Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olááá..

Ai viu, 2 dias sem entrar e 6 paginas para ler.. hahaha Ta muito famosa. Se você se candidatar pra presidência, certeza que ganha no primeiro turno.. hahaha

"Vamos à rotina de mobs..

- Foam roller - de fundo "goooool do goiás!!"

- Extensão torácica - de fundo "goooool do goiás!!"

- Couch strentch - de fundo "goooool do goiás!!"

Hahahaha.

Triste né.. :(

Nem falo mais que sou palmeirense, ta dificil viu.. kkkkkkk

;)

Publicidade

Postado

Nem vou falar das mobs que são massas pq o shape da japa é que tá petitoso! Parabéns Fabi!

Cara! Desanimei pq tenho que procurar onde vende esses apetrechos pra fazer minhas mobs tbm! Sou todo duro feito um pato! Hsuahsuahs, não evoluo no meu front pq não tenho boa mobilidade nos punhos! Aff! Daew vem esse povo do nada faz couch stretch, e eu tenho que ficar uma meia hora tentando ficar em pé no movimento hsuahsua! Velhice is a shit!

Postado

Francisco, já que o punho chega a ser um limitador no seu fs, pq não muda a forma da pegada, eu tenho um problema com o punho esquerdo (por causa de um tombo a alguns anos perdi boa parte da mobilidade dele) e só faço o fs com essa pegada em x por cima da barra:

front-squat-start-finish.jpg

• Supermoderador
Postado (editado)

Nem vou falar das mobs que são massas pq o shape da japa é que tá petitoso! Parabéns Fabi!

Cara! Desanimei pq tenho que procurar onde vende esses apetrechos pra fazer minhas mobs tbm! Sou todo duro feito um pato! Hsuahsuahs, não evoluo no meu front pq não tenho boa mobilidade nos punhos!

Francisco, já tentou fazer com a pegada mais aberta (cotovelos e mãos mais para fora do corpo) e segurando a barra com apenas 1-2 dedos?

Se nada disso funcionar, tem uma mob excelente:

20130430_super_front_rack-500x220.jpg

Editado por mpcosta82
Postado (editado)

Francisco, já que o punho chega a ser um limitador no seu fs, pq não muda a forma da pegada, eu tenho um problema com o punho esquerdo (por causa de um tombo a alguns anos perdi boa parte da mobilidade dele) e só faço o fs com essa pegada em x por cima da barra:

front-squat-start-finish.jpg

essa em x eu tentei, mas achei bem desconfortável, e não sei meio que perdi o centro de equilíbrio na hora de descer!

Francisco, já tentou fazer com a pegada mais aberta (cotovelos e mãos mais para fora do corpo) e segurando a barra com apenas 1-2 dedos?

Se nada disso funcionar, tem uma mob excelente:

20130430_super_front_rack-500x220.jpg

Nunca tentei abrir a pegada do cotovelo! hahaha tentei outro dia segurar com 2 dedos, foi de boa, o problema é que fui fazer tirando a barra do chão, numa espécie de power clean! Hushauhsuahs O BO mesmo foi pro animal aqui guardar a barra, tive que fazer um malabaris dos diabos pra pegar a barra direito e por no chão! Qs que me aleijo! Vou fazer essa mob aí!

Editado por Francisco Wendemberg
Postado

Olááá..

Ai viu, 2 dias sem entrar e 6 paginas para ler.. hahaha Ta muito famosa. Se você se candidatar pra presidência, certeza que ganha no primeiro turno.. hahaha

"Vamos à rotina de mobs..

- Foam roller - de fundo "goooool do goiás!!"

- Extensão torácica - de fundo "goooool do goiás!!"

- Couch strentch - de fundo "goooool do goiás!!"

Hahahaha.

Triste né.. :(

Nem falo mais que sou palmeirense, ta dificil viu.. kkkkkkk

;)

HAHAHAHAHA pode crer, não dava nem pra terminar o couch stretch todo que já eram 2 gols do Goiás. Falei ontem pros meninos no uatis: vou é torcer pra Chapecoense pq ela pelo menos é zueira

Cara! Desanimei pq tenho que procurar onde vende esses apetrechos pra fazer minhas mobs tbm! Sou todo duro feito um pato! Hsuahsuahs, não evoluo no meu front pq não tenho boa mobilidade nos punhos! Aff! Daew vem esse povo do nada faz couch stretch, e eu tenho que ficar uma meia hora tentando ficar em pé no movimento hsuahsua! Velhice is a shit!

Já tá conseguindo aa 2 posições por 2 min no couch? Tem que fazer todo dia, hein? :P

Acompanhando !!!

Olá, obrigada por acompanhar!

Postado

Que tattoo foda *-*

Shape tá lindo, fabi! MUITO melhor que muita menininha de 18 aí :ph34r_anim:

Concordo, as pequena da minha escola ta de monte as com obesidade. Obs: são as que "treinam". Shape da Fabi ta show!
Postado

Que tattoo foda *-*

Shape tá lindo, fabi! MUITO melhor que muita menininha de 18 aí :ph34r_anim:

Obrigada, mocinho! x)

Ano que vem estarei ainda melhor que agora, desistir não é uma opção, hohoho

Concordo, as pequena da minha escola ta de monte as com obesidade. Obs: são as que "treinam". Shape da Fabi ta show!

As novinha tudo se enterrando nos árcool e burger king, dá nisso hahauha! E depois vão pra zumba :/

Rumo ao 4 pack!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...