Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Então, é esse mesmo que estou falando sahusauhsa.

Não me lembro muito, só sei que gostava.

Mas tem muito visual de power ranger sauhsahusahu, não tem como negar.

Noffaaaaa quando ele colocava essa viseira azul, era pq tava mooooito puto com algum inimigo, aí o pau comia solto hahahaha!

Edit: power rangers é do ditado: "se algo explodir, faça pose", hehe

Acompanhando!

Confesso que não li tudo, porém presenciei durante os seus relatos problemas relacionados a tontura, você tem hipoglicemia?

Boa noite

Obrigada por acompanhar! Não sei se a tontura é problema de respiração ou hipoglicemia, pq eu sinto só nos treinos de inferiores Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que treino foda! hahaha

Eu já fiquei com tontura também no treino de pernas, mas foi depois de um leg press insano que fiz... kkkkkkkkk

Ah, já fiquei também uma vez que comi muito tempo antes e outra muito tempo depois do treino. Que horas você se alimentar pra ir treinar?

Tô vendo que hoje à tarde a dor vai bater forte e vou ficar andando que nem robozinho, hehe

Os lanches perto do treino estão assim:

16:00 - lanche de pão e peito de peru

18:30 - 1 clara, 1 ovo inteiro e iogurte

19:00 - saio do escritório

~19:20 - começo a treinar

20:45 - saindo da academia, como 2 bananas prata

21:15 - whey

Link para o comentário

Caramba! hahaha eu já assisti Jiraya na TV Manchete, é um clássico dos clássicos. E incorporá-lo durante o treino e extremamente viável! kkkkkkkkk

Acho interessante seus treinos, você mostra que treina mesmo! Porque por aqui tem umas mulheres que eu vou te contar viu...

Tô até observando pra ver se monto um treino pra minha namorada.

Link para o comentário

Robozinho é legal, aqui quando acontece isso a galera já sabe que o trem pegou no dia anterior!

Afinal, está em cutting né?!

Beijos e tenha um lindo e quentinho dia de cachecol!

O posterior já está começando a doer, hahaha

Os lanches estão bons. Se você quiser tentar, coma o lanche as 18:30 e a clara, ovo e iogurte às 16. É mais carboidrato perto do treino, é só um teste... :)

Hummm, tendi! Vou testar sim. Quando comia pão integral, me dava uma azia que se fosse mais perto do treino, não rendia. Agora que to comendo pão normal, deve dar certo.

Caramba! hahaha eu já assisti Jiraya na TV Manchete, é um clássico dos clássicos. E incorporá-lo durante o treino e extremamente viável! kkkkkkkkk

Acho interessante seus treinos, você mostra que treina mesmo! Porque por aqui tem umas mulheres que eu vou te contar viu...

Tô até observando pra ver se monto um treino pra minha namorada.

Relax, treinar virada no Jiraya me fez terminar pelo menos as 2 primeiras séries do goblet :ph34r:

Eu ainda sou muito franga, mas tento fazer os treinos o mais pesado possível. Se é pra ir pra academia (coisa que não gosto), tem que ser sério né?

Link para o comentário

Passei aqui só pra dizer:

ESPADA OLIMPICA UNIVERSAL!!!

Ah, eu conheço pessoalmente o criador do Jiraya :P que faz aquele vilão lá o Dokusai.

Além de ser o ator do Dokusai ele dirigia e Escrevia o Jiraya.

É que quando mais novo eu Treinava Bujinkan Budo Taijutsu Ninjutsu, dae ele era o Fodão da parada toda e vira e mexe vinha pro Brasil dar uns migué nos shihan argentino que controlavam a dinheirama 'ninja' por aqui.

Dr. Hatsumi hauahuah

EDIT

fui pesquisar aqui e o nome do personagem que ele interpretava era: Tetsuzan Yamashi

Editado por Griffo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...