Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso é uma merda mesmo aueheaueahueahuahhau odeio que ajudem quando não é necessário.

Fabi, você faz a manobra de valsalva? Lembro de algum diário você ter citado, no agacho já faço, quero pegar a técnica de fazer no supino também, acha que dá certo?

Beijos.

Edit: Manobra uehuaehuae

No começo eu penso: "ah vá, será bom caso eu falhe na nova carga". Depois de 2 segundos, me arrependo hauhauah

Não faz muito tempo que descobri que tinha que prender o core em todos os exercícios, no caso do supino me ajudou bem a manter a execução retinha. Aliás, até adução das escápulas sai melhor - não sei se é só impressão.

Tem exercícios que ainda falta coordenação pra manobra hauahua, pendlay é um deles.

Publicidade

Postado

HDUSAHUDSHAHDSAHDHSAHUDSAHUDHSAUHDUSAHUIHDSIAHUDISHAHDSAUIHDUSAHUDSAHDHSUHDUAHDSA

pessoa que vão te ajudar e só atrapalham o mundo está cheio disso

é impressão minha ou você esta aumentando esse peso no agacho? Daqui a pouco me passa

Postado

HDUSAHUDSHAHDSAHDHSAHUDSAHUDHSAUHDUSAHUIHDSIAHUDISHAHDSAUIHDUSAHUDSAHDHSUHDUAHDSA

pessoa que vão te ajudar e só atrapalham o mundo está cheio disso

é impressão minha ou você esta aumentando esse peso no agacho? Daqui a pouco me passa

O que importa é a intenção #NOT

Desde o treino passado as cargas estão aumentando e o volume, diminuindo uiui *.*

Aumentou mesmo, nao existia esses 38kg ante nao!

Povo de olho nas minhas séries, nem posso enganar hauahuahaua

Postado

:ohno02::ohno02:

Está tentando nos enganar!!!!!!!!! :ohno01::ohno02:

Você fazendo isso??? :ohno01::ohno02:

O código samurai é contra isso. Não pode tentar enganar as pessoas que acompanham seu diário.. :ohno02::ohno02:

Não vou dar nem piscadinha depois de uma coisa dessas.. :laughingsmiley:

mentira, vou dar sim

ou não..

;) dei..

Postado

Claro q não pode Hahahahah vc pensa q coloca aqui todo dia e ngm repara? Hahahah

Hahahahaha isso é bom, todo mundo acompanhando :P

Código ninja? Hauha só vc mesmo, Ma! Beijos

Tá sabendo já (:

E lá vai eu trazer mais Triflex na mala, haha

Postado

mashing é o foam roller ou a bolinha, esmagando o músculo ?

E sobre travar o core e melhor a execução realmente acontece, e eu sinto que ajuda sim na adução das escapulas, você fica mais equilibrado e isso facilita TUDO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...