Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fabi, se não for incomodo me tira uma curiosidade, o que é sua tatoo?

Ela tem um monte de pássaros nas costas, eu acho que deve ser um e essa parte que desce deve ser o rabo

Postado

Você está cansado de não sentir tanta dor no mashing? Já não geme mais e nem para de respirar?

Pois seus problemas acabaram! Experimente pedir pro seu torturador sentar numa cadeira e massagear a parte externa da coxa, já que sentado é mais fácil controlar força e posição!

Dor infinita garantida by Fabi!

Lagriminha durante o mashing, quem nunca? :P

---

Bela Fabi, muito bom, percebi que de alongamento antes e depois das aulas de crossfit faço o couch stretch, arrebenta mesmo aeuhuea

Não entendi o que ocorre no primeiro exercício em que você usou o amendoim, acho que é tack and strech, deitada, não entendi pra que serve aquilo rs

Abraços, querida.

Já tem pontinhos de vantagem por fazer couch, hehe!

O amendoim eu tb uso para liberação miofascial, é um complemento do foam roller para a minba banda iliotibial :)

Fabi, se não for incomodo me tira uma curiosidade, o que é sua tatoo?

Ela tem um monte de pássaros nas costas, eu acho que deve ser um e essa parte que desce deve ser o rabo

Exagerada, são só 2 pássaros, postei aqui uma foto das "dorsais" dia desses que dá pra ver (pelo menos a maior parte, hihi)

Postado

Fabi, eu estava dando uma procurada pra mobs pro ombro e achei um q da pra eu fazer, só q a idiota aqui esqueceu de favorita o video e eu perdi ele, vou te explicar o movimento pra ver se VC conhece

VC pega um cabo (pra mim seria um cabo de vassoura) e fica na posição de OH ai VC vira o braço pra trás ate o cabo chegar na bunda depois sobe e desce com o cabo. Sabe pular corda? O movimento é tipo a da corda q da a volta pelo nosso corpo.

Postado

Aqui:

senaryta.jpg

Vish moça, muito bonita sua tatoo.

Sou afim de fazer uma nas costas também. hahahahaha

Fabi, eu estava dando uma procurada pra mobs pro ombro e achei um q da pra eu fazer, só q a idiota aqui esqueceu de favorita o video e eu perdi ele, vou te explicar o movimento pra ver se VC conhece

VC pega um cabo (pra mim seria um cabo de vassoura) e fica na posição de OH ai VC vira o braço pra trás ate o cabo chegar na bunda depois sobe e desce com o cabo. Sabe pular corda? O movimento é tipo a da corda q da a volta pelo nosso corpo.

Nao entendi muito, mas fiquei muito interessado em mobs para ombro, se achar o video ou descobrir o nome do exercicio me avisa! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...