Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uai, é só vir pra SP!

Hoje teve treino coletivo com Danilo, Caio e Tião *.*

Eu fui pra SP esse ano hahahhaa quando for de novo eu aviso e marcamos um dia.

Eu vi a foto, só não sabia quem era hahahahaha

Publicidade

Postado

Eu fui pra SP esse ano hahahhaa quando for de novo eu aviso e marcamos um dia.

Eu vi a foto, só não sabia quem era hahahahaha

Sim, por favor avisa né

Postado

Japa,você que curte o front squat, dá uma olhada aqui e dá os pitacos pfv kkkkkkkkk

Opa, podexá que já passo lá pra ver e comentar! Só mobilizar e arrumar as coisas pra amanhã (lanches, roupa, etc haha).

Vi um deles rapidinho aqui e reparei num pequeno butt wink bem no final do movimento. Vc mobiliza? :nerd:

---

Assim que eu me organizar, passo aqui pra relatar as mobs: coisa nova pros ombros, por conta dos novos exercícios. Até já!

Postado

Opa, podexá que já passo lá pra ver e comentar! Só mobilizar e arrumar as coisas pra amanhã (lanches, roupa, etc haha).

Vi um deles rapidinho aqui e reparei num pequeno butt wink bem no final do movimento. Vc mobiliza? :nerd:

---

Assim que eu me organizar, passo aqui pra relatar as mobs: coisa nova pros ombros, por conta dos novos exercícios. Até já!

Então japa, o butt wink era muito pior antigamente rsrsrsr, mas no front-squat ainda não consegui removê-lo por completo (diferentemente do agacho que agora , de acordo com meu parça de treino, não é aparente). Depois que comecei a filmar minhas execuções fui vendo onde estava pecando para tentar consertar as deficiências.

Uma coisa que diminuiu muito o butt wink no meu f-squat foi mudar a base dos pés (um pouco mais afastados que no agacho normal) para que o corpo descesse entre as pernas, mas ainda não consegui retirar o danado por completo. Logo que executei o primeiro set vi no vídeo ele e tentei resolver nos outros, mas ainda estão lá =/ kkkkkkkk, mas posso dizer que está muito melhor do que a 4 meses (era bizarro kkkkkkk)

Postado

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 10 reps (costas arregando ainda)

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Shoulder extensions (na sacada, hahaha): 2 min de desconforto

Tack and stretch com bolinha, escápula direita e esquerda: 20 reps cada lado

Posteriores com elástico, perna flexionada (variando hoje): 2 min cada perna

Tack and stretch com bolinha, banda iliotibial direita: 20 reps

55 minutos de agonia com mashing de quadríceps e na região da banda iliotibial

Vou tomar um banho, comer e já volto!

Postado

Esperando fotos...

Do encontro de sábado, só tiramos uma no final já do treino

Foto minha, faz tempo que não tiro :P

---

Hoje eu até poderia treinar, mas como meu aniversário é quarta-feira \o/ treinarei terça, quinta e sábado.

Os ombros, ainda detonados do último treino de tríceps, agradecem!

Postado

Indo bem nos pesos!

Vou 'roubar' várias dicas que vejo aqui pra ver se consigo passar pra minha namorada x)~

Só por curiosidade.. treina onde em SP? Eu comecei a acompanhar mesmo o tópico fazem alguns dias, não sei se já foi dito. hehe.

Postado

Indo bem nos pesos!

Vou 'roubar' várias dicas que vejo aqui pra ver se consigo passar pra minha namorada x)~

Só por curiosidade.. treina onde em SP? Eu comecei a acompanhar mesmo o tópico fazem alguns dias, não sei se já foi dito. hehe.

Já não mais tão franga, estou evoluindo aos poucos... haha

A namorada já treina? Já conseguiu convencê-la a abandonar os 23876497832 exercícios isoladores de glúteo? :P

Treino próximo de onde trabalho (região do aeroporto de Congonhas). Mas vira e mexe apareço na Gaviões do centro ou na Bt do Mkt Place aos finais de semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...