Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa curvinha dos ombos é simplesmente divina! *-* Haha

Parabéns, Fabi!

As alças da alegria estão indo embora, finalmente hahahaha!

E esse biceps?Nem tenho o que falar, todo mundo já falou. Tá bem foda mesmo.

:D o bulking serviu pra algo, risos

Publicidade

Postado

Essa curva do ombro é músculo? Sempre pensei q era meus ossinhos, então eu TB tenho músculos saltando? Fiquei feliz hahahha hahahhaha

Fabi VC TB é tortinha? Q lindo saber q não sou a única, por isso VC faz os mobs TB.

Postado (editado)

Essa curva do ombro é músculo? Sempre pensei q era meus ossinhos, então eu TB tenho músculos saltando? Fiquei feliz hahahha hahahhaha

Fabi VC TB é tortinha? Q lindo saber q não sou a única, por isso VC faz os mobs TB.

A curvinha pra cima é músculo sim, Hauhauahau

Sou tortinha na escápula e trapézio sim :/

---

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

TKE: 4x15 cada joelho

Couch stretch: 4 min cada perna

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Tack and stretch com bolinha, escápula direita: ~30 reps

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial direita: ~30 reps

Ufa!

Editado por FabianaF
Postado

Muito bom o shape pra idade, falando serio. É quase impossível achar alguém assim +30, daqui a pouco até as de 18-19 não vai ta assim.

Geração fast-food.

A Fabi parece ter 20 aninhos = japas com sua juventude eterna ate um ponto da vida hahahhaha
Postado

Orra Fabi, esse seu diário bomba. Fico um dia sem conseguir acompanhar tem duas paginas inteiras pra eu ler, assim é complicado. AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sobre o front squat

Eu também recomendo todos (as) incluírem no treino, principalmente que quer melhorar os quadríceps, a Fabi mesmo já disse que e eu assino embaixo, para quadríceps o front squat é melhor do que o squat. E também não vejo problema em usar no mesmo treino squat e front squat só tem que saber dividir.

Sobre o diário.

O superiores estão bons mesmo, acho que o que atrapalhou na foto foi não ter rodado o braço pra "cima", ta apontando o bíceps pra baixo, mas mesmo assim deu pra cer bíceps. Outro ponto as pernas desenvolveram mais, mas isso é obvio pelo treino, e pra mim não tem problema nenhum, o importante é que inferior e superior evoluíram..

Beijos

Postado

Muito bom o shape pra idade, falando serio. É quase impossível achar alguém assim +30, daqui a pouco até as de 18-19 não vai ta assim.

Geração fast-food.

*.* acordei meio tarde pra vida, mas pelo menos agora as coisas estão mais em cima. E fato, tem garotinha de 20/25 anos com o corpo bem estragado.

E as que "se cuidam", se matam na esteira e podem estar magras na balança - mas tá tudo flácido...

A Fabi parece ter 20 aninhos = japas com sua juventude eterna ate um ponto da vida hahahhaha

Só espero que aquele BUMMM da menopausa demore pelo menos uns 15 anos hahahaha

Eu com 4 ou 5 mobs já fico mais de meia hora pra fazer, imagina vc haha

Tem dias que passa fácil de 1 hora e meia, Nath. Mas já tô tão acostumada que entrou na rotina :P

Orra Fabi, esse seu diário bomba. Fico um dia sem conseguir acompanhar tem duas paginas inteiras pra eu ler, assim é complicado. AHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sobre o front squat

Eu também recomendo todos (as) incluírem no treino, principalmente que quer melhorar os quadríceps, a Fabi mesmo já disse que e eu assino embaixo, para quadríceps o front squat é melhor do que o squat. E também não vejo problema em usar no mesmo treino squat e front squat só tem que saber dividir.

Sobre o diário.

O superiores estão bons mesmo, acho que o que atrapalhou na foto foi não ter rodado o braço pra "cima", ta apontando o bíceps pra baixo, mas mesmo assim deu pra cer bíceps. Outro ponto as pernas desenvolveram mais, mas isso é obvio pelo treino, e pra mim não tem problema nenhum, o importante é que inferior e superior evoluíram..

Beijos

Hauhauahauhaua diário movimentado!

Ibagens falam tudo, a diferença nos meus quads é gritante depois do front.

Então, tenho um sério problema pra posar pras fotos, não sei fazer o movimento, não sei como e onde fazer força HAHAHA poxa, será que tem algum vídeo-aula no YT? :P

Tenho a impressão que a foto sai pior que a realidade (bem... menos mal que se fosse ao contrário)

Postado

Achar a posição certa pra tirar foto é horrível MSM e SMP acho q pessoalmente ta melhor q na foto, VC se vê ótima no espelho vai lá tentar tirar uma foto e sai uma grande bosta hahahhaaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...