Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vou tá de cama hahahaha sou toda fudida, ja tive altas doenças de velho, muitos problemas na articulação e agora glaucoma hahaha meu pai da 10 a 0 em mim em questão de saúde :(

Hahahaha sabe o que é isso? É pra vc viver bastante :P

Opa, nosso jovem tradutor! Vou dar uma passadinha lá no seu diário tb :)

Fabi,

a dor no joelho incomoda muito?

Você está fazendo TKEs antes de agachar?

Você pensa ativamente em jogar os joelhos para fora quando agacha?

Os joelhos estalarem pode ser normal, é o que dizem, pelo menos :D acho que no caso do tack and stretch talvez seja ainda mais normal, por você estar 'prendendo' o joelho. Cuide apenas para colocar a bolinha na região muscular acima do joelho, não no joelho propriamente dito (imagino que você já faça isso).

Abraços!

Martin!

As dores não são nada absurdas, mas incomodam na escada, são chatinhas (por isso até te perguntei aquele dia da posição das pernas). Abrindo os pés e andando como pinguim melhora um pouco.

A pedido do Danilo, comecei a fazer TKE como aquecimento, logo antes de agachar - sinto que isso ajudou a me "prepapar" pro início do exercício, flui melhor logo na primeira série. Nos dias sem treino, TKE em casa.

Antes de começar o movimento, penso (bem consciente mesmo) em 2 coisas: travar core e abrir joelhos. Aparentemente tô conseguindo!

Quanto ao T&S, isso mesmo: coloco a bolinha acima do joelho, no músculo mesmo.

Abraços!

Postado

Vlw Fabi!

Tava olhando aqui e percebi que você e a garota das mobilidades, tem alguma variação do couch strech mais leve? Ele e muito avançado pra mim, não consigo fazer ele, quando tento meu corpo invés de ficar 90 graus fica uns 30

Postado

Vlw Fabi!

Tava olhando aqui e percebi que você e a garota das mobilidades, tem alguma variação do couch strech mais leve? Ele e muito avançado pra mim, não consigo fazer ele, quando tento meu corpo invés de ficar 90 graus fica uns 30

Couch stretch mais leve = couch stretch por quanto tempo aguentar, hahuahua

90/30 graus vc diz, na segunda posição?

Segura em cada posição o máximo de tempo que conseguir e aumenta a cada dia. Depois de uns dias chegará nos 2 min/posição. E se não consegue fazê-lo completo, é porque tá bem encurtado. Mobiliza todos os dias por um bom tempo que terá ótimos ganhos ;)

Postado

Eita Diario movimentado!!! Tentando acompanhar dentro do possivel aqui haeuaheuaheuahe

Só um pouquinho, haha!

---

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 4x15 cada joelho

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 cada posição (3), cada perna

Borboletinha pra adutores: ~3 min

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial: ~20 reps na perna direita

Tack and stretch com bolinha, escápula direita: 30 reps

Ufa!

Postado

Só um pouquinho, haha!

---

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 4x15 cada joelho

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 cada posição (3), cada perna

Borboletinha pra adutores: ~3 min

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial: ~20 reps na perna direita

Tack and stretch com bolinha, escápula direita: 30 reps

Ufa!

Boa, Fabi rsrsrs na borboletinha você pôs as mãos lá na frente o máximo? Arrebenta uehauh

Beijos.

Postado

Quanta coisa...

Vc se acostuma com a rotina, e os resultados valem o esforço ;)

Boa, Fabi rsrsrs na borboletinha você pôs as mãos lá na frente o máximo? Arrebenta uehauh

Beijos.

Não chego nesse ponto não, começo com as costas retas e vou curvando aos poucos, nessa já tá rasgando todo o músculo hauhauahau

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...