Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ata que tu nao consegui, ta de zoa? hashaush

Não cheguei nesse nível de contorcionismo ainda não! Hauhahua

Eu li em algum lugar que os pés deviam estar para dentro e o joelho ser jogado. Eu faço assim desde então e acho fácil e confortável.

Assim como o Phil, eu sempre li o contrário: que a ponta do pé deve acompanhar a trajetória do joelho:

starrett.jpg

Vamos ser aprendo um pouco mais obre mobs.

E compartilhar o apreço por cerveja e azeite. E café ?

Opa, o que eu puder ajudar, fico feliz!

CAFÉ = vida, ainda mais pra quem trabalha com TI. Saiu uma linha especial da Nespresso chamada Cubaina: o melhor espresso "comercial" que já tomei até hoje! Amanhã irei numa sessão de degustação pra combinar este café com comidas e tal *.*

Vamos começar a campanha

#TopicoMobsFabi

Ideia da Tamy

Ah mas eu não manjo assim dos paranauês, fora que já tem aquele tópico grande de mobilidade :P

Ola mestra shaolin FABI, kkkk

qual mob vc indica para ombros ?

Acompanhando de leve aqui.

Shaolin hauhahuahuahua!

Para ombros no geral, exercícios auxiliares como manguito (rotação externa e interna) e esta mob abaixo:

www.youtube.com/watch?v=lWNirIqaDPk

Postado (editado)

Virou rainha das mobs mesmo ein, Fabi? Hahaha

Como esta essa nova vida, de manutenção? Bem melhor, né? Kkk

Editado por cathyresende
Postado

CAFÉ = vida, ainda mais pra quem trabalha com TI. Saiu uma linha especial da Nespresso chamada Cubaina: o melhor espresso "comercial" que já tomei até hoje! Amanhã irei numa sessão de degustação pra combinar este café com comidas e tal *.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você não vai acreditar, semana passada fui em uma nespresso e na degustação vi o cubania, eu gosto de café forte, e este é edição limitada, intensidade 13 pedi pra experimentar. Foi a gota d'água, estava juntando um dinheiro e torrei numa cafeteira nespresso (esse domingo 21/09 voltei la e levei uma máquina)

Então temos mais uma coisa em comum, CAFÉ !

Postado

Virou rainha das mobs mesmo ein, Fabi? Hahaha

Como esta essa nova vida, de manutenção? Bem melhor, né? Kkk

Se todo mundo começar a mobilizar e melhorar suas técnicas, minha missão neste fórum estará cumprida, hauhauha

Comer mais = viver mais (ansiosa pro bulking chegar, tenho que aguentar só mais um pouco)

Só na butuca aqui!

Estou todo podre! Dores nas coxas, nos ombros e até nos joelhos! Só pegando as dicas da maga das mobs pra ver se melhoro!

Quads = MASHING, hohoho :evil:

Ombros = MASHING, hohoho 2

Joelhos = se for logo acima do joelho, mob com bolinha na suprapatelas, como tem no meu vídeo (gente, tô achando isso muito chique, "meu vídeo")

Não tem como acompanhar isso, muito rápido kk

Já tento fazer agacho sumô? acho mais fácil que o normal.

"O diário das mobs", haha!

Nunca tentei, Ante! Mas no meu caso tá super sussa a execução do high-bar / front com abertura normal dos pés = mérito da mobilidade, risos

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA você não vai acreditar, semana passada fui em uma nespresso e na degustação vi o cubania, eu gosto de café forte, e este é edição limitada, intensidade 13 pedi pra experimentar. Foi a gota d'água, estava juntando um dinheiro e torrei numa cafeteira nespresso (esse domingo 21/09 voltei la e levei uma máquina)

Então temos mais uma coisa em comum, CAFÉ !

:huh: como assim essa coincidência? Hauhahua

Adoro café forte, encorpado e sem aquela acidez que deixa ele muito azedo, eca. A primeira vez que experimentei café cubano foi em Miami há algum tempo, aí quando chegou esse da Nespresso, quase morri de amor <3

Nespresso = uma das melhores aquisições domésticas junto com meu PS4, haha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...