Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Questão de costume o front, eu tô curtindo pacas!

Tá aqui, ó:

Da esquerda para a direita: final do cutting 1 / final do bulking 1 / final do cutting 2 (agora)rehyhu9e.jpg

O bulking vc ganhou uma quantidade legal de musculo. Foi por qt tempo? Como foi seu treino durante o bulking? E sua alimentação?

O legal foi que no cutting vc manteve tudo pelo que parece. Curti muito kkk se eu conseguir, quando entrar em cutting. Tentarei seguir seu exemplo kkk

Publicidade

Postado

O bulking vc ganhou uma quantidade legal de musculo. Foi por qt tempo? Como foi seu treino durante o bulking? E sua alimentação?

O legal foi que no cutting vc manteve tudo pelo que parece. Curti muito kkk se eu conseguir, quando entrar em cutting. Tentarei seguir seu exemplo kkk

Comecei o bulking em Novembro e acabei em Abril, deu uns 5 meses então. Nesse meio tempo saí de férias e fui pra gringa - comi coisa boa e gorda, mas sem muuuuuito exagero.

Antes e depois das férias aumentei basicamente carbo, sem encanar muito em comer só batata doce e arroz integral, por exemplo hauhauaha. Comecei com excedente de 150kcals e terminei com 250kcals a 300kcals.

O treino foi basicamente ABCAB, na viagem tentei FB mas foi mais pra não ficar parada.

Eu achei que não tinha ganho quase nada de MM no bulking, mas agora mudei de ideia haha!

Postado

Questão de costume o front, eu tô curtindo pacas!

Tá aqui, ó:

Da esquerda para a direita: final do cutting 1 / final do bulking 1 / final do cutting 2 (agora)

rehyhu9e.jpg

Seu corpo estava muito bem no fim desse bulking Fabi, meus parabéns. Suas pernas conseguiram um ótimo volume muscular.

Você deve estar muito satisfeita.

Pretende entrar em outro bulking em breve ou vai ficar um pouco como está pra não endoidar seu metabolismo?

Postado

Comecei o bulking em Novembro e acabei em Abril, deu uns 5 meses então. Nesse meio tempo saí de férias e fui pra gringa - comi coisa boa e gorda, mas sem muuuuuito exagero.

Antes e depois das férias aumentei basicamente carbo, sem encanar muito em comer só batata doce e arroz integral, por exemplo hauhauaha. Comecei com excedente de 150kcals e terminei com 250kcals a 300kcals.

O treino foi basicamente ABCAB, na viagem tentei FB mas foi mais pra não ficar parada.

Eu achei que não tinha ganho quase nada de MM no bulking, mas agora mudei de ideia haha!

Meu corpo parece muito com o seu no bulking, só que um pouco mais estreito. Mas o percentual de gordura lembra muito. O meu talvez tenha um pouco menos na parte superior da barriga, na area de cintura. Vc tinha qt de gordura essa epoca, lembra? Seu corpo estava bonito no bulking ja, vc nao engordou muito; isso é otimo. Eu tenho medo de como ficarei após o bulking kkkk vc sabe a diferença de suas dobras antes e depois do bulking?

Postado

Seu corpo estava muito bem no fim desse bulking Fabi, meus parabéns. Suas pernas conseguiram um ótimo volume muscular.

Você deve estar muito satisfeita.

Pretende entrar em outro bulking em breve ou vai ficar um pouco como está pra não endoidar seu metabolismo?

Agora que coloquei as fotos lado a lado, vi que o bulking foi bom :)

Fico 3 semanas em manutenção pros hormônios voltarem ao normal (mais 1 semana e meia), e de acordo com os planos, seco mais um pouco antes de entrar em bulking novamente.

Meu corpo parece muito com o seu no bulking, só que um pouco mais estreito. Mas o percentual de gordura lembra muito. O meu talvez tenha um pouco menos na parte superior da barriga, na area de cintura. Vc tinha qt de gordura essa epoca, lembra? Seu corpo estava bonito no bulking ja, vc nao engordou muito; isso é otimo. Eu tenho medo de como ficarei após o bulking kkkk vc sabe a diferença de suas dobras antes e depois do bulking?

Bem, queira ou não eu tenho ~7kg a mais que vc né? Hauahua

Nunca medi BF por dobras, sempre foi por balança + espelho. No final do bulking cheguei a 60kg.

Mesmo com uma menor definição, ao meu ver o shape ao final do bulking é o melhor dos três.

Jura? Eu já estava começando a me incomodar um pouco com o pânceps, risos

Postado

Nossa, quem aguenta ficar 45 min te pisando? Eu tenho que implorar pro meu namorado pisar em mim :(

Nossa, eu estava sumida e não vi o final do seu bulking (na época que estava aqui no forum você estava em cutting e voltei e você estava em cutting).

Em relação a volume você estava melhor no bulking mesmo, mas agora que você vai voltar a subir o peso é bom que que você ganhará com uma qualidade melhor, vai na fé, vai ficar mais lindona ainda.

Obs.: MORRI com o seu no way hahahahah

Postado (editado)

Mas vc mede quanto? Pq eu só tenho 1,61/1,62 (depende de quem me mede kkkk).

E vc tambem tem mais massa muscular do que eu, ate pq treina há muitoooo mais tempo.

Nãooo, cutting de novo dona fabiana? Já está bom menina, põe comida para dentro kkk vc vai ficar muito sequinha fazendo outro cutting.

Editado por cathyresende
Postado

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

TKE: 4x15 cada joelho

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Boa noite!

Nossa, quem aguenta ficar 45 min te pisando? Eu tenho que implorar pro meu namorado pisar em mim :(

Nossa, eu estava sumida e não vi o final do seu bulking (na época que estava aqui no forum você estava em cutting e voltei e você estava em cutting).

Em relação a volume você estava melhor no bulking mesmo, mas agora que você vai voltar a subir o peso é bom que que você ganhará com uma qualidade melhor, vai na fé, vai ficar mais lindona ainda.

Obs.: MORRI com o seu no way hahahahah

Verdade, vc não acompanhou meu bulking. Precisava ganhar um pouco de MM pra continuar em cutting.

Consigo mashing fazendo drama, hauhhauahau

Mas vc mede quanto? Pq eu só tenho 1,61/1,62 (depende de quem me mede kkkk).

E vc tambem tem mais massa muscular do que eu, ate pq treina há muitoooo mais tempo.

Nãooo, cutting de novo dona fabiana? Já está bom menina, põe comida para dentro kkk vc vai ficar muito sequinha fazendo outro cutting.

Eu tenho pouco mais, uns 1,65. E só treino há 1 ano e 8 meses hauhaua

Postado

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

TKE: 4x15 cada joelho

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Boa noite!

Verdade, vc não acompanhou meu bulking. Precisava ganhar um pouco de MM pra continuar em cutting.

Consigo mashing fazendo drama, hauhhauahau

Eu tenho pouco mais, uns 1,65. E só treino há 1 ano e 8 meses hauhaua

Você tem 10x mais tempo do que eu, ou seja, muito mais tempo hahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...