Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

Ficar no calor, sem comer e ainda treino pesado eu estaria desmaiada no chão já hahahahhaha

Vai ficar quanto tempo ainda? Realmente vai esperar descer pros 55kg? Vamos fazer assim você me da 1 kg ai todo mundo fica feliz hahahhahaha

Fabii, consegui ficar um pouco de tempo na posição do agacho hoje (fiquei cerca de 5 min só), e tipo, meu adutor da coxa deou muito, foi o que mais doeu com o tempo, é normal né? :)

Como aguenta ficar isso tudo? Acha chato não? Eu fico 1 min e já fico impaciente querendo levantar hahahhahaha

Sim sem apoio hehe. Fiquei um bom tempo procurando e depois eu finalmente consegui achar uma posição mais "confortavel"

Esse alongamento que você ta dizendo seria esse aqui?

alongamento+borboleta.jpg

Ficar assim me lembra quando eramos crianças e ficamos fazendo borboletinha, são não consigo tocar a perna toda no solo que nem o carinha da foto. Mas se você ficar forçando a perna tipo uma borboleta mesmo depois de um tempo você ganha mobilidade. É uma das coisas que ensinam pras meninas novas quando entram no balé

Invejo sua disciplina!

Essa japinha é demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JulianaJuju, on 10 Sept 2014 - 00:05, said:

Daqui a pouco vc me passa no desenvolvimento haha

Quando eu chegar em 21kg, vc estará em 30kg, hahaha!

palestrino, on 10 Sept 2014 - 00:45, said:

Fabi, o que seriam esses 65, 64 e 63 na frente dos exercícios?

São os totais de reps por exercício :)

Tamy.ga, on 10 Sept 2014 - 00:49, said:

Ficar no calor, sem comer e ainda treino pesado eu estaria desmaiada no chão já hahahahhaha

Vai ficar quanto tempo ainda? Realmente vai esperar descer pros 55kg? Vamos fazer assim você me da 1 kg ai todo mundo fica feliz hahahhahaha

Essa japinha é demais

Admito que o treino ontem foi bem foda, suando loucamente, falta de ar e tal... nem sei como saiu.

Eu me pesei hoje... HOHO

cathyresende, on 10 Sept 2014 - 09:17, said:

E ai Fabi, descobriu algum alongamento para tornozelo? Hahaha

Going around the ankle | Feat. Kelly Starrett:

http://youtu.be/tBt5F2mMUtU

ViniciusAlv, on 10 Sept 2014 - 09:21, said:

2

Estou normalmente acompanhando e off, e cada vez mais impressionado!

Opa, valeu por acompanhar :D

---

Momento: toma essa, cutting!

yduse3yd.jpg

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Parabéns o/ vai pro bulk agora? hehe

Só mais meio quilo :whistle:

Triple five!!! Parabéns Fabi!!!

Fabi, acabei de assistir um video. Acho que é você nas imagens!!!

hahaha. Brincadeirinha!!! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

HAHAHAHA! Não vi o vídeo todo pra não acabar com meu plano de dados, mas claro, sou igualzinha, faço tudo... #sqn

Link para o comentário

AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ta com meu peso já, brinks, dei uma engordadinha hohohohoho, mas como foi só meio kg estava esperando ser 1 kg pra contar pra vocês (sim, de grão em grão a galinha enche o papo)

Mais meio kg e você será bem vinda ao mundo mágico da comida

c3.png

Link para o comentário

AAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Ta com meu peso já, brinks, dei uma engordadinha hohohohoho, mas como foi só meio kg estava esperando ser 1 kg pra contar pra vocês (sim, de grão em grão a galinha enche o papo)

Mais meio kg e você será bem vinda ao mundo mágico da comida

Estamos no mesmo ritmo e logo logo eu vou comer chocolate todo diaaaaaaaaaa *.*

Hoje eu estava falando desse 1 ano de determinação / sofrimento / dores resultando nesse shape razoável com o pessoal do trabalho. Fico puta quando vem me perguntar "qual sua fórmula mágica???"

Pq ver vc contando calorias e macros, ralando no treino e mobilizando NINGUÉM QUER, né? Bando de gordo escroto que quer resultado rápido e sem sacrifício, tem que morrer na esteira e nos pesinhos de fisioterapia mesmo!

*Momento rage off*

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...