Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fato: geral vai começar a fazer front-squat depois das ibagens. Ibagens é o poder!

Sem muito a acrescentar hoje, Fabi. Digo, acompanhando aqui os debates e dificuldades em relação ao front. E, não sei, arrisco que quando eu começar (fato, vou fazer também e alternar), me sentiria confortável com a pegada dos braços cruzados em X...

Pois bem... Desculpe não dizer muito hoje.

Boa noite.

Postado

Deixa eu adivinhar, quase ninguém conseguiu? hahaha

Hahaahahhaha hahaha hahahahahha

Fazer l-sit é mais dificil TB ne

Fato: geral vai começar a fazer front-squat depois das ibagens. Ibagens é o poder!

Sem muito a acrescentar hoje, Fabi. Digo, acompanhando aqui os debates e dificuldades em relação ao front. E, não sei, arrisco que quando eu começar (fato, vou fazer também e alternar), me sentiria confortável com a pegada dos braços cruzados em X...

Boa noite.

Eu TB pensei a MSM coisa e a Fabi me aconselhou a pelo menos tentar a pegada clen. Mas quando fui fazer ate q não me incomodou não tava com peso TB, mas foi tranquilo. O Math postou lá no meu diário uns mobs, se te interessar eu procuro pra vc :)
Postado

Boa noite.

Eu TB pensei a MSM coisa e a Fabi me aconselhou a pelo menos tentar a pegada clen. Mas quando fui fazer ate q não me incomodou não tava com peso TB, mas foi tranquilo. O Math postou lá no meu diário uns mobs, se te interessar eu procuro pra vc :)

Isso aí, tentem com a pegada clean e persistam até ajeitar a execução :)

---

Tirei agora uma foto aqui dos posteriores e ó...

byjyvu4a.jpg

Não sei fazer força no braço, HAHAHA

Postado

Tamyzinha, quero dar trabalho não, dashdsahdsausa

Acho que vi o Math postando lá, só não chequei na hora. Mas bem, não quero dar trabalho. Darei uma passada lá pra checar e testar quando der uma melhorada. Fico agradecido =D

Isso aí, tentem com a pegada clean e persistam até ajeitar a execução :)

---

Tirei agora uma foto aqui dos posteriores e ó...

byjyvu4a.jpg

Não sei fazer força no braço, HAHAHA

Tranquilo, Fabi. Já que vocês dizem, tentarei a clean. Espero não ter dores... Senão o bicho pega dshudsahudsasa

E que trollagem com a gente foi essa daí? Dessa vez a gente deixa passar porquê foi da boa, viu? dshudashuadsuhdasuuasudauhdsahuasd

Agora sim, capotando aqui. Boa noite.

Postado

Uma coisa legal que dá pra fazer é misturar o Front e o Back Squat:

4 ROUNDS

Com 70% da carga do Front

3 Front Squat

5 Back Squat

Quem quiser faça qualquer dia, não vão se arrepender (ou vão.. hahahaha)

Eu prefiro a pegada Clean, sinto mais firmeza, e também quando faço já uso o "Clean" pra apoiar a barra (subo a barra do chão, não pego do suporte), daí já cai na posição Clean. As vezes que fiz a pegada X eu senti muita instabilidade =/

Ta na mão.

Front tem inúmeros videos. Eu prefiro a pegada "Clean". Talvez no começo doa um pouco os pulsos, mas depois acostuma. Já vai alongando eles.

Pra ajudar na mobilidade.

http://www.mobilitywod.com/2010/11/episode-99-solving-front-rack-problems-part-1/

http://www.mobilitywod.com/2010/10/episode-66-a-front-rack-wrist-mob-and-more/

http://www.mobilitywod.com/2011/08/episode-304-improving-the-front-rack/

http://www.mobilitywod.com/2011/10/episode-331-compare-sides-and-make-sure-you-see-the-change/

Video do Candito

Mark Rippetoe

E de uns outros caras.. haha

Postado

Sim Fabi, melhorou bem.

Não sinto mais incomodo na banda.

Que bom. :thumbsup_anim:

Primeira impressão que da ao ver front é que da uma forçada no joelho.

TKE é o que? :blink:

Ahhh, legal! Que bom que a dor melhorou! :D

TKE é o terminal knee extensions, o último exercício do meu vídeo. Faço 4x15 cada joelho.

E que trollagem com a gente foi essa daí? Dessa vez a gente deixa passar porquê foi da boa, viu? dshudashuadsuhdasuuasudauhdsahuasd

Agora sim, capotando aqui. Boa noite.

HAHAHAHA tô com a foto aqui mas a pança não favorece (difícil tb, né... numa sexta à noite ela estar lisinha)

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Terminal knee extensions: 4x15 cada perna

Postado

Posta logo a foto, deixa de besteiras hahahha

Quero ver ibagens

HAHAHAHA caiu também?

Tá aqui, Fabi sucks pra fazer pose:

pynymahy.jpg

Desconsiderem a pança pq né... sexta à noite e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...