Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, postei esses dias num diário (não lembro qual) este artigo, que achei bem interessante.

Eu até traduziria, mas dá preguiça hauahua:

Mobility vs. Flexibility: What’s The Difference?

---

E para a posteridade, esta foi a primeira mob (junto com couch stretch) que aprendi com Martin. Vamos melhorar esses quadris!http://youtu.be/JBHzXF-mVjY

Beijoutrotchau

Oi, Fabi! Vi em alguns relatos, como é essa mob piriforme? Estou fazendo couch stretch todos os dias aeuhaeuheaaeuheuea comecei ontem mas pretendo manter uaehaeuheaueah

Beijos e boa noite, Fabi.

Publicidade

Postado

A pessoa fica em casa sábado à noite... estudando mobs e mais mobs, hahaha! :nerd:

Experimentei essa:

Tack and stretch com bolinha, antebraços: uns 2 minutos cada lado

Pelo que entendi, ela vai me ajudar com as dores perto do cotovelo.

---

Uma palavra: DOR, chesuis, quase saiu uma lagriminha!

Oi, Fabi! Vi em alguns relatos, como é essa mob piriforme? Estou fazendo couch stretch todos os dias aeuhaeuheaaeuheuea comecei ontem mas pretendo manter uaehaeuheaueah

Beijos e boa noite, Fabi.

Hauhauaha isso aí, continua firme no couch!

Alongamento do piriforme é esse, eu faço o que vc fica sentado:

http://youtu.be/tFtUgS69rPk

Postado

A pessoa fica em casa sábado à noite... estudando mobs e mais mobs, hahaha! :nerd:

Experimentei essa:

Tack and stretch com bolinha, antebraços: uns 2 minutos cada lado

Pelo que entendi, ela vai me ajudar com as dores perto do cotovelo.

---

Uma palavra: DOR, chesuis, quase saiu uma lagriminha!

Hauhauaha isso aí, continua firme no couch!

Alongamento do piriforme é esse, eu faço o que vc fica sentado:http://youtu.be/tFtUgS69rPk

Só tentar manter a perna reta? aeuhaeuhaeuae

Fabi, como chama aquele que, por exemplo, você cruza a perna esquerda sobre a direita e puxa contra o peito?

Abraços.

Postado (editado)

Só tentar manter a perna reta? aeuhaeuhaeuae

Fabi, como chama aquele que, por exemplo, você cruza a perna esquerda sobre a direita e puxa contra o peito?

Abraços.

Esse aqui?

alongamento.jpg

Tem gente que fala que é pro glúteo máximo, tem gente que fala que serve pro piriforme também. Eu particularmente sinto mais lombar e glúteo.

Pra piriforme faço sentada mesmo, e esse acima quando a lombar tá meio zuadinha!

Editado por FabianaF
Postado

Esse aqui?alongamento.jpg

Tem gente que fala que é pro glúteo máximo, tem gente que fala que serve pro piriforme também. Eu particularmente sinto mais lombar e glúteo.

Pra piriforme faço sentada mesmo, e esse acima quando a lombar tá meio zuadinha!

Esse mesmo. Fabi, como você chamaria esse movimento? Piriforme deitada? aeuehauhea

Voce tem todas essas imagens ou procurou agora na hora?

Postado

Esse mesmo. Fabi, como você chamaria esse movimento? Piriforme deitada? aeuehauhea

Voce tem todas essas imagens ou procurou agora na hora?

Hauhauahau acho que pode ser "alongamento do piriforme deitado", não tenho as imagens não, só uma boa memória e o santo Google :P

Postado

Hauhauahau acho que pode ser "alongamento do piriforme deitado", não tenho as imagens não, só uma boa memória e o santo Google :P

Putz aeuhaeuwhueauh

Quando eu não souber os nomes, vou tentar te passar uma descrição e você me traduz o exercício, hein Fabi?

Abraços, agora é boa noite de vez aeuheu

Postado

Fabi desculpa minha ignorância, mas qual é a diferença desse movimento e o q fazemos na cadeira extensora? Pq pra mim é super parecido só não tem essa olhada pro alem

Postado

Putz aeuhaeuwhueauh

Quando eu não souber os nomes, vou tentar te passar uma descrição e você me traduz o exercício, hein Fabi?

Abraços, agora é boa noite de vez aeuheu

Hahaha beleza, eu tento :P

Fabi desculpa minha ignorância, mas qual é a diferença desse movimento e o q fazemos na cadeira extensora? Pq pra mim é super parecido só não tem essa olhada pro alem

Só o começo do movimento da perna é parecido, mas vc segura bem em cima e curva a lombar pra esticar bem o piriforme. A olhada pro além na volta é pra descansar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...