Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Até onde eu saiba, piriforme é um musculo próximo ao gluteo. A gente acaba ativando ele na abdução, se nao me engano. As mais entendidas explicarão melhor kkkk

Essa parte eu sei, mas se elas estao fazendo é algum exercicio hahahhahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A barra sempre escorrega da minha mão também --'

As vezes nem sinto pesado nas pernas, mas os braços não aguentam mais...

Quero ver 40 kg nesse RDL, tá quase *-*

Edit: esse piriforme sentado tô fazendo toda hora kkkkk (estudando, vendo filme...) tá me ajudando demais!

Rapidinho eu chego nos 40kg, só o bulking começar, Nath!

Ah, que bom que vc tá fazendo e está te ajudando! Fico feliz. É bom que o alongamento sentado é facinho de fazer, qq lugar vc consegue. Fora que dá aquele alívio na lombar, né?

Ainda não estou acertando esse da banda iliotibial.

O alongamento tem doido mais do que ele. :suicide_anim:

Hahahahaha como que vc tá fazendo, improvisou algum foam roller? Esse final de semana devo cumprir minha promessa de filmar toda a rotina de mobs, aí vc pode ver como faço :)

Essa parte eu sei, mas se elas estao fazendo é algum exercicio hahahhahah

Deve ser alongamento do musculo ne nao? Alguma dessas mobs kkkkk

piriforme é o que me deixou 20 dias de muleta...

passa ae uns exercícios top de alongamento please?

SIMMMMMMMM meus lindos, é alongamento. Quem passa o dia todo sentado normalmente sofre dessa poha de piriforme. Peraí que vou postar o vídeo pelo celuar!

---

http://youtu.be/tFtUgS69rPk

Link para o comentário

Ta fogo também, o RDL eu acho o pior exercício porque você não solta o cacete da barra, no levantamento terra você encosta no chão e já da um alívio

Eu sinto que o peso no meu não esta "pesado", mas doi tanto a mão, e a mão esquerda começa a soltar os dedos, eu começo com a mão fechada e termino com 3 dedos segurando a barra hahahahha

Não costumo levantar barras, mas faço vários exercícios de barra fixa e a pegada realmente sempre cansa antes dos músculos ativos.

Fabi, sempre dou uma passada em off aqui mesmo antes de ter registro no fórum, te acho guerreira demais. Tá sempre buscando melhorar os resultados e não desiste fácil, parabéns. Segue firme.

Link para o comentário

hsuahsua esse negócio da barra escorregar, eu tenho resolvido com carbonato de magnésio! E terça feira agora, depois que treinei e estava limpando a barra, o dono la da academia, veio me perguntar pq eu tinha todo esse trabalho, ao invés de usar luvas! Daí eu virei e disse: Pq eu sou bruto e viril, luvinhas emborrachadinhas é coisa de emasculados! Quando eu olho em volta, todos os caras do meu lado, estavam usando luvas! hsuahsuahsuahsuas qlq dia eu tomo uma pisa e não sei pq!

Fabi, maga das mobs! shuashua finalmente consegui ficar em pé no coutch stretch! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim: ! Meu agacho está ficando boladaum de amor!

Link para o comentário

hsuahsua esse negócio da barra escorregar, eu tenho resolvido com carbonato de magnésio! E terça feira agora, depois que treinei e estava limpando a barra, o dono la da academia, veio me perguntar pq eu tinha todo esse trabalho, ao invés de usar luvas! Daí eu virei e disse: Pq eu sou bruto e viril, luvinhas emborrachadinhas é coisa de emasculados! Quando eu olho em volta, todos os caras do meu lado, estavam usando luvas! hsuahsuahsuahsuas qlq dia eu tomo uma pisa e não sei pq!

Também tem essa de usar luvas, mas eu acho legal os calos na mão, é como um troféu. As marcas da estrada...

Link para o comentário

Fabi, maga das mobs! shuashua finalmente consegui ficar em pé no coutch stretch! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim: ! Meu agacho está ficando boladaum de amor!

Emasculados aeuhaeuehaueah

Faço destas minhas palavras aieaeuheauheua

Agacho ta boladaum de amor euheueaheauhea

O carbonato de magnésio melhora os calos ou não tem relação?

Também tem essa de usar luvas, mas eu acho legal os calos na mão, é como um troféu. As marcas da estrada...

[2]

Aqui em casa ninguém entende isso, muito top euhaeuaeh

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...