Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Arroz? Shoyu? Óleo da fritura do tempurá? Hauahuauha!

hahaha, me pegou!! Minha ideia de satisfação gastronomica é um belo churrasco de carneiro com molho de alecrim. Para acompanhar uma Pilsen ou Weiss gelada a moda tupiniquim ( desulpe o sacrilégio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vida de gente que quer ter um corpo bacaninha se resume em:

cutting = passar vontade de comer

Bulk = comer sem vontade

comer sem vontade no bulk no meu caso, que tenho que ingerir umas 25.000kcal pra ganhar algum peso hauhusahusa

Link para o comentário

Bulk = comer sem vontade

comer sem vontade no bulk no meu caso, que tenho que ingerir umas 25.000kcal pra ganhar algum peso hauhusahusa

Vc chegar em casa e ver que sua mãe fez aquele bolo de chocolate transbordando de recheio molhadinho...chega a sair água no canto do olho :(

Link para o comentário

Eu sigo IIFYM kkkkkkk

A maioria dos dias como um doce, sou viciado em doce Oo

Inveja de você, que pode... :(

(Adoro um doce tb!)

Cutting = fome eterna!

Acabo de comer e logo sinto que ainda tenho 1 metro de estomago pra estrear (By Chaves)

Sabe que já até acostumei? Não tenho fome nessa dieta atual. Mas dá vontade sim de comer várias coisas = pastel, chocolate... ai ai

hahaha, me pegou!! Minha ideia de satisfação gastronomica é um belo churrasco de carneiro com molho de alecrim. Para acompanhar uma Pilsen ou Weiss gelada a moda tupiniquim ( desulpe o sacrilégio).

Não é sacrilégio tomar breja tupiniquim no churras, afinal é muito bom. Uma pequena correção: as Pilsens nacionais não são Pilsen, são American Lagers :D

Bulk = comer sem vontade

Hipercalórico, Ramon... hipercalórico. Sapoha faz milagre, haha!

Vc chegar em casa e ver que sua mãe fez aquele bolo de chocolate transbordando de recheio molhadinho...chega a sair água no canto do olho :(

Sua mãe de brincation com vc, né??

Não aguenta comer.. bate e bebe!! HAHAHAHAHAH

OU apela pro cobavital..... :P

Isso, bate ovo com carne moída com batata doce com ginseng com abacate com leite integral com linhaça com amendoim com pastel de carne, que dá tudo certo!

Link para o comentário

Não é sacrilégio tomar breja tupiniquim no churras, afinal é muito bom. Uma pequena correção: as Pilsens nacionais não são Pilsen, são American Lagers :D

hahaha, mas é tudo Pale Lagers!!! Confesso que desisti de entender este Universo maltado.

Estava pensando em uma Opa Pilsen!!

Não sei se já falei, mas os primos da minha esposa possui uma microcervejaria:

wenskybeer.com.br

A Pilsen é muito boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...