Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Couch stretch + posteriores com elástico... #partiupesquisarformasdesetorturar

Kkkkkk mas eu e a tamy colocanos imagens ha pouco tempo!!

Bela desculpinha, senhorita Catarina!

Vocês colocaram sim, mas só depois que o pessoal lotou umas duas páginas só fazendo pedidos dsahduhshdsahdsasdausdhusdauadh

Publicidade

Postado

Nessa montagem dá pra ver bem a diferença.

À esquerda, final do primeiro cutting (Novembro/2013):

myhasase.jpg

HAHAHAHA as nuvens podem ir embora, pelo menos as mais importantes eu farei (banda iliotibial e extensão torácica)

Obrigada ^_^

Só ver meu vídeo que eu mostro como fazer os dois:

Couch stretch: são 2 posições que eu mostro rapidinho no vídeo. 2 minutos cada posição, cada perna (totalizando 8 minutos)

Posteriores: 2 minutos pelo menos, cada perna

Faça todo dia por pelo menos 2 semanas que vc verá melhora :nerd:

Obrigada, Ricardo! Graças ao front squat, hehe

Diferença notável, senhorita. Já era evidente quando vendo a foto isolada, com o comparativo então, o resultado foi pra outro nível. Pessoal tá certo em comentar que a diferença é grande. =]

Vi o vídeo - e vou favoritar, só pra garantir. O Couch já dá pra imaginar a sensação de rasgo que deve dar... Terei problemas no segundo. Preciso de um elástico, mas acho que tenho um substituto que deve ter o mesmo valor. É só eu ver se ainda existe.

Muito obrigado pelas indicações. Duas semanas, todos os dias. Vamos ver se eu estava tão ruim quanto aparento dshaduasuhdahsuda

Boa noite, bons treinos e ótimos resultados pra você (apesar que você já está tendo este último, né?)

Postado

Muito bom esse comparativo, que diferença.

Essa japa arrebenta.

Obrigada x) rumo ao tão sonhado 4 pack, hehe

A diferença realmente me surpreendeu, mas pensando que se passou praticamente 1 ano, acho que está razoável (pra quem vem de 72kg, haha).

Couch stretch é normal não conseguir os 2 minutos por posição logo de cara, mas persista e aumente um pouco o tempo a cada dia. Posteriores vc pode improvisar com uma toalha, caso não tenha elástico. Algumas páginas para trás coloquei fotos de outras alternativas para alongá-los, se nem a toalha der certo.

Mobilização é chato sim, mas fundamental pra sua evolução :)

Pow, a perna deu um pulo, parabens!

É impressao minha ou vc tem uma panturrilha mais grossa q a outra? Kkkk

Hauhauahuahaua não, é a luz/posição de uma das pernas

Postado

Caramba! Que legal essa comparação!

Ótimo desenvolvimento do vasto lateral!

Deu uma melhorada também no seu valgo do joelho, o que é ótimo!

Como está seu vasto medial? Não dá pra ver muito bem na foto.

Seus gluteos tiveram aumento de força/ tamanho? Geralmente contribuem muito para alinhamento de joelhos em valgo.

Postado

Hahaha vc quer 4packs? Meu deus kkk tu vai ficar uma monstra..

4 packs é o poder hahahahha

-------

Fabi deu muuuuuuuuuuita diferença seus quads deu um OLÁ MUNDO, OLHEM PRA MIM hahahahahhahahhaha

Depois dessa foto até pensei em começar a fazer o front squat hahahahah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...