Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Oiii Fabii!!!

1014 posts não lidos. Ta bom que vou clicar em "visualizar último não lido", uhum.. hahahaha

Não tenho muito o que falar aqui, está tudo :thumbsup_anim: , então vou falar do coelho.. haha

Quando eu era criança, tive um coelho chamado Nicolas, mas depois descobrimos que na verdade era fêmea, dai virou Nicole.. Hahaha

E seu diário está com muita gordice hein dona Fabiana :P

さようなら

;)

Math Cavalo!

que bom que está de volta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também não sei como não consegue sair satisfeito, ele deve comer pouco só pode, quando saio de um rodízio só falta me empurrarem no chão e eu ir rolando pra casa

kkkkk, você não tem noção da minha capacidade gástrica!!! Para quem já teve 32% de BF só muita gordura saturada com carbo de alto ig para satisfazer.

Imagine um tigre vegetariano!!!!

Abraços!!

Link para o comentário

Oiii Fabii!!!

1014 posts não lidos. Ta bom que vou clicar em "visualizar último não lido", uhum.. hahahaha

Não tenho muito o que falar aqui, está tudo :thumbsup_anim: , então vou falar do coelho.. haha

Quando eu era criança, tive um coelho chamado Nicolas, mas depois descobrimos que na verdade era fêmea, dai virou Nicole.. Hahaha

E seu diário está com muita gordice hein dona Fabiana :P

さようなら

;)

MATHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! :heart:

É, só faz um tempinho que você não visita o diário... em resumo: final do segundo cutting, logo logo entro em bulking de novo: por isso as gordices nos posts, haha!

Nicolas virando Nicole, normal... principalmente com coelho, risos

Beijos!

Booooooooooooooooa tarde, Fabi!

Preciso que você me leve num restaurante japonês foda em SP, você provavalmente conhece, né?! hahaha

Caiolindo, o conceito de "lugar foda" é relativo. Conheço vários, mas vai depender de quanto vc quer gastar: R$50/pessoa, R$120 ou R$400? HAHAHA

Nem me fale em chocolate... Tava andando na linha com a dieta, tudo certinho, e acabei de devorar meia barra de suflair ''/

Vc pode, Nath... ah vá!

IIFYM kkkkkkkkkk

Garrei um ódeo dessas pessoas que podem comer de tudo, HAHAHA :evil:

Fabi, você pode colocar mais tags no seu diário:

-hot asian

-fabilinda

-japa monstro

De tudo isso aí, só tá valendo... não, nada tá valendo, hahuahuahua! Besos Caiolindo!

E eu amanhã tenho aniversario para ir. Encomendaram uma torta ótimaaa e eu sei que vou me acabar nessa desgraça :(

Cathy, vc tá em bulking. DESENCANA dessa história de barriga, seja feliz comendo e progredindo!

kkkkk, você não tem noção da minha capacidade gástrica!!! Para quem já teve 32% de BF só muita gordura saturada com carbo de alto ig para satisfazer.

Imagine um tigre vegetariano!!!!

Abraços!!

Arroz? Shoyu? Óleo da fritura do tempurá? Hauahuauha!

Também não sei como não consegue sair satisfeito, ele deve comer pouco só pode, quando saio de um rodízio só falta me empurrarem no chão e eu ir rolando pra casa

Legal é quando vc vai arrotar e vem uma ameaça de vômito, HAHAHHAHAHAHAHHA!

Link para o comentário

MATHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! :heart:

É, só faz um tempinho que você não visita o diário... em resumo: final do segundo cutting, logo logo entro em bulking de novo: por isso as gordices nos posts, haha!

Nicolas virando Nicole, normal... principalmente com coelho, risos

Beijos!

Caiolindo, o conceito de "lugar foda" é relativo. Conheço vários, mas vai depender de quanto vc quer gastar: R$50/pessoa, R$120 ou R$400? HAHAHA

Vc pode, Nath... ah vá!

Garrei um ódeo dessas pessoas que podem comer de tudo, HAHAHA :evil:

De tudo isso aí, só tá valendo... não, nada tá valendo, hahuahuahua! Besos Caiolindo!

Cathy, vc tá em bulking. DESENCANA dessa história de barriga, seja feliz comendo e progredindo!

Arroz? Shoyu? Óleo da fritura do tempurá? Hauahuauha!

Legal é quando vc vai arrotar e vem uma ameaça de vômito, HAHAHHAHAHAHAHHA!

Eu sigo IIFYM kkkkkkk

A maioria dos dias como um doce, sou viciado em doce Oo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...