Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jiban dava um super tiro lá e dava um moonwalker por causa do recuo da arma hauahuaau o cara tinha até um apoio pra ficar o pé no chão e dar menos ré.

hahahaahahah

JIBAN_VAICAN_JAPANTOYS.jpg?osCsid=isaiay

Eu tinha os bonequin e tudo.

Publicidade

Postado (editado)

Jiban dava um super tiro lá e dava um moonwalker por causa do recuo da arma hauahuaau o cara tinha até um apoio pra ficar o pé no chão e dar menos ré.

hahahaahahah

Eu tinha os bonequin e tudo.

Humm estilo o Cybercop Marte (verde), que usava uma bazuca e tinha a bagacinha nos pés? Haha

(Momento nerd TOTAL)

Bonequinhos eu tinha (e ainda tenho) só dos Cavaleiros do Zodíaco :whistle:

É um filme que juntou Kamen Rider, Jiraiya e Jiban acho que lançou esse ano ou no final do ano passado mesmo,mas faltou o Jaspion "/

Filme juntando todos e o gigante Daileon não apareceu??? Ah não!

---

Daqui a pouco vou pra academia, hoje é dia de peito + ombro + tríceps.

Não devo ter ajuda no supino, então vou fazer na máquina (que não gosto). Minhas costas ainda estão doloridas do treino de segunda e os antebraços detonados do treino de ontem, quero só ver o que vai render, hahaha.

Dieta: 200%, almocei 350g em alface, pepino, brócolis, arroz integral, frango e maminha assados. Tomei um suco de caju sem açúcar.

Lanchinhos OK, segui a dica do Caio e vou comer o pão (hoje com patê de atum) logo antes de sair do escritório.

Como falei pro Gabriel, a vontade louca de carboidrato não apareceu hoje, pelo menos não tive vontade de pular em cima da gôndola de chocolate no mercado :D

Editado por FabianaF
Postado (editado)

E ai Fabi ta bem?como anda o cutting???

Pow a nostalgia rolando solta aqui,pirava no jaspion e nesse outros todos.

Alias,não consegui pegar imagens,mas procurem no google por "Super Hero Taisen Z" é como se fosse "Os Mercenarios versão heróis japoneses"

Só a nostalgia, pois a qualidade...sauhsahusauhsahu

Dos citados, teve algum kamen rider que chamou a atenção nesse sentido.

Humm estilo o Cybercop Marte (verde), que usava uma bazuca e tinha a bagacinha nos pés? Haha

(Momento nerd TOTAL)

Bonequinhos eu tinha (e ainda tenho) só dos Cavaleiros do Zodíaco :whistle:

Filme juntando todos e o gigante Daileon não apareceu??? Ah não!

---

MASOQUE? Ajuda no supino? E eu achando que você era rardicóri, no péin no guein e não precisava de nada disso... :(

Sobre a vontade de carbos, isso é um bom sinal, está se acostumando a dieta hehe

Editado por Visitante
Postado

Mas eu tenho receio da barra cair em cima de mim, Shapudo :(

Normalmente eu quase falho nas 2 últimas reps. Aí prefiro fazer com alguém olhando.

---

Voltando agora da academia:

Supino na máquina: 2x10 com 7,5kg de cada lado

Crucifixo inclinada: 1x8 com halteres de 5kg

Desenvolvimento em pé: 2x10 com 6kg (pra mim tá sendo bem mais difícil do que sentada)

Face pull: 3x10, fiz em outro cross, acho que eram 25kg

Encolhimento: 2x10 com halteres de 10kg

Dips: 2x8 com 6 placas

Não deu pra fazer manguito nem plank, em plena quinta-feira a academia estava lotada. Vou tentar fazer em casa quando chegar.

Como podem ver, diminuí bem o volume pq simplesmente não to aguentando. Realmente de volta ao cutting :/

Postado (editado)

Porque alguns você faz só uma série?

Bem, meus treinos estão seguindo a recomendação do Martin. Como estou em cutting, não preciso de um volume maior pra manter a massa magra.

E com as calorias a menos, o treino mais volumoso que eu fazia antes me causava problemas de recuperação. Na quinta-feira por exemplo eu já não aguentava as mesmas cargas do que no início da semana. :/

---

Edit: cena engraçada do dia: meus posteriores estão doendo tanto que tive que descer do ônibus de ladinho, que situação, hahahahaha

Editado por FabianaF
Postado
Depois de uma sessão de destruição dos posteriores só dá pra caminhar assim

Ri alto hahahahahahaha! Vamos fazer um remake de thriller, Relax?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...