Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino 46:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora, rosca pulso inversa e TKE

(42) Front squat:

18kg / 6 - 6

23kg / 6 - 6

28kg / 5 - 5

30,5kg / 5

33kg / 4*

(42) Desenvolvimento:

10,5kg / 6 - 6

13kg / 6 - 6

15,5kg / 5 - 5

18kg / 5

20,5kg / 4 (2)**

(42) Pendlay row:

18kg / 6 - 6

20kg / 6 - 6

22kg / 5 - 5

24kg / 5

26kg / 4***

Incluí TKE no aquecimento a pedido do Dan.

*As 2 últimas reps rolou uma roubadinha no pulso :whistle:

**Sapoha quase nem subiu na segunda rep, PQP

***Roubadinha básica com o tronco :whistle:

Mas eu tive motivos bons pelo menos hahahhaha

Mas agr vai ver só daqui a pouco estarei com os quads saltando tb u.u

Hoje eu entendi porque você gosta de fazer

Haha OK, bons motivos sim... agora é continuar firme!

#Gogogo quads, viu pq eu tô curtindo o front squat?

Vou ficar realizada se eu terminar meu bulking igual vc terminou. A minha dificuldade é que eu não acumulo nada de gordura no abdomen e sim(muito) nos quadris-gluteos, é dificil dar uma "forma" legal nessa região tipo a que vc teve, eu sempre acho que lá ta meio deformado hahahah

Somos mulheres né, a genética no geral não ajuda: ou é pânceps, ou é alcinha da alegria, ou é culote HAHAHA

Publicidade

Postado

Legal as 3 fotos, pena que não está de top na última tb. Mas acho que está melhor agora na última imagem.

No fim do bulk já estava com uma barriguinha. As pernas estavam com mais volume, mas agora a musculatura aparece bem melhor.

Postado

Legal as 3 fotos, pena que não está de top na última tb. Mas acho que está melhor agora na última imagem.

No fim do bulk já estava com uma barriguinha. As pernas estavam com mais volume, mas agora a musculatura aparece bem melhor.

Podexá que eu tiro uma foto de top quando acabar de vez esse cutting, aí fica melhor pra comparar.

É... pânceps no bulking acho que é inevitável pra mim :/

Postado

Podexá que eu tiro uma foto de top quando acabar de vez esse cutting, aí fica melhor pra comparar.

É... pânceps no bulking acho que é inevitável pra mim :/

Para a maioria dos naturais. [emoji16]
Postado

Treino 46:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora, rosca pulso inversa e TKE

(42) Front squat:

18kg / 6 - 6

23kg / 6 - 6

28kg / 5 - 5

30,5kg / 5

33kg / 4*

(42) Desenvolvimento:

10,5kg / 6 - 6

13kg / 6 - 6

15,5kg / 5 - 5

18kg / 5

20,5kg / 4 (2)**

(42) Pendlay row:

18kg / 6 - 6

20kg / 6 - 6

22kg / 5 - 5

24kg / 5

26kg / 4***

Incluí TKE no aquecimento a pedido do Dan.

*As 2 últimas reps rolou uma roubadinha no pulso :whistle:

**Sapoha quase nem subiu na segunda rep, PQP

***Roubadinha básica com o tronco :whistle:

Haha OK, bons motivos sim... agora é continuar firme!

#Gogogo quads, viu pq eu tô curtindo o front squat?

Somos mulheres né, a genética no geral não ajuda: ou é pânceps, ou é alcinha da alegria, ou é culote HAHAHA

E vamos que vamos no poder do Front Squat, né? Principalmente agora que o pessoal viu a mágica que ele faz, dsahdsauhdsha

Senhorita Fabi. Hoje foi o dia das ~le roubadinhas básicas~, né? Mas também foi tudo na última série. Sinal óbvio que o treino rendeu, já que estava morta e deu a roubadinha.

Curti. :thumbsup_still:

No aguardo do próximo relato. =]

Postado

Para a maioria dos naturais. [emoji16]

Minha pança é mais teimosa que o normal, hahaha!

E vamos que vamos no poder do Front Squat, né? Principalmente agora que o pessoal viu a mágica que ele faz, dsahdsauhdsha

Senhorita Fabi. Hoje foi o dia das ~le roubadinhas básicas~, né? Mas também foi tudo na última série. Sinal óbvio que o treino rendeu, já que estava morta e deu a roubadinha.

Curti. :thumbsup_still:

No aguardo do próximo relato. =]

Depois das ibagens, as pessoas se convenceram do benefício do front, haha!

Descobri que não roubei no front não, só no pendlay mesmo (e foi bem pouco). Uma a menos pra conta :P

Postado

Fui ver tuas fotos de evolução... to chocada!

Parabéns!!!

To pensando em voltar a fazer full body!

Teus ganhos são notáveis!

E os meus tbm foram quando estava fazendo.. voltei a fazer abc, não to evoluindo nada :(

Postado

Fui ver tuas fotos de evolução... to chocada!

Parabéns!!!

To pensando em voltar a fazer full body!

Teus ganhos são notáveis!

E os meus tbm foram quando estava fazendo.. voltei a fazer abc, não to evoluindo nada :(

Obrigada :D

Realmente, os ganhos de agachar 3 vezes por semana apareceram nos quads. Só que meus superiores hoje sofrem, vou ter que mudar um pouco o treino a partir da semana que vem pra corrigir algumas coisas.

No seu caso um ABCAB ou ABCx2 na teoria seria o indicado, mas como cada um é cada um, talvez mesclar um pouco dos dois mundos seja interessante :)

---

Mobs de ontem:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas (já encosto a cabeça no chão hohoho)

Postado

:ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim::ph34r_anim:

Japa! Acredita que o tal mexe os quadril me deu febre? Mas acho que eu viciei nessa merda! Pooorra, o maior gostoso que dá depois qd a dor passa! hsuahsuhasuahsuahs

Oi???

Como assim febre???

Chegou a já notar alguma diferença no seu movimento de agacho com o couch?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...