Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

hahaha, mas é tudo Pale Lagers!!! Confesso que desisti de entender este Universo maltado.

Estava pensando em uma Opa Pilsen!!

Não sei se já falei, mas os primos da minha esposa possui uma microcervejaria:

wenskybeer.com.br

A Pilsen é muito boa.

Já experimentou a Schiehallion? Pq aí sim entenderá o que é uma Lager de verdade, hahaha.

OPA desce fácil, ainda mais se tiver num dia mais quente!

No aguardo de umas garrafas de brinde para degustação da Wesnky. Grata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Math Cavalo!

que bom que está de volta :D

Ramonitoooo!!

Não sei se estou de volta, mas é que deu um tempinho essa semana pra entrar aqui, mas quem sabe né.. hahahaha

Já está agachando com um fusca com motor de santana de cada lado no agachamento??? hein?!!!! (não sei se você está com diário ainda, sumiram quase todos os tópicos do "meu conteúdo, só ficaram alguns)

Abraçones..

MATHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! :heart:

É, só faz um tempinho que você não visita o diário... em resumo: final do segundo cutting, logo logo entro em bulking de novo: por isso as gordices nos posts, haha!

Nicolas virando Nicole, normal... principalmente com coelho, risos

Beijos!

Tempinho nada, aqui 1014 comentários tem em 3 dias.. hahaah

Mas vai fazer um bulking mesmo né?!! um daqueles de pedreiro, né?!! :P

Você tem que fazer igual o meu, que tinha lasanha protéica as 5:30h da manhã antes de ir treinar.. hahahaha

Nem me fale, fiquei tão decepcionado quando descobri que o nicolas era nicole. Demorei alguns dias pra entender.. haha

Besos

Link para o comentário

vida de gente que quer ter um corpo bacaninha se resume em:

cutting = passar vontade de comer

Bulk = comer sem vontade

comer sem vontade no bulk no meu caso, que tenho que ingerir umas 25.000kcal pra ganhar algum peso hauhusahusa

Quer 1000kcal de boa? Vitamina vitaminada uehuaehauehaeuheauehu

Link para o comentário

Poxa Fabi!!! 21 dilmas/330 ml , assim vc acaba com meu orçamento!!!!

hahahaha, esses primos são do lado judeu da família!!! acho que grátis nem o catálogo. kkkkk.

Abraços.

Para um bom apreciador de cerveja gourmet que eu sei que você é, 21 reais serão muito bem gastos - praticamente um investimento :P

Assim não dá, como é que eu vou fazer propaganda deles aqui em SP? Minhas degustações costumam ter vários likes no Face, HAHAHAHA

Tempinho nada, aqui 1014 comentários tem em 3 dias.. hahaah

Mas vai fazer um bulking mesmo né?!! um daqueles de pedreiro, né?!! :P

Você tem que fazer igual o meu, que tinha lasanha protéica as 5:30h da manhã antes de ir treinar.. hahahaha

Nem me fale, fiquei tão decepcionado quando descobri que o nicolas era nicole. Demorei alguns dias pra entender.. haha

Besos

3 dias, #ahtá, haha!

Bulking será com excedente de 500kcals, comendo que nem uma louca #sqn

Se eu comer aquela lasanha de manhã, meu estômago se rebela e implode :ohno02:

Quer 1000kcal de boa? Vitamina vitaminada uehuaehauehaeuheauehu

Philip manjador das comidas lindas de bulking, a vitamina vitaminada é sensacional!

Link para o comentário

Inveja de você, que pode... :(

(Adoro um doce tb!)

Sabe que já até acostumei? Não tenho fome nessa dieta atual. Mas dá vontade sim de comer várias coisas = pastel, chocolate... ai ai

Não é sacrilégio tomar breja tupiniquim no churras, afinal é muito bom. Uma pequena correção: as Pilsens nacionais não são Pilsen, são American Lagers :D

Hipercalórico, Ramon... hipercalórico. Sapoha faz milagre, haha!

Sua mãe de brincation com vc, né??

Isso, bate ovo com carne moída com batata doce com ginseng com abacate com leite integral com linhaça com amendoim com pastel de carne, que dá tudo certo!

Pastel de carneeeeeeeeeee + Carne moida... Épico Fabi! IUAHISUAHSIUAHSIUHASIAHSIUHAUISHAIUHSIUAHSIUAHSIUAHIUSH

Link para o comentário

Para um bom apreciador de cerveja gourmet que eu sei que você é, 21 reais serão muito bem gastos - praticamente um investimento :P

Assim não dá, como é que eu vou fazer propaganda deles aqui em SP? Minhas degustações costumam ter vários likes no Face, HAHAHAHA

3 dias, #ahtá, haha!

Bulking será com excedente de 500kcals, comendo que nem uma louca #sqn

Se eu comer aquela lasanha de manhã, meu estômago se rebela e implode :ohno02:

Philip manjador das comidas lindas de bulking, a vitamina vitaminada é sensacional!

Ai ai, viu, aquela lasanha lá era super light.. kkkkkk

Ó, já que está falando de vitamina, vou te passar uma que é, como ele diz, pra "tora os covarrdi".. hahah

Editado por {..mAthEUs..}
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...