Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não falei isso!!

Eu falei que não completou bem por conta das doresssss!!

Olha vc errada ai.. distorcendo a conversa..

Ora mas que menina.. menina...

HAHAHAHA foi só pra te encher o saco, Be querido!

Só vi a resposta do piriforme agora, vou fazer os alongamentos e te falo se está ajudando, mesmo eu não entendendo muito bem do que se trata a síndrome kkkk

Obrigado moça.

Hauhauhahu, tem uma explicaçãozinha aqui (as sugestões de alongamento achei nada a ver)

Faça as mobilizações sim, vão te ajudar ;)

Amendoim? Garrafa pet não irá ficar muito mole?

Como está já fica uma dorzinha bem chata. :stitchface:

Se a dor for pra melhorar/sarar ela é muito bem vinda. :thumbsup_anim:

Nunca usei garrafa pet, mas creio que cheio de água fica numa consistência OK para a mob.

Amendoim são 2 bolinhas juntas, que eu uso para algumas mobs. Você pode grudar 2 juntas com fita adesiva, mas eu comprei pronto. É esse aqui da foto:

y5u9u3e6.jpg

Editado por FabianaF

Publicidade

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=JawPBvtf7Qs

Ficar de pé, é o que ele aos 1:40 do vídeo! No começo, eu não consegui nem botar a outra perna pra frente, ontem, pela primeira vez, eu fiquei em pé! shuahsuahsuahsuash Qs chorei feito um menino buxudo!

sua mobilidade deveria ser triste mesmo, desde o 1 dia eu consigo ficar em pé hahahahhaha

Como assim Caio? vc ainda não assinou a Fabi's Letter?

Envie uma mensagem para 4554 com a palavra Hot Asian e receba de 2 em 2 hrs um resumo especial do diário da Japa/Moça mais linda e hardcore do Forum. E ainda baixe 1 wallpaper por semana dessa revelação dos Mobs. Também temos ringtones exclusivos e em breve camisetas, não perca essa chance, envie agora mesmo a palavra Hot Asian para 4554 e receba tudo isso em seu celular.

ai eu vou morrer de tanto rir hahahahhahahahha

Postado

Até no trampo mestra?!?!?!

um dia chego lá

Mobilizações são parte da minha vida agora :laughingsmiley:

Já cheguei a alongar posteriores (na posição de RDL) no banheiro, HAHAHAHA

Postado

HAHAHAHAHAHA essa é a segunda posição do couch stretch, e vejo que a maioria tem mais dificuldade nela mesmo. De qq maneira, grande vitória sobre a dureza do corpo, continua assim!

Fabi linda, como assim a segunda posição do couch stretch? Eu fui direto pro modo hardcore sem saber? Estou me sentindo enganada aqui

Fabi, eu vi isto e lembrei de vc. Caso tenha filhos, fica a dica:

pratos-decorados-culinaria-japonesa_capa

pratos-decorados-culinaria-japonesa.jpg

pratos-decorados-culinaria-japonesa_3.jp

pratos-decorados-culinaria-japonesa_4.jp

pratos-decorados-culinaria-japonesa_5.jppratos-decorados-culinaria-japonesa_6.jp

pratos-decorados-culinaria-japonesa_8.jp

Fabi pode me adotar e fazer isso pra mim, eu aceito *-*

Postado

kkkkkkkkk

vixi nivel mestre msm kkkkkkk

fico imaginando a cara do pessoal qd percebe vc fazendo kkkkkkkkkk

Postado

To com tanta DMT no posterior de coxa e trapézio do RDL de ontem que não estou conseguindo nem ficar na posição baixa do RDL, e daqui a pouco tem treino, vai ser uma beleza uheuheauh

Postado

Fabi linda, como assim a segunda posição do couch stretch? Eu fui direto pro modo hardcore sem saber? Estou me sentindo enganada aqui

Fabi pode me adotar e fazer isso pra mim, eu aceito *-*

Peraí, vamos lá: no vídeo que passei, o Kstar explica o couch stretch:

- Posição 1, a que vc coloca um pé na parede, o outro flexionado à frente, e vc inclina o tronco à frente e vai alongando e relaxando, durante 2 minutos;

- Posição 2, a que vc deixa o tronco ereto e segura por mais 2 minutos.

O couch stretch demora um tempo total de 8 minutos (4 minutos cada perna).

Sei cozinhar saspoha não :/

kkkkkkkkk

vixi nivel mestre msm kkkkkkk

fico imaginando a cara do pessoal qd percebe vc fazendo kkkkkkkkkk

O pessoal da minha equipe que senta no mesmo quadradinho tá acostumado, hahuahuahua, me acham meio doida mas tudo bem :P

Teve dia que encostei na parede com a bolinha pra trabalhar a escápula, mas era tarde e não tinha muita gente.

To com tanta DMT no posterior de coxa e trapézio do RDL de ontem que não estou conseguindo nem ficar na posição baixa do RDL, e daqui a pouco tem treino, vai ser uma beleza uheuheauh

BOA SORTE, hahaha! Se for fazer pendlay = morte

Postado

O pessoal da minha equipe que senta no mesmo quadradinho tá acostumado, hahuahuahua, me acham meio doida mas tudo bem :P

Teve dia que encostei na parede com a bolinha pra trabalhar a escápula, mas era tarde e não tinha muita gente.

Aqui eu tenho o "mestre naja" e seu pupilo "Olha o tamanho"(que ñ sou eu já adiantando)... rsrsrsrs

os caras só falam de bcaa, dorsal e biceps o dia td se deixar kkkkkkkkk

Postado

Peraí, vamos lá: no vídeo que passei, o Kstar explica o couch stretch:

- Posição 1, a que vc coloca um pé na parede, o outro flexionado à frente, e vc inclina o tronco à frente e vai alongando e relaxando, durante 2 minutos;

- Posição 2, a que vc deixa o tronco ereto e segura por mais 2 minutos.

O couch stretch demora um tempo total de 8 minutos (4 minutos cada perna).

Sei cozinhar saspoha não :/

BOA SORTE, hahaha! Se for fazer pendlay = morte

Entendi errado, então, entendi que você ficava na posição 2 e depois ia relaxando que era a posição 1

Eu não vi o vídeo todo, pq fui pelas imagens e vi só ele relaxando a perna e misturei hahahhahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...