Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ah, mas deixar o braço mt definido é dificil mesmo. O meu é gordinho tb no triceps kkkkkkk mas nem ligo, sei que pra ficar definido vai ser dificil, pq nao é só ganhar musculo, tem q perder bastante gordura. Eu perdi 4mm de dobras no triceps e nao mudou PN. Se a mulher nao tivesse me falado eu nunca ia saber...

Publicidade

Postado

Vejo tetas belos superiores, não são frangos rsrs :laughingsmiley:

pqp, vocês são demais hahahahhahah

-------

Seus superiores são lindo, da pra ver claramente a marquinha do bíceps e a voltinha do ombro. Quero ver uma das costas õ/

Bíceps, bíceps, bíceps! Ibagens! Ibagens!

Conversa interessante sobre as gyms aí. É irônico chegar no fórum e encontrar pessoal que é quase vizinho assim haueauheahea

Me pergunto se algum dia encontrarei alguém aqui nas bandas do centro-oeste. Mas já desanimei quanto a isso.

Melhorou de tudo, senhorita? Tríceps, ombros e joelhos? Tem aniversário agora? Eu sou esquecido e acho que deixarei passar, então fica aqui meus parabéns pra você, só por garantia, adiantados.

Enfim, tô seguindo com as mobs, viu? Só avisando pra não puxar minhas orelhas depois eahueaae

Mas bem, boa noite. Até horinha dessas. =D

Teve uma época que estava rolando encontros direto, esses putos saiam pra beber cerveja importada e papiar e NINGUÉM aqui do RJ, ai fiz o encontro também Tamy com Tamy e mais Tamy ahhahahahah :'(

Postado (editado)

Atualmente o que vem me fazendo falta são condições melhores de fazer paralelas e chin-ups mesmo. Pra mim, tb é importante ter barra pra montar - e na BT não tem, um absurdo. As prontas vão de 4 em 4kg e tem exercício (ex: OHP) que não consigo progredir tudo isso.

Uns 60% das pessoas que frequentam a Nível A são pedreiros, por isso estranho a BT hahaha. Povo olha torto quando vou pro rack fazer front squat :P

Essa VIP participa do Gympass e eu só não fui lá de final de semana pq não sabia se tinha suporte pra agacho. As barras são olímpicas?

Tem barras olímpicas sim, mas aquelas que não tem rolamento, sabe? A barra que tem o rolamento só de 1,20m acho. Tem um suporte pra agacho lá só. Diria que tem o básico e dá pra se virar bem. Mas não espere muiiita coisa. De fds a academia é de boa, bem vazia... Se quiser qq dia, só dar um toque! ^^

Bíceps, bíceps, bíceps! Ibagens! Ibagens!

Conversa interessante sobre as gyms aí. É irônico chegar no fórum e encontrar pessoal que é quase vizinho assim haueauheahea

Me pergunto se algum dia encontrarei alguém aqui nas bandas do centro-oeste. Mas já desanimei quanto a isso.

Melhorou de tudo, senhorita? Tríceps, ombros e joelhos? Tem aniversário agora? Eu sou esquecido e acho que deixarei passar, então fica aqui meus parabéns pra você, só por garantia, adiantados.

Enfim, tô seguindo com as mobs, viu? Só avisando pra não puxar minhas orelhas depois eahueaae

Mas bem, boa noite. Até horinha dessas. =D

Também acho! Lembro que teve um tópico sobre as academias e tudo mais.. nunca vi ninguém das acads aqui de SP na zona sul.. Mas mesmo do povo que converso, acho que ninguém conhece aqui o fórum.

Editado por Fezo
Postado (editado)

Biceps e ombros estão bem bacanas sim. O triceps com o tempo vai moldando tb.

Eu sou do RJ, mas não bebo. :P

Sobre treinar em casa, eu moro em apartamento, mas separei um quarto pra treino. Mas não tenho vizinho em baixo, moro no primeiro andar (não no térreo).

Comprei um suporte de agachamento que uso pra supino, remada e desenvolvimento militar tb.

