Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você é masoquista ? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Preciso de bolas coragem pra aguentar uma tortura por 30m. Foi tão doloroso que fiquei só nos quadriceps não quis brincar com a panturrilha nem com os iisquiotibiais. E pra piorar se eu ser a ideia de pisar em mim pra minha namorada eu to lascado, ele vai querer fazer isso por 1h no minimo. Então por hora vou ficar só com o rolo mesmo

Hauahauhauahau a Fabi é masoquista, ela nem viu que eu tou fazendo os mobs no meu diário :( até quando não treino.

Ultimamente estou nas espreitas, like a ninja!

Publicidade

Postado

Você é masoquista ? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Preciso de bolas coragem pra aguentar uma tortura por 30m. Foi tão doloroso que fiquei só nos quadriceps não quis brincar com a panturrilha nem com os iisquiotibiais. E pra piorar se eu ser a ideia de pisar em mim pra minha namorada eu to lascado, ele vai querer fazer isso por 1h no minimo. Então por hora vou ficar só com o rolo mesmo

Todos somos! Depois que se desfruta do alívio muscular, a gente aprende a conviver com o mashing hauhahuauha!

Experimenta fazer um tack and stretch com bolinha no antebraço, quando chegar em casa posto o vídeo explicando (vi estrelas na primeira vez)

Hauahauhauahau a Fabi é masoquista, ela nem viu que eu tou fazendo os mobs no meu diário :( até quando não treino.

Ultimamente estou nas espreitas, like a ninja!

Eu vejo tudo, meu pequeno gafanhoto das mobs. Fabi é onipresente em se tratando desse assunto :ph34r_anim:

Postado

Fabi, me diz uma coisa. Esse músculo saltado do quadriceps surgiu durante o cutting ou no bulking, só que a gordura escondia? Vc sabe dizer?

Tenho uma foto do final do bulking (Abril) em que meus quads começam a aparecer, mas acho que a coisa começou mesmo a melhorar quando o front passou a fazer parte da minha vida, hauhauha

Postado

Tenho uma foto do final do bulking (Abril) em que meus quads começam a aparecer, mas acho que a coisa começou mesmo a melhorar quando o front passou a fazer parte da minha vida, hauhauha

Serio? Tu acha que o front pega mais que o agachamento normal?

Fiquei sem saber pq no cutting, na teoria, nao se ganha musculos ne. Mas os seus ficaram bem saltadinhos.

Postado

Serio? Tu acha que o front pega mais que o agachamento normal?

Fiquei sem saber pq no cutting, na teoria, nao se ganha musculos ne. Mas os seus ficaram bem saltadinhos.

Front pega muito mais quads que agacho costas!

Durante o último cutting eu entrei em manutenção algumas vezes, então devo ter ganho um pouco de MM.

Deixa eu ver se tem foto minha aqui no diário, do final do bulking.

Postado

Front pega muito mais quads que agacho costas!

Durante o último cutting eu entrei em manutenção algumas vezes, então devo ter ganho um pouco de MM.

Deixa eu ver se tem foto minha aqui no diário, do final do bulking.

Eu nao sei se conseguiria fazer esse front. Sou toda desajeitada e sem força nos braços kkk mas vocês falam tão bem que até dá vontade de tentar. Como vc encaixa a barra nos braços?

Certo, me mostra.

Postado

Eu nao sei se conseguiria fazer esse front. Sou toda desajeitada e sem força nos braços kkk mas vocês falam tão bem que até dá vontade de tentar. Como vc encaixa a barra nos braços?

Certo, me mostra.

Questão de costume o front, eu tô curtindo pacas!

Tá aqui, ó:

Da esquerda para a direita: final do cutting 1 / final do bulking 1 / final do cutting 2 (agora)

rehyhu9e.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...