Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fabi, obrigada por me enviar os videos das mobs! Eu vi que uma delas é para melhorar o posterior da coxa, mas a minha já é bem flexível. Já fiz pilates e era até elogiada. Fiz teste de flexibilidade do posterior esse ano e deu excelente. Será que tem necessidade de fazer mesmo assim? Consigo colocar as mãos inteiras no chão em pé. E no rdl os instrutores elogiam muito porque faço direitinho e até embaixo...

Colocar as mãos no chão de pé recruta muito mais a lombar do que os posteriores (no tópico de mobilidade daqui do fórum que te passei o link explica isso).

O ideal é alongar os posteriores deitada, ou pelo menos, na posição do RDL. Mesmo que vc não tenha dificuldade no RDL (assim como eu não tenho), é importante alongar com frequência pois, à medida que se aumenta as cargas, mais tenso o músculo fica. Alongue os posteriores 1 dia depois do RDL e verá que sua DMT diminuirá.

Couch stretch é obrigatório para melhorar o agacho, vc pode tentar também a posição baixa como comentei umas páginas atrás. Cuida bem desse butt wink antes que se lesione :)

Tentar o mashing de quadríceps um dia desses tb não lhe fará mal, vai sair andando até melhor!

Publicidade

Postado

Colocar as mãos no chão de pé recruta muito mais a lombar do que os posteriores (no tópico de mobilidade daqui do fórum que te passei o link explica isso).

O ideal é alongar os posteriores deitada, ou pelo menos, na posição do RDL. Mesmo que vc não tenha dificuldade no RDL (assim como eu não tenho), é importante alongar com frequência pois, à medida que se aumenta as cargas, mais tenso o músculo fica. Alongue os posteriores 1 dia depois do RDL e verá que sua DMT diminuirá.

Couch stretch é obrigatório para melhorar o agacho, vc pode tentar também a posição baixa como comentei umas páginas atrás. Cuida bem desse butt wink antes que se lesione :)

Tentar o mashing de quadríceps um dia desses tb não lhe fará mal, vai sair andando até melhor!

Ai sim.. Gostei da explicação, Fabi.

Eu tbm deveria fazer, mas não faço de teimoso hehehehe

Postado

Eu também tenho essa síndrome, começou da mesma forma que a sua, pensei no começo que era lesão no menisco, ainda bem que não era.

Ando fazendo esse alongamento(http://www.96pes.net/2011/04/como-eu-tratei-minha-lesao-da-banda.html#.VBek95RdXDk)

Dependendo do treino, ainda sinto uma leve dor, porém, senti uma melhora.

Irei tentar fazer essa mob(com colchonete enrolado) junto.

Postado

Tentarei fazer o couch stretch hoje! Hoje treinarei quadriceps, tem problema fazer? Qual a melhor hora?

Tentarei fazer o couch stretch hoje! Hoje treinarei quadriceps, tem problema fazer? Qual a melhor hora?

Postado

sou bom em me esticar no sofá

kkkkkk

Postado

ano que vem faço 35

Tamo junto porque daqui a algumas semanas, faço 32 :crying_anim02:

Só galera da 3° idade aqui nesse forum hahahhahaha

E eu que me achava velha

Faz depois do treino ou antes, mas longe do treino (pelo menos foi isso que a capitã me ensinou)

Postado

Oie Palito manjador dos paranauês, vejo vários posts seus pelos diários afora (chupinho e aprendo mesmo, haha!)

Uma honra ter vc aqui, seja bem-vindo! :D

Só manjo mesmo, saber que é bom........

A honra é minha :laughingsmiley:

PS: chupinho? kkkkk

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...