Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Meus elásticos:

Para TKE:
extensor-multifuncional-kit-3-elasticos-

Para posteriores:
extensor-multifuncional-kit-3-elasticos-

Fabi e vitaminas.. Costuma tomar ?
Já ouviu falar de carvão mineral (CarboVital) ?

:)

As pessoas subestimam o poder de um bom multivitamínico. :3

Tá em casa meninos, tomo o VM-75 da Solgar e Ultra Omega da NOW Foods :D

Solgar-Formula-VM-75-033984011809.jpg

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre suplementos eu nem comento! Tu percebe que virou loucura quando as pessoas começam a comprar suples de vitamina D! shaushuashuahsuahs

Q nem aquelas pessoas que compram café descafeinado! hsuahsuahusahs eu sempre me racho quando vejo!

Onde tu comprou esses elásticos fabi?

Link para o comentário

Sobre suplementos eu nem comento! Tu percebe que virou loucura quando as pessoas começam a comprar suples de vitamina D! shaushuashuahsuahs

Q nem aquelas pessoas que compram café descafeinado! hsuahsuahusahs eu sempre me racho quando vejo!

Onde tu comprou esses elásticos fabi?

O consumo de vitaminas no corpo de quem treina é absurdamente maior do que em uma pessoa que não tem a mesma rotina que nós.

Eu recomendo.. Vit D.. Quem puder comprar compre, é muito benéfico e funciona.

Link para o comentário

Mas meia hora de sol por semana salvo engano, já fornece toda a vitamina D, que na verdade é um hormônio que teu corpo precisa por dias! Era sobre esse aspecto que eu acho que é loucura pagar por algo que tu ganha de graça ao andar na rua!

Link para o comentário

O consumo de vitaminas no corpo de quem treina é absurdamente maior do que em uma pessoa que não tem a mesma rotina que nós.

Eu recomendo.. Vit D.. Quem puder comprar compre, é muito benéfico e funciona.

Vai pro sol, meu jovem, ver a luz do dia que já tem sua vitamina D diária sem ser roubado por lojas

Link para o comentário

Eu, particularmente, procuro ingerir todos os macronutrientes através da alimentação. Todavia, acho muito dificil, com a dieta ocidental suprir a quantidade adequada de omega 3, por isto uso na forma de suplemento. Sobre a vitamina D, faço uso frequente de protetor solar como forma de prevenir cancer de pele e envelhecimento precoce. Além deste fato, moro em Curitiba, onde é comum haver periodos com mais de 30 dias sem a incidência direta da luz solar. Já fiz 2 vezes exames de vitamina D e nas duas vezes deu insuficiência. Acredito que nessas condições, talvez seja valido suplementar.

Link para o comentário

Eu, particularmente, procuro ingerir todos os macronutrientes através da alimentação. Todavia, acho muito dificil, com a dieta ocidental suprir a quantidade adequada de omega 3, por isto uso na forma de suplemento. Sobre a vitamina D, faço uso frequente de protetor solar como forma de prevenir cancer de pele e envelhecimento precoce. Além deste fato, moro em Curitiba, onde é comum haver periodos com mais de 30 dias sem a incidência direta da luz solar. Já fiz 2 vezes exames de vitamina D e nas duas vezes deu insuficiência. Acredito que nessas condições, talvez seja valido suplementar.

Eu tomo um multivitamínico da Centry! É a única coisa que tomo e tbm estou acabando meu estoque de malto e qd acabar já era! vou ficar só nos multivitamínicos mesmo!

Sim em casos específicos, é recomendado o uso! No teu caso, acredito que é devido a vc evitar o sol, que está abaixando teu índice de Vit D! Aqui em sampa, está em votação na câmara, uma lei que obriga as empresas que funcionam em turnos de 8 horas, a liberarem seus funcionários 2 períodos de 15 minutos na semana, pra eles tomarem banho de sol! Devido ao aumento de uma doença lá que esqueci o nome, que é comum em quem não tem contato frequente com sol!

Link para o comentário

Também não costumo tomar sol, preciso ir ao endocrino logo pedir guia dos exames de praxe, incluindo vitamina D. Minha última tentativa de agendar um horário: só tinha pra Janeiro, desliguei o telefone na cara da decepcionista :hmmph:

Eu tomo um multivitamínico da Centry! É a única coisa que tomo e tbm estou acabando meu estoque de malto e qd acabar já era! vou ficar só nos multivitamínicos mesmo!

Sim em casos específicos, é recomendado o uso! No teu caso, acredito que é devido a vc evitar o sol, que está abaixando teu índice de Vit D! Aqui em sampa, está em votação na câmara, uma lei que obriga as empresas que funcionam em turnos de 8 horas, a liberarem seus funcionários 2 períodos de 15 minutos na semana, pra eles tomarem banho de sol! Devido ao aumento de uma doença lá que esqueci o nome, que é comum em quem não tem contato frequente com sol!

Chego às 9:00 no trabalho, nem tomo sol. Saio 19:00, já é noite. Quero logo essa lei, hahahahaha!

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi!

Aqui é o diário da Japa mais linda de todas? <3

CaiolindooooooooooOOOOOooOOoOOo!

Japa mais linda de todas - Fabi like a boss :heart:

---

Gente, meu dia no trabalho foi uma bosta. Stress, reuniões, cansaço, almoço zuado. ARREGUEI mesmo, tô indo pra casa e resolvi que vou treinar amanhã e domingo (mais falência pagando diária de academia de boy, mas vale o descanso hoje).

Se for agora treinar, tenho certeza que não vai render pelo psicológico.

Chegando em casa, moooooobs - passo aqui pra relatar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...