Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

• Supermoderador

Qual a função principal?

Li algo que vitamina D e ligada diretamente com libido e ajuda de algum jeito. Até pesquisaria agora algo mas to caindo..

aqui tem bastante informação sobre a vitamina d3: http://examine.com/supplements/Vitamin+D/

e este tópico tem uma boa compilação também: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43809-suplementos-de-vitamina-d/

Este site fala sobre o quanto você precisa de exposição ao sol para produzir quantidades significativas de vitamina d: http://www.vitamindcouncil.org/about-vitamin-d/how-do-i-get-the-vitamin-d-my-body-needs/

Em geral o quanto de exposição é necessário depende da cor da pele (quanto mais escura, mais tempo necessário), período do ano (menos exposição necessária no verão), latitude (locais mais distantes do equador necessitam de maior período) e parte do corpo exposta ao sol. Além disso, o corpo produz vitamina d em resposta à radiação UVB, então se você utilizar protetor solar ou estiver em um local protegido da radiação UVB, não irá produzir vitamina d.

Tentei convencer um nefrologista que trabalha aqui da TI (bizarro, mas verdade) a me dar as guias pros exames mas ele não quis :/ hahaha

Na verdade mesmo eu preciso fazer check-up geral :x

Eu fui a um endócrino para solicitar o exame de vitamina D3, Fabi.... de repente te ajuda também, tem algum que você conheça?

sua empresa não faz exame médico periódico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Medo de vc JAPA!! hahahahah

"Dor infinitaaaaaa *.*" kkkkkkkk

Hahaha vc é um fofo, não tem que ter medo da Fabi :P

Eu fui a um endócrino para solicitar o exame de vitamina D3, Fabi.... de repente te ajuda também, tem algum que você conheça?

sua empresa não faz exame médico periódico?

Então, fui agendar um endócrino do plano e só tem pra... JANEIRO, aí desliguei o telefone p* da vida e não liguei pra nenhum outro.

A empresa faz aquele exame lindo: pressão, pulsação e questionário, hahah! (Isso que eu trabalho em empresa do ramo da saúde, né...)

Link para o comentário

Treino 39:

Aquecimento com abs, adutora, abdutora e rosca pulso

(66) Agacho high-bar:

18kg / 7 - 6 - 6

23kg / 6 - 6 - 6

28kg / 5 - 5 - 5

33kg / 5 - 5 - 4

(66) Supino:

20,5kg / 7 - 6 - 6

23kg / 6 - 6 - 6

25,5kg / 5 - 5 - 5

28kg / 5 - 5 (4*) - 4

(66) RDL:

26kg / 7 - 6 - 6

30kg / 6 - 6 - 6

34kg / 5 - 5 - 5

38kg / 5 - 5 - 4

Uma ou outra rep do agacho não saíram com execução perfeita, mas no geral consegui.

No supino, grindei todas com 28kg, chesuis amado. Achei melhor parar a penúltima na rep 4, senão não ia rolar mais 4.

RDL: mais caretas e suor do que nunca, um moço me olhou assustado em 38kg :/

Saí do treino parecendo uma vietnamita depois de 12 horas de guerra. Putz.

Link para o comentário

Que treino lindo, lindo fazer caretas e assustar os coleguinhas que vão desfilar na academia hahahhahahah

Obs.: tem muito 66 no seu treino, japa do mal, fico obsevando essas mensagem subliminares

Hoje nem estava tão quente, mas suei demais aff...

Realmente o treino é do mal, HAHAHA saí exausta!

Qual a diferença que vc sente do front para o high? Pega algo diferente nas pernas?

Sim, o front pega mais os quadríceps e pega menos a lombar, o que pra mim é bom - considerando que agacho os 3 treinos da semana.

Pelo que li aqui no fórum, agacho costas pega mais glúteo e posterior. :)

Com a alternância dos 2 agachos e maior frequência, vi os melhores resultados mesmo em cutting, até hoje.

Link para o comentário

Olha esse RDL *--*

Obs.: tem muito 66 no seu treino, japa do mal, fico obsevando essas mensagem subliminares

KKKKKKKKKKKKKKK

Tamy, vc é ótima!!!

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...