Também tenho barra w (que não estou usando) e dois halteres de montar, tudo de rosca pra mais segurança.

Só falta um banco e depois mais duas anilhas de 20kg.

c39f56d6eef5a2da73bf2e6187a99e85.jpg

Editado por Pablo79
Postado

Vejo tetas belos superiores, não são frangos rsrs :laughingsmiley:

Sabia que alguém ia falar, hauhaua

Ah, mas deixar o braço mt definido é dificil mesmo. O meu é gordinho tb no triceps kkkkkkk mas nem ligo, sei que pra ficar definido vai ser dificil, pq nao é só ganhar musculo, tem q perder bastante gordura. Eu perdi 4mm de dobras no triceps e nao mudou PN. Se a mulher nao tivesse me falado eu nunca ia saber...

Já fico feliz de ter ombros *.*

pqp, vocês são demais hahahahhahah

-------

Seus superiores são lindo, da pra ver claramente a marquinha do bíceps e a voltinha do ombro. Quero ver uma das costas õ/

Teve uma época que estava rolando encontros direto, esses putos saiam pra beber cerveja importada e papiar e NINGUÉM aqui do RJ, ai fiz o encontro também Tamy com Tamy e mais Tamy ahhahahahah :'(

Tudo bobo mesmo haha!

Então, preciso aprender a tirar foto das costas, sai tudo ruim aff

Só vir pra SP que a gente faz outro encontro, hohoho :evil:

Tem barras olímpicas sim, mas aquelas que não tem rolamento, sabe? A barra que tem o rolamento só de 1,20m acho. Tem um suporte pra agacho lá só. Diria que tem o básico e dá pra se virar bem. Mas não espere muiiita coisa. De fds a academia é de boa, bem vazia... Se quiser qq dia, só dar um toque! ^^

Também acho! Lembro que teve um tópico sobre as academias e tudo mais.. nunca vi ninguém das acads aqui de SP na zona sul.. Mas mesmo do povo que converso, acho que ninguém conhece aqui o fórum.

A barra grande pesa quanto? Vira e mexe pago diária no Gympass pra treinar de sábado ou domigo, te aviso da próxima vez e marcamos um treino lá na VIP :D

Biceps e ombros estão bem bacanas sim. O triceps com o tempo vai moldando tb.

Eu sou do RJ, mas não bebo. :P

Sobre treinar em casa, eu moro em apartamento, mas separei um quarto pra treino. Mas não tenho vizinho em baixo, moro no primeiro andar (não no térreo).

Comprei um suporte de agachamento que uso pra supino, remada e desenvolvimento militar tb.

Também tenho barra w (que não estou usando) e dois halteres de montar, tudo de rosca pra mais segurança.

Só falta um banco e depois mais duas anilhas de 20kg.

Não que não fosse interessante me vingar fo vizinho de baixo, mas não quero sacrificar o quarto pequeno com equipamentos :/

Acho que lá em baixo, em breve o condomínio vai colocar ums equipamentos (hoje só tem uma esteira). Agora é convencer a não comprarem aquelas estações horríveis e investir em anilha, barra e um power rack hahaha!

Fabiiii!!!!!!

Tudo bem, muié?

Amanhã tem bolo e guaraná é? kkk

Bjão e bons treinos.

Luiz!!! Sumido!

Amanhã tem bolo sem guaraná, hauhauaha

Beijos!

Postado

Aquele vidro ali é de mont blanc legend? Curto demais esse perfume rs

................

Nice superiores, Essa menina não tem mais o que elogiar, ta ficando dificil

:P

bezo zapa.

Postado

Aquele vidro ali é de mont blanc legend? Curto demais esse perfume rs

................

Nice superiores, Essa menina não tem mais o que elogiar, ta ficando dificil

:P

bezo zapa.

Cara, esse seu avatar é sensacional! hahaha.

Postado

Opa festa? bolo? guaraná(só aceito antartica kkkk)?

qd? onde? rsrsrsrsrs

Nem falo mais nada vc ta excelente Fabi... ñ vejo nada de frango, só uma Onna-bugeisha... muito inspiradora, para humilde

Decepticon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...