Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualmente o que vem me fazendo falta são condições melhores de fazer paralelas e chin-ups mesmo. Pra mim, tb é importante ter barra pra montar - e na BT não tem, um absurdo. As prontas vão de 4 em 4kg e tem exercício (ex: OHP) que não consigo progredir tudo isso.

Uns 60% das pessoas que frequentam a Nível A são pedreiros, por isso estranho a BT hahaha. Povo olha torto quando vou pro rack fazer front squat :P

Essa VIP participa do Gympass e eu só não fui lá de final de semana pq não sabia se tinha suporte pra agacho. As barras são olímpicas?

Publicidade

Postado (editado)

Tem aniversário chegando, que maravilha. :)

Muito estranho academia sem barra pequena pra montar. Nunca tinha visto.

Sobre protocolo, graças a Deus treino em casa. Sem gente pra revezar, sem ninguém pra querer puxar papo e, principalmente, sem ninguém pra se meter no meu FB. Hahahaa

Editado por Pablo79
Postado

Melhoras, Fabi!

Quero meus joelhos 100%!

Tem aniversário chegando, que maravilha. :)

Muito estranho academia sem barra pequena pra montar. Nunca tinha visto.

Sobre protocolo, graças a Deus treino em casa. Sem gente pra revezar, sem ninguém pra querer puxar papo e, principalmente, sem ninguém pra se meter no meu FB. Hahahaa

Danilo me deixou mais 1 semana em manutenção mas já vi que amanhã pagarei o preço nas cargas, HAHAHA

Pior que essa academia sem barra pra montar custa R$400+ por mês, só tem 2 barras W. Na Smartfit tb não tem :/

Se eu morasse em casa, teria um rack com barra olímpica e algumas anilhas/frisbees (ainda não preciso de muitas), mais um suporte pra paralelas. E treinaria, como diz o Xico, "boladona de amor" hahahaha!

Postado

Esperando fotos...

Desisto de tirar foto dos superiores, eles são frangos mas na foto saem ainda pior:

4yhate5u.jpg

Desconsidera a pança, tirei agora e obviamente estou retida

Postado

Bíceps, bíceps, bíceps! Ibagens! Ibagens!

Conversa interessante sobre as gyms aí. É irônico chegar no fórum e encontrar pessoal que é quase vizinho assim haueauheahea

Me pergunto se algum dia encontrarei alguém aqui nas bandas do centro-oeste. Mas já desanimei quanto a isso.

Melhorou de tudo, senhorita? Tríceps, ombros e joelhos? Tem aniversário agora? Eu sou esquecido e acho que deixarei passar, então fica aqui meus parabéns pra você, só por garantia, adiantados.

Enfim, tô seguindo com as mobs, viu? Só avisando pra não puxar minhas orelhas depois eahueaae

Mas bem, boa noite. Até horinha dessas. =D

Postado

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 3x15 cada perna

Couch stretch: 5 min cada perna

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada perna

Shoulder extension na sacada: 2 min

Suar loucamente nas mobs, quem nunca? :P

---

Nao acho frangos, acho que tao bem bonitos! Queria os meus frangos assim kkkk

Quero mais tríceps, meus braços são gordos :/

Bíceps, bíceps, bíceps! Ibagens! Ibagens!

Conversa interessante sobre as gyms aí. É irônico chegar no fórum e encontrar pessoal que é quase vizinho assim haueauheahea

Me pergunto se algum dia encontrarei alguém aqui nas bandas do centro-oeste. Mas já desanimei quanto a isso.

Melhorou de tudo, senhorita? Tríceps, ombros e joelhos? Tem aniversário agora? Eu sou esquecido e acho que deixarei passar, então fica aqui meus parabéns pra você, só por garantia, adiantados.

Enfim, tô seguindo com as mobs, viu? Só avisando pra não puxar minhas orelhas depois eahueaae

Mas bem, boa noite. Até horinha dessas. =D

Ibaaaagens pra animar essa segunda, haha!

Engraçado mesmo, possível que eu já tenha visto alguns dos fóruns por aí, hehe.

Tô conseguindo coçar minhas costas só hoje, afff haha. O ombro esquerdo melhorou bem, agora ficou só um restinho de dor. Joelho tô de olho, amanhã tenho retorno na ortopedista.

Muito bem, tô de olho nessas mobs aí, haha!

Ombros :heart::heart::heart:

Ombrosssss finalmente *.*

Haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...