Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Ai sim.. Gostei da explicação, Fabi.

Eu tbm deveria fazer, mas não faço de teimoso hehehehe

Né, senhor Be? Coisa feia :P

Eu também tenho essa síndrome, começou da mesma forma que a sua, pensei no começo que era lesão no menisco, ainda bem que não era.

Ando fazendo esse alongamento(http://www.96pes.net/2011/04/como-eu-tratei-minha-lesao-da-banda.html#.VBek95RdXDk)

Dependendo do treino, ainda sinto uma leve dor, porém, senti uma melhora.

Irei tentar fazer essa mob(com colchonete enrolado) junto.

Tô pelo celular e passei rapidinho pelo link, quando ele fala de psoas = couch stretch, hehe!

Talvez o colchonete seja mole demais, vc pode tentar com um rolo de macarrão (já fiz isso)

Só de olho nos treinos. Top!

Rumo ao bulk cabuloso, hohoho!

Tentarei fazer o couch stretch hoje! Hoje treinarei quadriceps, tem problema fazer? Qual a melhor hora?

Faça depois do treino, a Tamy já deu a dica :)

Pegando uns exercicios aqui com a F4Bi ZiK4 dAs M0b's

Hahahaha novo hot asian em breve, cumprirei a promessa de filmar minha rotina de mobs :P

sou bom em me esticar no sofá

kkkkkk

HAHAHAHA né? Planetico safadeenho

Só galera da 3° idade aqui nesse forum hahahhahaha

E eu que me achava velha

Faz depois do treino ou antes, mas longe do treino (pelo menos foi isso que a capitã me ensinou)

Aloka, vai me chamar de velha mesmo? Hahaha!

Só manjo mesmo, saber que é bom........

A honra é minha :laughingsmiley:

PS: chupinho? kkkkk

Abraço

Haha chupinhar = copiar na cara dura :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou na delegacia do idoso kkkkkkk

lavrar um BO por descriminação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(olha eu entregando os 3.5 aspirado kkkkkkkkk)

Hahaha né? Que preconceito esse dos chofens de hoje em dia :/

Couch? É esss couch stretch ?

Ele é bom para a iliotibial também?

Irei tentar, se achar, com um rolo de macarrão.

No artigo que você passou, o cara menciona que é bom trabalhar o psoas (flexor de quadril), mas eu não sei se ele interfere direta ou indiretamente na banda iliotibial. Couch stretch trabalha ele ;)

Link para o comentário

Poutz! Sou um menino ainda! 29 anos e ainda nascendo os últimos dentes! hsauhsuahsuahsuahsuahs

FabinanF! maga das mob! Tens por aí alguma mob boa pros punhos, ontem fui fazer o front squat, e devido a falta de mobilidade, tive q segurar a barra só com 2 dedinhos! Fazer o movimento com 52kg até que foi fácil, duro foi ter que fazer um malabaris depois pra pegar direito a barra e por no chão! Moral dessa história o é que ferrei minha lombar! shauhsuahsuahsu

Link para o comentário

Poutz! Sou um menino ainda! 29 anos e ainda nascendo os últimos dentes! hsauhsuahsuahsuahsuahs

FabinanF! maga das mob! Tens por aí alguma mob boa pros punhos, ontem fui fazer o front squat, e devido a falta de mobilidade, tive q segurar a barra só com 2 dedinhos! Fazer o movimento com 52kg até que foi fácil, duro foi ter que fazer um malabaris depois pra pegar direito a barra e por no chão! Moral dessa história o é que ferrei minha lombar! shauhsuahsuahsu

29 é um menino ainda, mas já adianto que vai rolar uma pequena depressão no próximo aniversário, HOHO :evil:

Faço o front também com 2 dedos, mas é mais por falta de coordenação, haha. Em dia de front, aqueço com rosca pulso inversa (3x12) com carga leve a moderada. Isso melhorou bem a minha execução do agacho!

Link para o comentário

Mas vcs são 3° idade da moramba estão um patamar acima das pessoas normais Hahaahahhaha

Brinks <3

Morro de rir com a galera q sente dor vem aqui pra Fabi passar mobs, Fabi já pode começar a cobrar e eu serei a secretaria dela 10% vem pra mim, estou garantindo a aposentadoria da minha cliente.

Att, à gerencia.

Link para o comentário

Achei! Sabia que tinha visto algo parecido em algum lugar! Vou começar a mandar esses aqui, quem sabe não melhora minha pegada!

Vi uns pedaços do vídeo porque tô no celular, mas sendo Kelly Starrett, teste sem medo!

Mas vcs são 3° idade da moramba estão um patamar acima das pessoas normais Hahaahahhaha

Brinks <3

Morro de rir com a galera q sente dor vem aqui pra Fabi passar mobs, Fabi já pode começar a cobrar e eu serei a secretaria dela 10% vem pra mim, estou garantindo a aposentadoria da minha cliente.

Att, à gerencia.

Tamyzinha, não5 tenta arrumar que é pior, chamou de 3a idade na caruda :/ haha

HAHAHAHAHAHA "mobs4marombas" rumo à consagração!

Link para o comentário

até 33 eu nuna tinha achado que tava ficando velho, mas agora sei que o proximo é 35...

e qdo chega nos 36, sim, começamos a ficar velhos, homem pelo menos é nessa idade, 36... porém com uns 39 terei shape melhor que hoje, então tranquilo kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...