Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Esse Gyoza nunca provei. Parece a versão oriental de um Piorogui ou de um ravioli com shoyo!!!

Rodizio de Sushi?!!! hahahaha. Penso em coisas bem mais substanciosas!!!!

Com todo respeito, sempre que faço uma refeição Japa, nunca saio completamente satisfeito. Sushi, Sashimi e variações uso como prato de entrada!!!

Sou gordo né?!!! hahahaha

Abraços.

hahaha, nem ligue. Daqui uns dias o pessoal do forum começa a te chamar de vó!!!

Não tem gyoza por aí? :ohno02:

Normalmente é rechado de carne de porco, cebolinha e gengibre, muito bommmm. O molho dele não é só shoyu, é uma mistura com vinagre de arroz.

Meu Deus, como vc não consegue se encher de sushi e sashimi? Hauhauauha! Mas tem tb a opção do rodízio, por aqui normalmente inclui gyoza, shimeji na manteiga, outras entradinhas, tempurá (aí realmente enche).

Vó Fabi :hmmph:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Próxima vez que for ao Japa vou pedir gyoza. Por curiosidade, sabia que a origem é chineza ( jiaozi) ? Foi levado ao Japão após a 2 Guerra Mundial. Acabou se tornando popular pela facilidade em se obter farinha de trigo, uma vez que farinha de arroz ficou mais caro. Existe uma versão do prato que é com massa frita!! Hummmm, deve ser bom!!

Até mais vovó!!!

Link para o comentário

Próxima vez que for ao Japa vou pedir gyoza. Por curiosidade, sabia que a origem é chineza ( jiaozi) ? Foi levado ao Japão após a 2 Guerra Mundial. Acabou se tornando popular pela facilidade em se obter farinha de trigo, uma vez que farinha de arroz ficou mais caro. Existe uma versão do prato que é com massa frita!! Hummmm, deve ser bom!!

Até mais vovó!!!

Sabia sim, japonês é foda, copiou tudo dos chineses. Tem um tipo de bolinho chinês, chamado dim sum, que é amooooooooor. Já andei de SF para LA de carro (8 horas), só pra ir no melhor restaurante de dim sum do mundo, HAHA

Link para o comentário

Porraaaaa! O pior nome que ela ouviu pra um coelho foi CHICÃO! ooooorras me esculachou nessa daí viu!

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te deu um tiro na cabeça agora chico.

Link para o comentário

Sabia sim, japonês é foda, copiou tudo dos chineses. Tem um tipo de bolinho chinês, chamado dim sum, que é amooooooooor. Já andei de SF para LA de carro (8 horas), só pra ir no melhor restaurante de dim sum do mundo, HAHA

Meu deus po, em rodízio japa eu saio estufado, mas também, eu como muito kkkkkkkkkkkk. Comida japonesa > Outras comidas.
Link para o comentário

Porraaaaa! O pior nome que ela ouviu pra um coelho foi CHICÃO! ooooorras me esculachou nessa daí viu!

hsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA olha vc errado, considere o contexto. Um mini coelho cinza chamado CHICÃO não combina :nerd:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

te deu um tiro na cabeça agora chico.

Meu próximo coelho vai se chamar Galactus. Sem mais.

HAHA!

Meu deus po, em rodízio japa eu saio estufado, mas também, eu como muito kkkkkkkkkkkk. Comida japonesa > Outras comidas.

Concordo, entrar em bulk ou fazer um refeed com sushi e sashimi = amor

Link para o comentário

Cheio dos equipamentos essa Fabi poderosa, muito bonito, um dia quem sabe chego nesse nível ai (ou não)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e ainda tem nome de chocolate...pqp.

Twix-Wrapper-Small.jpg

Cara eu tenho um gato que se chama Caramelo, estavamos na casa de uma amiga e ela nos mostrou o coelho dela e falou que se chamava chocolate (por causa da cor) ai uma outra falou que o papagaio dela se chama biscoito (pq tem criança pequena na casa e que fica pedindo biscoito ai ele aprendeu e fala toda hora). Eu tive crise de riso na hora, ai depois parei pra explicar que nossos bichinhos formavam o twix hahahahhahahahahhaha e olha que a gente nem planejou

Não tem gyoza por aí? :ohno02:

Normalmente é rechado de carne de porco, cebolinha e gengibre, muito bommmm. O molho dele não é só shoyu, é uma mistura com vinagre de arroz.

Meu Deus, como vc não consegue se encher de sushi e sashimi? Hauhauauha! Mas tem tb a opção do rodízio, por aqui normalmente inclui gyoza, shimeji na manteiga, outras entradinhas, tempurá (aí realmente enche).

Vó Fabi :hmmph:

É uma delícia mesmo, eu experimentei na última vez que fui num rodízio sempre tive medo de pedir pelo nome e não gostar, mas é muito bom pqp

Também não sei como não consegue sair satisfeito, ele deve comer pouco só pode, quando saio de um rodízio só falta me empurrarem no chão e eu ir rolando pra casa

Link para o comentário

Meu próximo coelho vai se chamar Galactus. Sem mais.

HAHA!

ai não vou poder zoar...

=)

Cara eu tenho um gato que se chama Caramelo, estavamos na casa de uma amiga e ela nos mostrou o coelho dela e falou que se chamava chocolate (por causa da cor) ai uma outra falou que o papagaio dela se chama biscoito (pq tem criança pequena na casa e que fica pedindo biscoito ai ele aprendeu e fala toda hora). Eu tive crise de riso na hora, ai depois parei pra explicar que nossos bichinhos formavam o twix hahahahhahahahahhaha e olha que a gente nem planejou

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só vocês mesmo

Link para o comentário

Oiii Fabii!!!

1014 posts não lidos. Ta bom que vou clicar em "visualizar último não lido", uhum.. hahahaha

Não tenho muito o que falar aqui, está tudo :thumbsup_anim: , então vou falar do coelho.. haha

Quando eu era criança, tive um coelho chamado Nicolas, mas depois descobrimos que na verdade era fêmea, dai virou Nicole.. Hahaha

E seu diário está com muita gordice hein dona Fabiana :P

さようなら

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...