Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Mobilizações de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições (altura nas costas)

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Couch stretch: 2 min cada perna, cada posição

Tack and stretch com bolinha, suprapatelar, 3 posições (meio, externa, interna): 15 reps

Ah, mas você toma fibras. Não tenho preconceito com a herbalife, tenho preconceito com esse pessoal que acha que existe um suplemento milagroso que te deixa comer o que quiser sem engordar. As pessoas se apegam a essas idéias porque não querem aceitar que para chegar a um objetivo tem que se esforçar para isso. São preguiçosos, não querem se mexer para emagrecer, não querem comer bem para chegar aonde desejam.

Mais que concordado, eu não tenho paciência pra ajudar o povo, pq quase todos desisteme falam que eu sou neurótica. Sendo que eu tenho a mente gordinha e não deixei de comer o que gosto - só tô maneirando bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah Tamy, eu coloquei uma musica lá e fiquei cantando com o olho fechado kkkkk. Doeu muito mesmo meu tornozelo, queimou demais, mas deu pra aguentar...

Essa mob pro adutor ai, percebi que depois de alguns segundos minha perna começa a dar uma relaxada, e eu consigo esticar cada vez mas, até que uma hora toca no chão. Demora cerca de uns 30 segundos pra tocar ^^

Vou começar a cantar de olho fechado pra ver se funciona, pq ficar contando não faz o tempo passar não ahhahahahah

sério? Com a coluna retinha não consigo encostar no chão não, eu fico mais fazendo a borboleta mesmo ai vai forçando aos poucos

Que nada.... Falo a mesma coisa q um prof da faculdade que eu tinha (o cara é fisiculturista, toma uns venenos e tem uma puta dieta do mal mega fucking controlada, então tem um shape foda) mas quando perguntavam a ele de dieta e cheater

ele respondia sempre o mesmo: amendoim e leite heheheheh

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

hahahahahhaa geral indo no mercado comprar amendoim e leite hahahaha

Esses dias fui no mundo verde comprar a pasta de amendoim e tinha um "suplemento" com o nome "seca barriga" ai comecei a rir e imaginei mini toalhas pra secar a barriga, pq só assim mesmo

Zueira à parte, tenho o intestino MUITO preguiçoso e tomo as fibras da Herbalife, me ajudam a dar uma regulada (junto com yakult todo dia, pensa na dificuldade)

Eu também tenho o intestino preguiçoso hahahahah

Mas só de ir pra academia todo dia deixa ele bem regulado, foi a melhor coisa pra mim

Link para o comentário

minha ansiedade diminuiu um pouco e to um pouco melhor na dieta...

mas se liga essa fita, eu moro com minha mãe

eu compro rango e ela tb,

seu eu fico comprando coisas, sorvete, chocolate, etc, ela reclama e fala que tenho que emagrecer...

se eu não comprar nada, no máximo em 5 dias ela vem com chocolate, sorvete,, ahahhaha

Link para o comentário

Não sei se já te perguntaram isso aqui Fabi, mas que tipos de elástico você usa ?

Comprou aqui mesmo ou importou aquelas mini bands ? Isso é uma coisa que sinto estar fazendo falta pra mim.

Zueira à parte, tenho o intestino MUITO preguiçoso e tomo as fibras da Herbalife, me ajudam a dar uma regulada (junto com yakult todo dia, pensa na dificuldade)

Não sei como é esse produto da Herbalife, mas já experimentou triturar linhaça e tomar com alguma coisa ? Iogurte/leite etc.

Faz milagres hein, e é bem barato.

Editado por portownz
Link para o comentário

seu eu fico comprando coisas, sorvete, chocolate, etc, ela reclama e fala que tenho que emagrecer...

se eu não comprar nada, no máximo em 5 dias ela vem com chocolate, sorvete,, ahahhaha

Mães sabotando a dieta desde sempre hahahahahhahaah

Sempre que vou visitar minha mãe ela já manda eu passar no mercado e ver o que vou comer no fds porque senão vou ficar reclamando com ela hahaahahahah

Link para o comentário

Eu também tenho o intestino preguiçoso hahahahah

Mas só de ir pra academia todo dia deixa ele bem regulado, foi a melhor coisa pra mim

Eu tenho um ritual de coisas pra tomar, se não ele não acorda :/

Porra mãe do planetico, assim não dá! Me dá o número dela que eu vou ligar e falar um monte, hahahaha!

Não sei se já te perguntaram isso aqui Fabi, mas que tipos de elástico você usa ?

Comprou aqui mesmo ou importou aquelas mini bands ? Isso é uma coisa que sinto estar fazendo falta pra mim.

Não sei como é esse produto da Herbalife, mas já experimentou triturar linhaça e tomar com alguma coisa ? Iogurte/leite etc.

Faz milagres hein, e é bem barato.

Meus elásticos são normais, vou procurar fotos quando voltar pra minha mesa e posto aqui.

Iogurte: check

Leite: check

Vegetais: check

Yakult 40: check

Fibras no almoço e janta: check

Pipoca uns dias que sobra calorias: check

Haha!

Linhaça não tenho costume.

Vc fica mais de meia hora nas mobs não fica?! huahua

Quando faço a rotina toda, sim, mais que meia hora haha. Faço vendo TV :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...