Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É muita coisa, nossa.

Pra mim, é tranquilo puxar ferro, sentir dor, rasgar tudo e beleza. Rola uma adrenalinazinha e dá pra tirar onda com a dor até. Mas esse tanto de mobs, seguidas assim... É como você sentar num cantinho, quieto, e clamar para que a dor domine seu corpo dashudasduhashudsauhdsauhdas

Zoeiras à parte... Na boa, Fabi. Não chego nem perto de alguns aqui do fórum no que tange a área de mobs, mas olhando o que você faz aqui, é impossível não olhar com aquele respeito, sabe? Porque o negócio é complicado, e por mais que vá "facilitando, acostumando, rasgando menos", sempre tem algo pra dar uma progressãozinha aí... Fora, claro, que você dizer "tá rasgando legal" chega até a dar medo de testar a mob depois dsahdsauhudashudsahuas

Enfim. Boa noite, ninina. Até hora dessas xD

Publicidade

Postado

Como sempre, a rainha dos mobs!

Sempre acompanhando aqui Fabi!

Beijo!!!!

"Rainha dos mobs" hauahuauhahu si divirto

Beijos!

É muita coisa, nossa.

Pra mim, é tranquilo puxar ferro, sentir dor, rasgar tudo e beleza. Rola uma adrenalinazinha e dá pra tirar onda com a dor até. Mas esse tanto de mobs, seguidas assim... É como você sentar num cantinho, quieto, e clamar para que a dor domine seu corpo dashudasduhashudsauhdsauhdas

Zoeiras à parte... Na boa, Fabi. Não chego nem perto de alguns aqui do fórum no que tange a área de mobs, mas olhando o que você faz aqui, é impossível não olhar com aquele respeito, sabe? Porque o negócio é complicado, e por mais que vá "facilitando, acostumando, rasgando menos", sempre tem algo pra dar uma progressãozinha aí... Fora, claro, que você dizer "tá rasgando legal" chega até a dar medo de testar a mob depois dsahdsauhudashudsahuas

Enfim. Boa noite, ninina. Até hora dessas xD

HAHAHAHA é mais ou menos isso, a gente sabe que dói, a gente sabe que sofre... mas continua :P

Neste exato momento estou fazendo tack & stretch com bolinha nos 2 antebraços, que estão totalmente destruídos do treino de terça. Pensa numa dor BEM aguda que rola várias caretas, haha!

Orgulho dessa musa e suas mobs!

:wub: compenso a franguice com dedicação, hahaha

Fabi, inclui no meu treino front squat!!

Vou por um video no meu diário de treino... depois passa la pra dar opiniões?

Opa! Passo lá sim, pode deixar!

Postado

(Com os antebraços mais destruídos que o time do Palmeiras - sapoha tá até febril, não consigo dobrar os braços - fui eu pro treino de hoje)

Treino 49

Aquecimento com hiperextensão, abdominais, adutora, abdutora, rosca pulso e TKE

(33) Agacho high-bar:

18kg /5 - 5

23kg /5 - 3

28kg / 5

33kg / 5

38kg / 5

(33) RDL:

26kg / 5 - 5

30kg / 5 - 3

34kg / 5

38kg / 5

40,5kg / 5

Perna esquerda teimando em querer arregar nos 38kg, mas foi.

RDL complicado pq meus antebraços já começaram a gritar nos 30kg, hahaha! A última rep só foi por força dos antepassados samurais, larguei a barra e fez um baita barulho :D

E aí veio o FAIL parte II, senhoras e senhores! Ba dum tss

Straight legs bench dips: 3xF (1x10, 1x8 e 1x6) - meu pulso direito doeu na primeira série, devo ter feito errado. Tenho que acostumar.

Jumping and 5s eccentric dips: 2x5 (1x5 e 1x3) - primeira rep, japa tremendo de frio. Segunda rep, o ombro esquerdo escapou e quase tomo um capote. Fiz até a quinta mas tive que descansar uns 5s entre elas (sendo que o certo é encostar o pé no chão e pular de novo, HAHA). A segunda série já saiu ultra mega parcial :X

Dips Parciais: 2x5 - NÃO DEU, meus triceps tremiam no descanso, criaram vida própria O.o

(Aí só pra guerra não terminar assim, fiz 1x5 / 6 placas e 1x3 / 4 placas no graviton)

Postado

cade um tradutor aqui? hahahahah

Pq você fez tanta coisa para tríceps?

É sussa: mergulho no banco com as pernas retas, paralelas com pulinho + negativa e paralelas parciais

Seguindo a lógica dos chin-ups, esse é um programa pra aumentar a força nos tríceps pra poder voltar a progredir no supino

E porque não fez as dips antes, Fabi?

Beijos.

Dips parciais por último hauhauahau

Gatinha!!! Óia só quem ta aqui lendo seus treinos, óia!!

Viu??

Então me fala quem é, porque estava como anônimo e eu não sei!

Parabéns pra caralho na dedicação e progressão que teve nesse tempo que eu estava fora.

Beijos.

Tião desnaturado, abandona na caruda :/

De um certo jeito vc acompanhou a evolução, vai. Besooooos e até sábado :heart:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...