Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

tb vai cfenoura, esqueci

mas ow, é gostoso

o gengibre dá um toque ardido

Não é nem pelo gosto, é pela sujeira e trabalho ficar batendo a couve, hauhaha. Vou experimentar o chá um dia desses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu treino deixo de ser do mal hahahahhaha

Esta aumentando as repetições, hein, parabéns

------

Esses sucos ai não dão dor de barriga não? Não tenho muito saco pra tomar esses paranaeus não

Dor de barriga não dá, mas toda a fibra da couve ajuda a regular o intestino :D

É que sapoha tá na moda agora, né. Nego acha que vai virar Gisele Bundchen tomando suco detox e comendo pastel que nem uma vaca velha.

Link para o comentário

Pega algumas folhas, bate elas, coa e coloca em uma(s) forma(s) de gelo.

Não precisa fazer o processo todo dia, quando for fazer o suco, é só pegar alguns cubos.

Pois é, a preguiça é tanta que fiz isso umas semanas e depois "esqueci" de comprar couve (vergonha, eu sei) :x

Fora que a cozinha vira a cozinha do Hulk, né? Verde pra tudo quanto é lado, haha

Chegando Fabi!

Só de olho....

Abraço

Oie Palito manjador dos paranauês, vejo vários posts seus pelos diários afora (chupinho e aprendo mesmo, haha!)

Uma honra ter vc aqui, seja bem-vindo! :D

---

Mobs de hoje, rapidinho pq cheguei tarde pacas:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 alturas

Link para o comentário

Por isso é bom é bom comprar e fazer uma vez por semana. :fez:

Uma duvida sobre um mob, esse: Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais cada perna. Fortalece, alonga?

Vou ver se volto a fazer (na verdade, pedirem pra fazer, eu só lavo a louça e arrumo a zona, HAHAHA :whistle: )

Essa mobilização é uma liberação fascial para a banda iliotibial (IT band), pois eu tenho a tal da "síndrome do corredor". Faço todos os dias para liberar a tensão / desgrudar o tendão e assim, as dores no joelho direito ficam sob controle.

A dor apareceu de repente e piorou MUITO rápido, até por isso comecei logo as mobs e parei de fazer aeróbico. É assim, ó:

foam%20roller%20im%20smiling%20you%20won

gengibre é anti-inflamatorío e até anti-cancer

tá na hora de eu mudar o ramo de pesquisa e ir pro anti-idade... ano que vem faço 35

Tamo junto porque daqui a algumas semanas, faço 32 :crying_anim02:

Adoro gengibre e canela, pelo menos um chá não vai ser sacrifício tomar, haha

Link para o comentário

Fabi, obrigada por me enviar os videos das mobs! Eu vi que uma delas é para melhorar o posterior da coxa, mas a minha já é bem flexível. Já fiz pilates e era até elogiada. Fiz teste de flexibilidade do posterior esse ano e deu excelente. Será que tem necessidade de fazer mesmo assim? Consigo colocar as mãos inteiras no chão em pé. E no rdl os instrutores elogiam muito porque faço direitinho e até embaixo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...