Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Talvez ajude vc achar a melhor distância dos pés e abrir um pouco as pontas. Vai forçando aos poucos o tornozelo pra fora, que nem essa foto:http://www.thestrengthagenda.com/wp-content/uploads/2012/11/Jon-North-Hip-Flexibility-Stretch-Elbows-Squat11-470x260.jpg

Concordo, isso que acontece com o Leo me acontece quando não faço o que a Fabi disse no OH Squat, alem de toda a técnica do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo, isso que acontece com o Leo me acontece quando não faço o que a Fabi disse no OH Squat, alem de toda a técnica do exercício.

Por isso que a gente demora pra começar a primeira rep do agacho, o que acho certo. Uma pequena diferença na largura ideal dos pés atrapalha toda a execução.

Ontem mesmo vi um cara agachando, mal botava o peso na lomba e já começava o movimento. Resultado? Teve que ajustar os pés no meio da primeira série :/

eae

tava lesionado nem pude treinar, mais de 20 dias parado

agora voltei a caminhada, pelo menos.

Planetico! Machucou o que? Nesse tempo parado pelo menos cuidou da dieta (que pergunta ingênua a minha, hahaha)?

Link para o comentário

hahaha pra vc ver,, sem nem caminhada fazer, perdi 3kg

eu não podia sair pra comprar porcaria hahaha

só faazia 2 refeições por dia e nada mais

Então tá explicado, pra fazer o planetinha se manter na dieta, basta amarrar as pernas dele no sofá, hahahaha!

Link para o comentário

Por isso que a gente demora pra começar a primeira rep do agacho, o que acho certo. Uma pequena diferença na largura ideal dos pés atrapalha toda a execução.

Ontem mesmo vi um cara agachando, mal botava o peso na lomba e já começava o movimento. Resultado? Teve que ajustar os pés no meio da primeira série :/

Planetico! Machucou o que? Nesse tempo parado pelo menos cuidou da dieta (que pergunta ingênua a minha, hahaha)?

Nem fale, Fabi. Sexta na academia o instrutor da academia (gente boa) queria ensinar OHSquat a um cara que aparentava ser sua primeira vez no agacho livre e já pôs 30kg de cada lado e não descia nada e o instrutor insistindo que tem que fazer, tava quase chorando ali do lado aeuhaeuheauheauaeh

Link para o comentário

Tb tive esse problema nas flexões e só resolvi comprando suporte. Tudo bem logo depois mudei o treino e não usei mais, massss... haha.

A pegada do front que vc fazia era com a mão toda? Eu só consigo fazer direito com a pegada de dois dedos, tem um vídeo do Candito explicando.

Eu fazia com 2/3 dedos, mas depois que comecei a fazer a outra pegada achei muito diferente (para melhor), conseguia ter um melhor apoio nos ombros e superior do peito, a descida saia melhor, enfim... só benefícios

E esse lance ai de novatos com o ego nas alturas começando o agacho é foda, tem uns que quase sai um good morning kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Fabi esta virando ponto de referência de mobs do forum, daqui a pouco estará atendendo com horário marcado

Agora eu ri kkkkkkkkkkkk

@fabi dando dicas de mobs no agacho:

Meu agacho melhorou muito depois que eu comecei a ficar na posição baixa, com os pés paralelos por uns 3~~4(um dia chego nos 10) minutos antes de executar as séries principais do dia. Valeu novamente, Fabi!

Link para o comentário

Nem fale, Fabi. Sexta na academia o instrutor da academia (gente boa) queria ensinar OHSquat a um cara que aparentava ser sua primeira vez no agacho livre e já pôs 30kg de cada lado e não descia nada e o instrutor insistindo que tem que fazer, tava quase chorando ali do lado aeuhaeuheauheauaeh

Tipo assim, o cara começando no agacho e ele passa (na minha opinião) o mais difícil de todos? Que dó, haha!

Fabi, quando eu era nova eu torci o tornozelo e ele nunca ficou 100% novamente. Nao consigo treinar panturrilha direito por causa disso, eh como se ele tivesse solto. Será que as mobilizações ajudariam? Quais sao as mobilizações para tornozelo?

Cathy, vc chegou a ir ao médico e não deu em nada? Se já examinou e tal e não tem nada, posso dar uma procurada em mobs pra tornozelo.

No agacho, o que me ajudou foi a posição funda do agacho, mas certeza que tem rotinas específicas :)

Agora eu ri kkkkkkkkkkkk

@fabi dando dicas de mobs no agacho:

Meu agacho melhorou muito depois que eu comecei a ficar na posição baixa, com os pés paralelos por uns 3~~4(um dia chego nos 10) minutos antes de executar as séries principais do dia. Valeu novamente, Fabi!

Que sensacional, Dan! Fico feliz que tenha te ajudado no agacho :D

Não esquece de fazer mashing de vez em quando pra liberar os músculos do quad, tá?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...