Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

MALDITOS PASQUALES!

Que saudade de comida japonesa *-*

Uma coisa é corrigir algo que não tem nada certo, outra é corrigir algo que tem algo certo...abrax

Cumprindo a promessa de um treino pesado:

Leg: 3x10 - 67,5kg

Goblet: 3x10 - haltere de 20kg (a última rep da última série só rolou por causa de vcs, incorporei o apoio de todo mundo pq quase não subo!)

RDL: 3x10 - aumentei para 32,5kg e os braços quase não aguentam

Afundo: 3x10 - halteres de 9kg

Panturrilha: 3x12 - 35kg

Nas 3 vezes que coloquei a barra no chão no RDL tive que segurar o Hugo. Treino hardcore? Hahahaha

Dieta: 100%, comi super direitinho hoje no quilo com direito a 5 fatias de sashimi.

Edit: gente, não manjo quase nada de suplementos mas fiquei com cara de "oro?" ao ouvir na academia: "waxy maze serve pra levar a proteína mais rápido pro músculo"

SEGURAR O HUGO? EXPLIQUE-SE IMEDIATAMENTE SENHORITA.

E sobre suplementos...Não, não vale a pena, é mentira. É que whey maze é aquele esquema do pós-treino que já foi desmentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uma coisa é corrigir algo que não tem nada certo, outra é corrigir algo que tem algo certo...abrax

SEGURAR O HUGO? EXPLIQUE-SE IMEDIATAMENTE SENHORITA.

E sobre suplementos...Não, não vale a pena, é mentira. É que whey maze é aquele esquema do pós-treino que já foi desmentido.

É, toda vez que eu abaixava pra colocar a barra no chão, o lanche das 18:00 ia quase pra goela hahahahahaha, 3 ameaças de golfada

Link para o comentário

Relatando treino de hoje:

Supino: 2x10 - 20,5kg

Crucifixo inclinada: 1x8 - halteres de 5kg

Desenvolvimento em pé: 2x10 - halteres de 6kg

Face pull: 2x10 - 5 placas

Encolhimento: 2x10 - halteres de 10kg

Dips: 2x8 - 6 placas

Plank: 3 vezes

Terminei com 30 minutos de esteira.

Fui pra academia bem mais cedo que o normal e os lanches acabaram sendo tortos, por isso acho que o treino foi mais difícil. Durante o dia eu devo estar comendo bem no limiar que me dá força pra manter as cargas.

Sofri em todos os exercícios. Vou fazer um jantar um pouco mais reforçado que o normal.

Link para o comentário

cuidado com o "hugo", eu quase sempre tenho quando é treino de pernas principalmente no agacho só não colocar derivados do leite e nem carne branca e nem vermelha, coloque ovos e algum carb de ig medio para liberar energia aos poucos

Link para o comentário

É, toda vez que eu abaixava pra colocar a barra no chão, o lanche das 18:00 ia quase pra goela hahahahahaha, 3 ameaças de golfada

sahusahusuah

Faz warrior diet hehe, quero ver ter que segurar o hugo. E golfada? Seria a forma ajaponeisada de gorfada? :ph34r_anim:

E todo mundo começa a usar essa palavra depois que começa a beber...Hein, o que tem a dizer sobre isso? :oneeyed02:

Editado por Visitante
Link para o comentário

sahusahusuah

Faz warrior diet hehe, quero ver ter que segurar o hugo. E golfada? Seria a forma ajaponeisada de gorfada? :ph34r_anim:

E todo mundo começa a usar essa palavra depois que começa a beber...Hein, o que tem a dizer sobre isso? :oneeyed02:

Golfada não seria o termo certo? Foi assim que aprendi, hahaha

Beber? Nossa, meu passado é negro. Ainda tem cerveja gourmet na geladeira, mas de fevereiro pra cá estão quase estragando. Só que confesso que nos dias quentes, dá aquela vontade louca de uma boa lager ou golden ale bem geladas hoho

Link para o comentário

Golfada não seria o termo certo? Foi assim que aprendi, hahaha

Beber? Nossa, meu passado é negro. Ainda tem cerveja gourmet na geladeira, mas de fevereiro pra cá estão quase estragando. Só que confesso que nos dias quentes, dá aquela vontade louca de uma boa lager ou golden ale bem geladas hoho

Sei lá hein, aqui no interior de SP todo mundo fala goRfada, com até uma certa ênfase. Vigi, nem conheço essas bebidas(nem deveria aos 17 anos), é cerveja certo? Só tomei o básico, a mais requintada foi a Bohemia.

E eu fico impressionado em como você demonstra ser japonesa. Até essa risadinha "hoho" é típica de japonês. Qual é o seu grau de descendência? Aposto que seus pais são hehe

Graças a maravilhosos motivos profissionais, saí agora do escritório e não vou conseguir treinar.

Mentalmente exausta, vou fazer um OFF hoje e tentar treinar no sábado.

:-(

Acontece, assim mesmo, jajá tá nova hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...