Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Fabi, seu diário esta correndo muito rápido.

Favor providenciar um resumo de 3 em 3 horas, grato.

kkkkkkkkkk

Boa tarde, Japalinda!

Como assim Caio? vc ainda não assinou a Fabi's Letter?

Envie uma mensagem para 4554 com a palavra Hot Asian e receba de 2 em 2 hrs um resumo especial do diário da Japa/Moça mais linda e hardcore do Forum. E ainda baixe 1 wallpaper por semana dessa revelação dos Mobs. Também temos ringtones exclusivos e em breve camisetas, não perca essa chance, envie agora mesmo a palavra Hot Asian para 4554 e receba tudo isso em seu celular.

Editado por Ramoness246
Postado

Chesuis que até eu me perdi aqui, hahahaha!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Vc faz isso no supino ?

Quando chega la em cima vc faz isso ai ? Esticando BEM a ponto de fazer isso ai que me mostrou ?

Não, eu acho que paro um pouco antes de esticar o braço a esse ponto, Be!

Meu deus, eu vou ter piriforme, eu vivo sentado. Estou sentado nesse momento. Quando tu pretende começar a bulkar Fabi?
Da uma passada no meu diário quando puder ._.
Obs: teu braço é muito flexível, eu tenho um amigo que nem deixar o braço reto consegue lol.

Apenas uma pequena correção: piriforme todos temos, o que vc pode desenvolver é a síndrome do piriforme (a tensão no músculo interfere no nervo ciático, causando dores).

Fazer o alongamento que eu postei - o sentado é o mais simples e rápido - todos os dias ajuda MUITO quem fica o dia todo sentado. Experimenta por um tempo que vc verá a diferença :)

Bulking começa logo logo, amanhã em teoria acabo o cutting \o/ aí fico em manutenção por umas 2 semanas.

Achei que era meio dura, mas pelo jeito até tenho certa mobilidade haha.

Vou lá no seu diário jájá, moço!

Então, eu já faço mais ou menos isso nos meus alongamentos diários e sem saber hahahhahaha

Eu não sinto dor nessa região nem nada, foi só pra eu entender o assunto que estavam falando

Tamy não gosta de ser excluída :(

#tamycarente

Se vc não sente dor, melhor ainda. Mas não custa nada de vez em quando dar essa alongada, pela saúde dos que trabalham sentados hehe

#ficacarentenãopqatiafabitáaqui

FIquei com medo agora..

Antes: :laughingsmiley: Depois: :mellow:

hahaha

Vou tentar fazer isso daí amanhã, só preciso lembrar, por que agora a dor sumiu, e era ela que me lembrava.. haha

;)

Ma, a dor pode ter sumido agora mas vai voltar mais forte uma hora ou outra (experiência própria), haha

http://www.youtube.com/watch?v=JawPBvtf7Qs

Ficar de pé, é o que ele aos 1:40 do vídeo! No começo, eu não consegui nem botar a outra perna pra frente, ontem, pela primeira vez, eu fiquei em pé! shuahsuahsuahsuash Qs chorei feito um menino buxudo!

HAHAHAHAHAHA essa é a segunda posição do couch stretch, e vejo que a maioria tem mais dificuldade nela mesmo. De qq maneira, grande vitória sobre a dureza do corpo, continua assim!

Fabi, seu diário esta correndo muito rápido.

Favor providenciar um resumo de 3 em 3 horas, grato.

kkkkkkkkkk

Boa tarde, Japalinda!

Né? Que até eu tô me perdendo, Caiolindo :*

Boa tarde!

Que venha o bulking! *-*

Tá me ajudando demais sim esse alongamento! O bom que dá pra fazer qualquer hora rs

Bulking = amor

Aê! Gostei de ver, as nossas lombares agradecem, hahuahua

Como assim Caio? vc ainda não assinou a Fabi's Letter?

Envie uma mensagem para 4554 com a palavra Hot Asian e receba de 2 em 2 hrs um resumo especial do diário da Japa/Moça mais linda e hardcore do Forum. E ainda baixe 1 wallpaper por semana dessa revelação dos Mobs. Também temos ringtones exclusivos e em breve camisetas, não perca essa chance, envie agora mesmo a palavra Hot Asian para 4554 e receba tudo isso em seu celular.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ai cacete, tô passando mal de rir aqui no escritório!

Estou fazendo com um rolo de macarrão mesmo, como sugeriu,

Ando fazendo sentado, deixo ele embaixo da perna, ergo o tronco e ele fica rolando na coxa. :worried:

Hum, acho que até funciona desse jeito que vc tá fazendo. Talvez um pouco de dificuldade pelo rolo de macarrão ser mais "baixo". Vc conseguiu encontrar os trigger points em cada perna?

Tentou ficar sentado e passar o rolo de lado, sobre a banda iliotibial? Também ajuda!

Postado (editado)

Lady Fabi, está muito popular seu diário!!! 8 usuários lendo neste momento. Um dia me animo a fazer a suas mobs.

Abraços!!

Editado por Mklek
Postado

Lady Fabi, está muito popular seu diário!!! 8 usuários lendo neste momento. Um dia me animo a fazer a suas mobs.

Abraços!!

Anima sim, porque são chatas mas muito boas pro bem-estar geral haha

Que trigger points? :bigeyed:

Do lado não.

Só embaixo mesmo.

Será que faz do mesmo modo?

Se vc encontrou pontos de intensa e infinita dor, ao passar por cima do rolo, hahaha!

Sentado vc faz diferente, pq vai passar o rolo de lado pra pegar a banda (não sei como explicar direito, posso tirar uma foto e postar aqui, risos)

kkkk

isso que vc não viu minha cara, quando fiquei de frente pra galera nessa posição! Com lágrimas rolando no canto dos olhos, mas com aquele brilho de superação no olhar que diz! Q se f... todo mundo, seus bitch madafocas! hsuahsuahsuhaushausha.

Povo faz essa cara pq não são eles que estão lá sofrendo de dor como vc :hmmph:

Da próxima vez, oferece pra ensinar o couch stretch a eles, quero ver alguém olhar!

valeu video, isso aqui nao dá pra acompanhar, 5 páginas por dia meu deus

kkkkkkkkk

HAHAHAHA todo mundo no bonde das mobilizações

Quero ver vc fazendo esse alongamento, hein Planetico?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...