Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hauhauaha já vi esse vídeo tb, a parte da unha (mesmo podendo ser mentira) é muito nojenta!

Não é mentira não! tem um video que ele corta a unha na hora e coloca.. hahaha

eu racho com os videos dele..

Fabi, já que você ta nessa onda de passar alongamentos para todos, passa um ai pra mim :blush02:

Lateral do quadril, no começo do fêmur.

Publicidade

Postado

Fabilinda!

Bom dia!

Bom dia Caiolindoooo!

Não é mentira não! tem um video que ele corta a unha na hora e coloca.. hahaha

eu racho com os videos dele..

Fabi, já que você ta nessa onda de passar alongamentos para todos, passa um ai pra mim :blush02:

Lateral do quadril, no começo do fêmur.

Que nojo!!!

Vc sente desconforto nessa região? Não seria o começo da banda iliotibial?

Postado

Que nojo!!!

Vc sente desconforto nessa região? Não seria o começo da banda iliotibial?

Ixii, não faz pergunta dificil.. hahaha

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXOCKSGSwnfWhSbjgR54jwDFhZf3d92FieZgGyJy9OxfCOtaIz7w

É ali onde está o ponto vermelho em cima, onde está escrito "tensor fascia latae".

E sim, estou sentindo alguns desconfortos nessa região as vezes quando eu corro. Meio que fica estalando, dai faço uns alongamentos (daqueles básicos que qualquer um faz) e depois de uns 2 dias melhora.

Postado

Que sorte que eu uso óculos Oo

Conseguiu fazer os alongamentos, moço?

Ixii, não faz pergunta dificil.. hahaha

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQXOCKSGSwnfWhSbjgR54jwDFhZf3d92FieZgGyJy9OxfCOtaIz7w

É ali onde está o ponto vermelho em cima, onde está escrito "tensor fascia latae".

E sim, estou sentindo alguns desconfortos nessa região as vezes quando eu corro. Meio que fica estalando, dai faço uns alongamentos (daqueles básicos que qualquer um faz) e depois de uns 2 dias melhora.

Vc aparentemente tem o mesmo problema que eu, e resolve fazendo liberação miofascial da banda iliotibial:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-184#entry2263641

Tem um outro vídeo no YT do Athlean-X explicando como usar o foam roller para liberar os glúteos, qual o sentido certo pra pegar a fibra.

Postado

Vc aparentemente tem o mesmo problema que eu, e resolve fazendo liberação miofascial da banda iliotibial:

Que nome bonito Fabi!!! Não tenho a menos noçãos do que se trata. hahaha.

Seu diarios está virando referência de mobs!!!

Abraços Japa!!

Postado

Conseguiu fazer os alongamentos, moço?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/131979-diario-da-fabi/page-184#entry2263641

Tem um outro vídeo no YT do Athlean-X explicando como usar o foam roller para liberar os glúteos, qual o sentido certo pra pegar a fibra.

Consegui sim moça, achei eles muito bons, obrigado :D

Obs: esse nome bonito aí, do que se trata a liberação miofascial?

Postado (editado)

Nossa, to tendo que colocar no google tradutor essas coisas ai que você está falando.. kkkkkkk

É só deitar de lado nessa parada ai e ficar "rolando"? (to rindo só de me imaginar fazendo isso.. kkk)

O mais estranho é que só meu lado direito está assim. Fui correr na terça, e daí quando comecei já apareceu essa dor, e ficou estalando. Hoje já está melhor, só sinto o estalo bem fraquinho algumas vezes.

Mas vou tentar fazer essa parada ai.

Obrigadooo Fabii!!!!!! Te devo uma.. :D

Editado por {..mAthEUs..}
Postado

Que nome bonito Fabi!!! Não tenho a menos noçãos do que se trata. hahaha.

Seu diarios está virando referência de mobs!!!

Abraços Japa!!

Falei o nome certo, mas nada mais é que uma massagem nos pontos certos pra liberar o músculo, que fica "preso" por tensão :D

Abraços, K-lek! Não deixe de nos visitar, mesmo sem relatar

Consegui sim moça, achei eles muito bons, obrigado :D

Obs: esse nome bonito aí, do que se trata a liberação miofascial?

Hauhahua tem mais infos aqui, ó: http://www.educacaofisica.com.br/index.php/ciencia-ef/canais-cienciaef/treinamento-esportivo/4608-conheca-a-liberacao-miofascial-assunto-do-treinamento-funcional

"Sabe-se também que quando o músculo é sobrecarregado por alguma razão, a fáscia absorve parte dessa carga, pois é submetida a um esforço contínuo e excessivo, tornando-se mais densa, mais curta e perdendo elasticidade e plasticidade. Assim, o corpo muda, gradativamente, sua estrutura. E desenvolve doenças como LER & DORT, mudanças posturais graves, dores por contraturas ou até emocionais por dor crônica.

A liberação miofascial
As técnicas de liberação miofascial estimulam as áreas que possam apresentar tecidos condensados limitando o de movimento.
Utilizando pressão, alongamentos especiais e envolvimento consciente do paciente, é possível modificar a organização molecular dos componentes líquidos dos tecidos, gerando uma nova organização. A rigidez dos tecidos e restrições desaparecem rapidamente, permitindo a modulação de tônus necessária na aceleração dos processos de reabilitação, facilitando a reeducação dos movimentos. "

Nossa, to tendo que colocar no google tradutor essas coisas ai que você está falando.. kkkkkkk

É só deitar de lado nessa parada ai e ficar "rolando"? (to rindo só de me imaginar fazendo isso.. kkk)

O mais estranho é que só meu lado direito está assim. Fui correr na terça, e daí quando comecei já apareceu essa dor, e ficou estalando. Hoje já está melhor, só sinto o estalo bem fraquinho algumas vezes.

Mas vou tentar fazer essa parada ai.

Obrigadooo Fabii!!!!!! Te devo uma.. :D

Isso, vai rindo mesmo! Quero ver fazer com um foam roller bom e achar os pontos certos, vc vai é chorar de dor nos primeiros dias, Ma :evil:

A minha dor tb é só do lado direito, mas faço a massagem dos dois lados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...