Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mashing é o foam roller ou a bolinha, esmagando o músculo ?

E sobre travar o core e melhor a execução realmente acontece, e eu sinto que ajuda sim na adução das escapulas, você fica mais equilibrado e isso facilita TUDO

Você pode fazer mashing com ambos, mas no caso de quadríceps nada é mais efetivo (e doloroso) do que fazer assim, haha:

Smash the best! Pat Mendes Tough | Feat. KStar:

http://youtu.be/S_DLZ35GFrI

Isso! Eu sinto que meu corpo não dá aquelas entortadas pro lado no supino, quando travo bem o core.

Publicidade

Postado

Você pode fazer mashing com ambos, mas no caso de quadríceps nada é mais efetivo (e doloroso) do que fazer assim, haha:

Smash the best! Pat Mendes Tough | Feat. KStar:

http://youtu.be/S_DLZ35GFrI

Isso! Eu sinto que meu corpo não dá aquelas entortadas pro lado no supino, quando travo bem o core.

Fabi tem alguma rasão muito boa pra faser mashing nos quads ?

Porque ontem fui fazer depois dos treinos (não foi minha primeira vez), de verdade se não tiver um motivo muito claro pra fazer não farei mais

Postado

38kg no agacho, 40kg no RDL, quer dizer...

HAHAHAHAHA quem me dera ter essas pernocas aí da Chun!

Fabi tem alguma rasão muito boa pra faser mashing nos quads ?

Porque ontem fui fazer depois dos treinos (não foi minha primeira vez), de verdade se não tiver um motivo muito claro pra fazer não farei mais

Até como o KStar comenta, músculos grandes tendem a ficar bem tensos após treinos e treinos com agacho, por exemplo. Ele não fala nada sobre lesões, mas explica que essa tensão pode atrapalhar a execução de certos exercícios.

No meu caso, depois de um bom mashing eu consigo agachar muuuuito mais fluído, o movimento sai bem mais natural.

Você não gostou por conta da dor? :worried:

Postado

HAHAHAHAHA quem me dera ter essas pernocas aí da Chun!

Até como o KStar comenta, músculos grandes tendem a ficar bem tensos após treinos e treinos com agacho, por exemplo. Ele não fala nada sobre lesões, mas explica que essa tensão pode atrapalhar a execução de certos exercícios.

No meu caso, depois de um bom mashing eu consigo agachar muuuuito mais fluído, o movimento sai bem mais natural.

Você não gostou por conta da dor? :worried:

DOR ? O que eu senti tem outro nome. Teve um ponto em que o rolo deu uma travada, eu forcei um pouco e parece que tinha uma pedra, deu um tranco e continuou a rolar. Essa hora eu jurei que ia correr uma lágrima

Bom seria se eu tivesse sentido dor

Postado

DOR ? O que eu senti tem outro nome. Teve um ponto em que o rolo deu uma travada, eu forcei um pouco e parece que tinha uma pedra, deu um tranco e continuou a rolar. Essa hora eu jurei que ia correr uma lágrima Bom seria se eu tivesse sentido dor

Se tiver alguem fazendo em VC segure alguma coisa feche os olhos e pense em coisas boas ou comece a desejar sua morte rápida hahhahah
Postado

DOR ? O que eu senti tem outro nome. Teve um ponto em que o rolo deu uma travada, eu forcei um pouco e parece que tinha uma pedra, deu um tranco e continuou a rolar. Essa hora eu jurei que ia correr uma lágrima

Bom seria se eu tivesse sentido dor

HAHAHAHAHAHAHAHAHA sei bem como é essa dor quando o foam prende no começo de um ponto tenso. Se doeu assim é pq vc tá BEM duro e realmente precisando da liberação miofascial, pelo bem de seus treinos :P

Se tiver alguem fazendo em VC segure alguma coisa feche os olhos e pense em coisas boas ou comece a desejar sua morte rápida hahhahah

Hauhauhaauh pode crer, vc pára no tempo e deseja que aquilo passe logo - mas não passa, pq demora um pouco pra liberar o músculo. Ultimamente tenho feito entre 30 a 45 minutos de mashing por vez, eu saio até com tontura

Postado

Não, sou só eu o chão e o rolo. As vezes até dou risada, eu mesmo me torturando

HAHAHAHAHAHAHAHAHA sei bem como é essa dor quando o foam prende no começo de um ponto tenso. Se doeu assim é pq vc tá BEM duro e realmente precisando da liberação miofascial, pelo bem de seus treinos :P

Hauhauhaauh pode crer, vc pára no tempo e deseja que aquilo passe logo - mas não passa, pq demora um pouco pra liberar o músculo. Ultimamente tenho feito entre 30 a 45 minutos de mashing por vez, eu saio até com tontura

45m, ta louca, o meu não deu nem 1m cada perna

Postado

Eu só diminuindo as cargas e vc aumentando... Daqui a pouco eu sobro kkkkk

Ri muito com a sua história! Eu tô ficando indignada é com gente que fica olhando na hora que eu tô executando o exercício, tem nada pior! Da vontade de perguntar se eu tô cagada

Postado

Não, sou só eu o chão e o rolo. As vezes até dou risada, eu mesmo me torturando

45m, ta louca, o meu não deu nem 1m cada perna

Com o foam roller para banda iliotibial, faço de 5 a 10 min cada perna.

Mashing de quadríceps com o pé de outra pessoa, de 30 a 45 minutos.

Mais as dores de tack and stretch com bolinha / amendoim. É muita dor pra um momento só, ahaha!

Eu só diminuindo as cargas e vc aumentando... Daqui a pouco eu sobro kkkkk

Ri muito com a sua história! Eu tô ficando indignada é com gente que fica olhando na hora que eu tô executando o exercício, tem nada pior! Da vontade de perguntar se eu tô cagada

#ahtá, como se eu fosse alcançar suas cargas tipo... amanhã, hauhauhahu

Mas as pessoas te olham pq vc é muito monstrinha, né? Até dá pra entender o espanto delas

Postado

Com o foam roller para banda iliotibial, faço de 5 a 10 min cada perna.

Mashing de quadríceps com o pé de outra pessoa, de 30 a 45 minutos.

Mais as dores de tack and stretch com bolinha / amendoim. É muita dor pra um momento só, ahaha!

Você é masoquista ? HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Preciso de bolas coragem pra aguentar uma tortura por 30m. Foi tão doloroso que fiquei só nos quadriceps não quis brincar com a panturrilha nem com os iisquiotibiais. E pra piorar se eu ser a ideia de pisar em mim pra minha namorada eu to lascado, ele vai querer fazer isso por 1h no minimo. Então por hora vou ficar só com o rolo mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...