Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Passei aqui só pra dizer:

ESPADA OLIMPICA UNIVERSAL!!!

Ah, eu conheço pessoalmente o criador do Jiraya :P que faz aquele vilão lá o Dokusai.

Além de ser o ator do Dokusai ele dirigia e Escrevia o Jiraya.

É que quando mais novo eu Treinava Bujinkan Budo Taijutsu Ninjutsu, dae ele era o Fodão da parada toda e vira e mexe vinha pro Brasil dar uns migué nos shihan argentino que controlavam a dinheirama 'ninja' por aqui.

Dr. Hatsumi hauahuah

EDIT

fui pesquisar aqui e o nome do personagem que ele interpretava era: Tetsuzan Yamashi

O Tetsuzan não era o veinho bonzinho?

Dokusai era o que usava máscara e chifre, não era?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O Tetsuzan não era o veinho bonzinho?

Dokusai era o que usava máscara e chifre, não era?

isso.

ó ele aqui:

hatsumi-sensei-.jpg

Doutor Masaaki Hatsumi.

pra quem gosta de cultura japonesa o nijutsu é muito legal.

Os caras fazem acampamento ninja, jogos de guerra, muita cultura japa de samurais e ninjas.

As técnicas sempre tem uma história em cima o porque do chute ser assim, o porque do soco ser assado... muito divertido pra quem se ligan essas coisas, mas eu não me ligo dae sai fora hauahuahauha

fora que era uma época que eu era mega pobre, dae não rolava de manter por muito tempo.

Depois acabei migrando pro BJJ ae a vida já tava ajeitada e tudo fluiu melhor

Link para o comentário

Noooossa, vocês estão me fazendo lembrar que estou tiozinho já!!

Lembro de tudo isso! Só não tinha reparado que o Dr. Masaaki Hatsumi, usava uma vara de ferrão que os carreiros usavam pra cutucar os bois (de carro de boi). Like essa!

Velha infância, regada a Giraya, Cybercops, Changeman, Jaspion e Black Kamen Rider. Foi-se!

Fa, quando estiver com meu presente Fúcsia me avisa pra marcarmos um almoço em algum lugar, aí o Mr. Griffo comparece, se tiver com o Habeas Corpus é claro.

Link para o comentário

Lembro de tudo isso! Só não tinha reparado que o Dr. Masaaki Hatsumi, usava uma vara de ferrão que os carreiros usavam pra cutucar os bois (de carro de boi). Like essa!

Velha infância, regada a Giraya, Cybercops, Changeman, Jaspion e Black Kamen Rider. Foi-se!

Fa, quando estiver com meu presente Fúcsia me avisa pra marcarmos um almoço em algum lugar, aí o Mr. Griffo comparece, se tiver com o Habeas Corpus é claro.

preciso sempre de habeas corpus! hauahuahauh

tinha Jiban também.

hahahahaha

Jiban era o robocop japa.

Link para o comentário

o Beto ou o parque?

hauhuahuahauhauhauha

O Beto e o parque hahahaha..

Eu era criança e estava na multidão e ele apontou pra mim me chamou e me estuprou na frente de todo mundo levou para andar no faísca, o cavalo branco que ele tinha. Tenho até fotos com ele, mó parça meu! hahaha... Que Deus o tenha, ótimo empreendedor aquele. Começou no NADA.

Link para o comentário

O Beto e o parque hahahaha..

Eu era criança e estava na multidão e ele apontou pra mim me chamou e me estuprou na frente de todo mundo levou para andar no faísca, o cavalo branco que ele tinha. Tenho até fotos com ele, mó parça meu! hahaha... Que Deus o tenha, ótimo empreendedor aquele. Começou no NADA.

eu não conheço nem o beto, nem o parque, mas também nunca fui estuprado.

Então acho que estou no lucro.

Link para o comentário

O cinto giroscópio do Kamen Rider era sensacional! Ô bicho invocado aquele.

Aviso sim, só tá difícil achar a cor :P

preciso sempre de habeas corpus! hauahuahauh

tinha Jiban também.

hahahahaha

Jiban era o robocop japa.

Jiban acho que não vi, o que gostava muito era de Winspector hauahuauhahua, os 2 robozinhos engraçados. E o mais antigo desse gênero que eu me lembro era Goggle Five, ridículo! Os caras andavam de lenço no pescoço! (?)

E ai Fabi ta bem?como anda o cutting???

Pow a nostalgia rolando solta aqui,pirava no jaspion e nesse outros todos.

Alias,não consegui pegar imagens,mas procurem no google por "Super Hero Taisen Z" é como se fosse "Os Mercenarios versão heróis japoneses"

Oi Gabriel!

O cutting tá indo, essa semana a vontade louca por carboidrato passou um pouco, acho que a tendência é estabilizar. Vou pesar no sábado pra ver se já fez algum efeito!

Esse que você falou eu não conheço não O.o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...