Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Excelente vídeo, Fabi. Seu diário tem sido de grande incentivo para que eu (acredito que pra vários outros membros também) começasse a me atentar pra importância das mobs. Não só pela melhora de performance na academia, mas como melhoria da qualidade de vida mesmo.

Valeu pela contribuição!

Publicidade

Postado

Excelente vídeo, Fabi. Seu diário tem sido de grande incentivo para que eu (acredito que pra vários outros membros também) começasse a me atentar pra importância das mobs. Não só pela melhora de performance na academia, mas como melhoria da qualidade de vida mesmo.

Valeu pela contribuição!

+1

Postado

#taserto haha

Já já!

Pra posteriores não tem segredo, Planetovski

---

Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ainda)http://youtu.be/2FzHm1OPp6k

Poucas coisas ficaram de fora:

- Piriforme sentada

- Tack and stretch para escápula

- Mashing (pq já tá no meu outro vídeo)

- Adutores na parede

- Mashing com rolo de macarrão

- Lombar

Ficam pra outra vez!

Muito bom, fabi! Teve até o posterior com elásticos que eu precisava :3 fiz com uma toalha hoje ate comprar meus elásticos, mas acho que da praticamente na mesma, ou não?

Postado

E as mobs de hoje foram:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Piriforme sentada: 20 reps na perna direita, 5 na esquerda

Lombar no colchonete: 2 minutos

Couch stretch: 2 min cada posição, cada perna

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar: 15 reps cada perna, cada posição (3)

Tack and stretch com amendoim, banda iliotibial: 40 reps na perna direita distribuídas em 2 trigger points

Foam roller, glúteo máximo: 15 reps cada lado do popô

---

Obrigado Fabi, pela grande contribuição.

Magina, fico feliz de retribuir tudo o que aprendi por aqui ;)

Valeu pela contribuição!

Dan, enquanto eu puder servir de bom exemplo pra vcs, vou procurar ajudar. O trabalho de filmar e postar o vídeo valem a pena por vcs prestigiarem!

Excelente vídeo, Fabi!

Martinnnnn, eu posso demorar a usar (vergonha), mas não esqueço dos seus ensinamentos, viu? Depois de vc e Danilo sugerirem, incluí o YTWL como aquecimento antes do supino e do OHP (só falta eu aprender a executar direitinho, falta um pouco de coordenação motora). Abraços!

+1

:D

Viu direitinho as 2 posições do couch, né? HAHA!

Muito bom, fabi! Teve até o posterior com elásticos que eu precisava :3 fiz com uma toalha hoje ate comprar meus elásticos, mas acho que da praticamente na mesma, ou não?

Pode usar a toalha sem problemas, o elástico é um pouco melhor pra vc poder relaxar e puxar mais, mas nada que comprometa o exercício, na minha opinião. Não tem desculpa pra não alongar, hehe.

Top demais!

Um dia terei essa força de vontade huahua

Vc já começou, Nath. É um caminho sem volta, hahuahuahua!

Hsuahsua realmente, só falta isso.

Daqui a pouco tá todo mundo no bonde das mobs, haha!

Bom video. :thumbsup_anim:

Irei tentar fazer outras mobs, sem ser a da iliotibial.

Tente sim, Born. Como o Dan falou, as mobs ajudam no bem-estar geral. E não deixe de comprar uma bolinha pra fazer o tack and stretch, como o Martin explicou :)

Falando em bolinha, hoje fui a um pet shop (Cobasi) e comecei a apertar todas as bolinhas que tinham expostas, HAUAHUAHU. Achei pelo menos uns 3 modelos que servem para as mobs, no preço de 4 a 10 reais.

Viu povo? Sem desculpa pra não mobilizar :D

Postado

#taserto haha

Já já!

Pra posteriores não tem segredo, Planetovski

---

Cá está, promessa feita é promessa cumprida (perdi tanto tempo filmando e editando o vídeo que nem mobilizei ainda)http://youtu.be/2FzHm1OPp6k

Poucas coisas ficaram de fora:

- Piriforme sentada

- Tack and stretch para escápula

- Mashing (pq já tá no meu outro vídeo)

- Adutores na parede

- Mashing com rolo de macarrão

- Lombar

Ficam pra outra vez!

Bela Fabi, muito bom, percebi que de alongamento antes e depois das aulas de crossfit faço o couch stretch, arrebenta mesmo aeuhuea

Não entendi o que ocorre no primeiro exercício em que você usou o amendoim, acho que é tack and strech, deitada, não entendi pra que serve aquilo rs

Abraços, querida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...