Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aparentemente a suspensão ta boa, sem nenhum sinal de desgastes significativos(ou seja fudido).

Apenas uma alteração no direito, que parece ser coisa muito leve.

Pelo menos foi o q deu pra entender

Publicidade

Postado

Aparentemente a suspensão ta boa, sem nenhum sinal de desgastes significativos(ou seja fudido).

Apenas uma alteração no direito, que parece ser coisa muito leve.

Pelo menos foi o q deu pra entender

Esse líquido aí que aparece nos dois não é normal tb, né?

(Não manjo nadinha de nada)

Tô tentando marcar o retorno na ortopedista mas tá difícil de achar horário, se bobear só na terça que vem (14/10)

Postado (editado)

Esses exames deveriam ter uma linguagem mais clara, tipo:

Paciente, Fabi Hot Asian

Exame dos joelhos.

O Joelho esquerdo da senhora Fabi está meio baleadinho ali do lado esquerdo, meio que em cima da pataca. Ta um pouco bichado, se não cuidar vai acabar se fodendo.

O Joelho direito ta quase zero, pode vir a ficar meio zicado mais pra frente, mas por hora ta tudo certo, não necessita atenção especial.

--------------------------------

Seria bem mais simples.

Editado por Ramoness246
Postado

Esse líquido aí que aparece nos dois não é normal tb, né?

(Não manjo nadinha de nada)

Tô tentando marcar o retorno na ortopedista mas tá difícil de achar horário, se bobear só na terça que vem (14/10)

Lembrando vagamente oq o meu orto disse quando viu os meus exames, uma pequena quantidade de liquido é normal

pra ajudar na lubrificação da articulação

Tanto q qd operei ele repôs um pouco, pq reclamava de dores no esquerdo, quando passava muito tempo andando.

Paciente, Fabi Hot Asian

Exame dos joelhos.

O Joelho esquerdo da senhora Fabi está meio baleadinho ali do lado esquerdo, meio que em cima da pataca. Ta um pouco bichado, se não cuidar vai acabar se fodendo.

O Joelho direito ta quase zero, pode vir a ficar meio zicado mais pra frente, mas por hora ta tudo certo, não necessita atenção especial.

--------------------------------

Seria bem mais simples.

boa kkkkkkkkkk

Postado

Eu sou leigo, mas pelo que entendi, é o que já tinha sido diagnosticado antes, em um grau pequeno de desgaste na cartilagem, no esquerdo e no direito esta no começo e ocorre na lateral, e esse liquido é para ter mesmo, só em excesso que não(água no joelho).

Ontem comecei a fazer o Open Lizard após o couch também. :thumbsup_anim:

Postado

APOIADO! Tudo seria mais simples e não seria necessário ficar retornando no médico, era só colocar uma escala de 0 a 10 de estrago

Lembrando vagamente oq o meu orto disse quando viu os meus exames, uma pequena quantidade de liquido é normal

pra ajudar na lubrificação da articulação

Tanto q qd operei ele repôs um pouco, pq reclamava de dores no esquerdo, quando passava muito tempo andando.

Ahh tá, hahaha, já achei que o treco tava bichado de vez!

Eu sou leigo, mas pelo que entendi, é o que já tinha sido diagnosticado antes, em um grau pequeno de desgaste na cartilagem, no esquerdo e no direito esta no começo e ocorre na lateral, e esse liquido é para ter mesmo, só em excesso que não(água no joelho).

Ontem comecei a fazer o Open Lizard após o couch também. :thumbsup_anim:

Bem, imagino que o kit será condroitina + fisioterapia + certo cuidado com exercícios (só tenho medo do último, espero não ter que parar de agachar)

Postado

Esse liquido não é o sinovial não? Se for é normal.

OK, eu devo mesmo ter viajado hauhauhauhauha (já achei que tinha alagado a bagaça)

Tem que ver esse desvio aí, né?

Postado (editado)

Fabi, você faz corrida em esteira? Tem feito algo específico para gluteos? A dor no joelho é aguda? Seu joelho estala no agacho? Quando seu peso era maior, também sentia dor?

edit: mais uma pergunta: Você acha que seus joelhos são para dentro quandoestá de pé? Tipo um joelho encosta no outro quando você junta as pernas.

Abraços.

Editado por Mklek
Postado

Bem, imagino que o kit será condroitina + fisioterapia + certo cuidado com exercícios (só tenho medo do último, espero não ter que parar de agachar)

Suspensão, acho q só em ultima instancia... o ideal caso precise de algum cuidado com o agacho seria a execução e a carga q vc seria obrigada a baixar.

OK, eu devo mesmo ter viajado hauhauhauhauha (já achei que tinha alagado a bagaça)

Tem que ver esse desvio aí, né?

Sim, o que uma fisio deve corrigir, intervenção cirurgica, somente num caso mais grave.

Fabi, você faz corrida em esteira? Tem feito algo específico para gluteos? A dor no joelho é aguda? Seu joelho estala no agacho? Quando seu peso era maior, também sentia dor?

Abraços.

Pensei em perguntar a msm coisa... mas puxando de leve na minha vaga lembrança, ñ lembro, pelo menos pelo diário, de reclamações do tipo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...