Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu passo umas 10hrs sentada na faculdade -.-

Pode já começar a alongar o piriforme que no geral vc vai sentir uma melhora. Depois de mais ou menos 1 semana :)

Fabi, sempre dou uma passada em off aqui mesmo antes de ter registro no fórum, te acho guerreira demais. Tá sempre buscando melhorar os resultados e não desiste fácil, parabéns. Segue firme.

Opa, obrigada pela força, Cold! Desistir a essa altura do campeonato não é uma opção, hahaha. Seguimos em frente!

Fabi, maga das mobs! shuashua finalmente consegui ficar em pé no coutch stretch! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim: ! Meu agacho está ficando boladaum de amor!

Aí sim, querido! Tô gostando de ver que vc continua tentando, insistir nas mobs é importante. Cada vez mais que vc investe tempo nelas, mais verá resultados.

Muito bom!

Publicidade

Postado

Lembro de algo parecido com esse negocio de luvas quando eu usava strap no dead, vieram perguntar por que não usar luvinhas e disse que era coisa de viado, quando vejo 99% da academia de luva hauHEUAHEUAE

Mano mas imagina tu chegando na academia com um potinho com carbonato de magnésio todos vão achar estranho, se tu não tiver +250lbs nego vai achar que tu ta inventando moda. Até por que ser grande é o maior argumento...

Postado

Lembro de algo parecido com esse negocio de luvas quando eu usava strap no dead, vieram perguntar por que não usar luvinhas e disse que era coisa de viado, quando vejo 99% da academia de luva hauHEUAHEUAE

Mano mas imagina tu chegando na academia com um potinho com carbonato de magnésio todos vão achar estranho, se tu não tiver +250lbs nego vai achar que tu ta inventando moda. Até por que ser grande é o maior argumento...

Straps também já usei, não uso mais. 250lbs? A pessoa ou o terra? pqp euheuaeh

Postado

O carbonato de magnésio melhora os calos ou não tem relação?

Cara, como no momento estou trabalhando a 70% das minhas rm, o carbonato deu uma lixada nos calos das minhas mãos! Sumiram todos e minhas mãos estão melhores do que quando eu usava luvas ou não as usava, fora a pegada que melhora absurdamente! Não saberei dizer, de como será, quando eu tiver que aumentar as taxas da RM!

Postado

hsuahsua esse negócio da barra escorregar, eu tenho resolvido com carbonato de magnésio! E terça feira agora, depois que treinei e estava limpando a barra, o dono la da academia, veio me perguntar pq eu tinha todo esse trabalho, ao invés de usar luvas! Daí eu virei e disse: Pq eu sou bruto e viril, luvinhas emborrachadinhas é coisa de emasculados! Quando eu olho em volta, todos os caras do meu lado, estavam usando luvas! hsuahsuahsuahsuas qlq dia eu tomo uma pisa e não sei pq!

Fabi, maga das mobs! shuashua finalmente consegui ficar em pé no coutch stretch! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim: ! Meu agacho está ficando boladaum de amor!

Como assim finalmente conseguiu ficar de pé? hahahahhaa

Você sempre ficava abaixado?

Postado (editado)

Rapidinho eu chego nos 40kg, só o bulking começar, Nath!

Ah, que bom que vc tá fazendo e está te ajudando! Fico feliz. É bom que o alongamento sentado é facinho de fazer, qq lugar vc consegue. Fora que dá aquele alívio na lombar, né?

Hahahahaha como que vc tá fazendo, improvisou algum foam roller? Esse final de semana devo cumprir minha promessa de filmar toda a rotina de mobs, aí vc pode ver como faço :)

SIMMMMMMMM meus lindos, é alongamento. Quem passa o dia todo sentado normalmente sofre dessa poha de piriforme. Peraí que vou postar o vídeo pelo celuar!

---

http://youtu.be/tFtUgS69rPk

Meu deus, eu vou ter piriforme, eu vivo sentado. Estou sentado nesse momento. Quando tu pretende começar a bulkar Fabi?

Da uma passada no meu diário quando puder ._.

Obs: teu braço é muito flexível, eu tenho um amigo que nem deixar o braço reto consegue lol.

Editado por Pernambuco
Postado

Pode já começar a alongar o piriforme que no geral vc vai sentir uma melhora. Depois de mais ou menos 1 semana :)

Então, eu já faço mais ou menos isso nos meus alongamentos diários e sem saber hahahhahaha

Eu não sinto dor nessa região nem nada, foi só pra eu entender o assunto que estavam falando

Tamy não gosta de ser excluída :(

#tamycarente

Postado

Isso, vai rindo mesmo! Quero ver fazer com um foam roller bom e achar os pontos certos, vc vai é chorar de dor nos primeiros dias, Ma :evil:

A minha dor tb é só do lado direito, mas faço a massagem dos dois lados.

FIquei com medo agora..

Antes: :laughingsmiley: Depois: :mellow:

hahaha

Vou tentar fazer isso daí amanhã, só preciso lembrar, por que agora a dor sumiu, e era ela que me lembrava.. haha

;)

Postado

Como assim finalmente conseguiu ficar de pé? hahahahhaa

Você sempre ficava abaixado?

http://www.youtube.com/watch?v=JawPBvtf7Qs

Ficar de pé, é o que ele aos 1:40 do vídeo! No começo, eu não consegui nem botar a outra perna pra frente, ontem, pela primeira vez, eu fiquei em pé! shuahsuahsuahsuash Qs chorei feito um menino buxudo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...