Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 packs é o poder hahahahha

-------

Fabi deu muuuuuuuuuuita diferença seus quads deu um OLÁ MUNDO, OLHEM PRA MIM hahahahahhahahhaha

Depois dessa foto até pensei em começar a fazer o front squat hahahahah

Eu vou começar no próximo treino depois de agacho auehaeuhea

Publicidade

Postado

Caramba! Que legal essa comparação!

Ótimo desenvolvimento do vasto lateral!

Deu uma melhorada também no seu valgo do joelho, o que é ótimo!

Como está seu vasto medial? Não dá pra ver muito bem na foto.

Seus gluteos tiveram aumento de força/ tamanho? Geralmente contribuem muito para alinhamento de joelhos em valgo.

Vou ver se consigo tirar outra foto pra mostrar o vasto medial, mas acho que tá bom tb hehe.

Sou preguiçosa pra medir :/ mas apatentemente os glúteos melhoraram tb, deu uma preenchida na tábua aqui.

Show!

x)

4 packs é o poder hahahahha

-------

Fabi deu muuuuuuuuuuita diferença seus quads deu um OLÁ MUNDO, OLHEM PRA MIM hahahahahhahahhaha

Depois dessa foto até pensei em começar a fazer o front squat hahahahah

A força do front squat, hohoho :evil:

Quando coloquei uma foto ao lado da outra, me achei a hulka hahahaha

Eu vou começar no próximo treino depois de agacho auehaeuhea

Hahahaha eu recomendo!

Parabéns pela evolução Fabi

Obrigada, moço ;)

Realmente no comparativo o resultado é muito fodastico

mestra, vc realmente está de parabéns

xonei nos quads

Esses quads dando sinal de vida, uiui *.*

---

Galera, estou esperando pra ser atendida no ortopedista (acabei nem contando como foi na fisioterapia dr ouro semana passada). Resumindo: espero sair daqui com guias pra ressonância dos 2 joelhos, me desejem sorte haha

Postado

Bem, dito e feito: estou com a guia para ressonância dos 2 joelhos.

A fisioterapeuta de ouro me examinou e pelos sintomas, achava que era algo com o menisco.

A ortopedista de hoje me examinou também (milagre, pq muito médico de convênio nem olha na sua cara) e suspeita de "condromalácia de patela bilateral", o que quer que isso signifique.

Vou agendar as ressonâncias ainda hoje.

---

Não relatei as mobs de ontem, fiz rapidinho:

- Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos totais cada perna

- Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

- Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Falando em foam roller, expliquei hoje pra médica as mobs que faço e ela: "Mas vc é fisioterapeuta? Como vc tem essas coisas em casa?" e eu disfarçando "Errr, foi a fisioterapeuta que falou pra eu comprar e mobilizar em casa" :whistle:

Postado (editado)

Tomara que consiga marcar logo o exame.

A médica liberou a musculação mesmo com essas suspeitas de lesão?

Já tive lesão nos ligamentos dos dois joelhos, penso em pedir um exame para ver como estão tb, morro de medo de arrebentar durante o agachamento.

Editado por Pablo79
Postado

Falando em foam roller, expliquei hoje pra médica as mobs que faço e ela: "Mas vc é fisioterapeuta? Como vc tem essas coisas em casa?" e eu disfarçando "Errr, foi a fisioterapeuta que falou pra eu comprar e mobilizar em casa" :whistle:

"Não, dona. Foi os mininu do fórum que falô pa comprá." :B

hahahahahaha

Postado

Bem, dito e feito: estou com a guia para ressonância dos 2 joelhos.

A fisioterapeuta de ouro me examinou e pelos sintomas, achava que era algo com o menisco.

A ortopedista de hoje me examinou também (milagre, pq muito médico de convênio nem olha na sua cara) e suspeita de "condromalácia de patela bilateral", o que quer que isso signifique.

Vou agendar as ressonâncias ainda hoje.

---

Não relatei as mobs de ontem, fiz rapidinho:

- Foam roller, banda iliotibial: 5 minutos totais cada perna

- Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

- Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Tomara que ñ seja nada de mais grave, no máximo um nome bunitinho pra inflamação das juntas rsrsrsrs

Se quiser uma outra indicação me fala via MP q te passo o nome do ortopedista que avaliou o meu joelho

Postado

"Não, dona. Foi os mininu do fórum que falô pa comprá." :B

hahahahahaha

"Não, doutora... foi a moça q trabalha comigo, que falou q a amiga da prima da vizinha da tia dela fazia e resolveu o problema q ela tinha de dor nas costas"

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...