Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que Japa é essa, mermão! Bota pra lascar mesmo!

E nem preciso comentar a foto, né? Você é a asiática biônica mais linda desse fórum! :D

Sucesso, partiu Bahia no carnaval dar aquela corridinha presepeira na praia e mostrar quem tem o poder! haha

#partiu corridinha na praia com 4 pack (em 2018) :*

Nada melhor q começar o dia c um ótimo exemplo de

quads criados a base de front squat kkkkk

Ta otima mestradas mobs

Front squat mudando a vida e os quads das pessoas, hahuauhahua! Obrigada!

Esses quadriceps tem telefone? :wub:

Peraí, deixa eu perguntar aqui pra eles

Publicidade

Postado

Hahaha vc quer 4packs? Meu deus kkk tu vai ficar uma monstra..

Esse é meu objetivo antes de correr na praia de biquíni, HAHAHA

Parabéns pelos quads, Fabi!

Bora bora bulking o/

É mesmo fabi, quando começa o bulking??

Já já, mais um pouquinho e o bulking começa!

Postado

Sabe o que notei de engraçado acompanhando aqui o diário? Que Tamy e Cathy ficaram cobrando ibagens, ibagens, ibagens, ibagens e mais ibagens da nossa querida Fabi. O que tem de mais nisso? Corre no diário das duas e veja como elas reagem quando o pessoal diz: "bi dê ibagens, bi dê ibagens". :hmmph02:

Peguei no pulo a duplinha sacaneando a Fabi, HÁ! HAHAHAHA!

Ok, deixando brincadeira de lado... Todo mundo já disse, mas eu vou me condenar à repetição de ideias: os quads estão bonitos. Legais. Destacando. Só resta agora Fabi se mostrar verdadeira amiga de Tamy e Cathy e falar que vai hulkar, pq é isso que as duas fazem xD

Enfim, só passando pra falar besteira mesmo. Desculpe atrapalhar aí, Fabi. (Estou pensando seriamente em começar esses mobs, mas nem tenho ideia de onde o faço...)

Boa dia, boa tarde e boa noite pra geral :thumbsup_still:

Postado

Sabe o que notei de engraçado acompanhando aqui o diário? Que Tamy e Cathy ficaram cobrando ibagens, ibagens, ibagens, ibagens e mais ibagens da nossa querida Fabi. O que tem de mais nisso? Corre no diário das duas e veja como elas reagem quando o pessoal diz: "bi dê ibagens, bi dê ibagens". :hmmph02:

Ok, deixando brincadeira de lado... Todo mundo já disse, mas eu vou me condenar à repetição de ideias: os quads estão bonitos. Legais. Destacando. Só resta agora Fabi se mostrar verdadeira amiga de Tamy e Cathy e falar que vai hulkar, pq é isso que as duas fazem xD

Enfim, só passando pra falar besteira mesmo. Desculpe atrapalhar aí, Fabi. (Estou pensando seriamente em começar esses mobs, mas nem tenho ideia de onde o faço...)

Kkkkkk mas eu e a tamy colocanos imagens ha pouco tempo!!

Postado

E não é que é verdade? Ainda mais que elas são tudo novinhas e é por isso que a rapazeada pira, hahaha!

Obrigada, aos poucos as pernocas vão deixando de ser gravetinhos. Hulkarei mais pra frente, ainda tenho um pouco de graxa pra queimar :P

Mais um pro bonde da mobilização, pode começar fácil fácil com couch stretch + posteriores com elástico, afinal 99% da humanidade sofre com o que eles arrumam, hehe.

Kkkkkk mas eu e a tamy colocanos imagens ha pouco tempo!!

#táserto, hahahahaha!

---

Hoje obviamente é dia de descanso, tô o dia todo morrendo de sono no trabalho. Devo sair tarde, é daqui pra casa entrar em coma.

Postado

Hoje obviamente é dia de descanso, tô o dia todo morrendo de sono no trabalho. Devo sair tarde, é daqui pra casa entrar em coma.

em mobs?!?!?!?!?!?!?!

por isso a mancha negra aqui perto do trampo

#fugirparaasmontanhas kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...