Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu aqui em casa dando faxina e a outra ralando na academia hahahaha

Vc abaixou o peso do agachamento?

Esse RDL ta bonito

Fabi, você faz 6 repetições na última morrendo ou da pra fazer mais? Ou você não faz mais pq sabe que tem mais séries pela frente?

Postado (editado)

vou começar a acompanhar :)

abraço!

Opa, seja bem-vindo, Ricardo! :D

Eu aqui em casa dando faxina e a outra ralando na academia hahahaha

Vc abaixou o peso do agachamento?

Esse RDL ta bonito

Fabi, você faz 6 repetições na última morrendo ou da pra fazer mais? Ou você não faz mais pq sabe que tem mais séries pela frente?

Pior que cheguei em casa engatinhando e ainda botei roupa pra lavar, passei roupa e lavei louça. Ainda tem umas mobs depois da janta/banho, vixiiii!

Como hoje fui em outra academia, rola aquela diferença no peso da barra (18kg x 20kg). Então colocando as anilhas, rola diferença de meio quilo.

As reps a partir da terceira carga já saem bem pesadas, eu sempre acho que tô treinando no limite da razão - aí chega o próximo treino com mais reps, hahahaha!

---

Jantar de hoje em homenagem ao Philip, haha!

7ybu8ese.jpg

Editado por FabianaF
Postado

Opa, seja bem-vindo, Ricardo! :D

Pior que cheguei em casa engatinhando e ainda botei roupa pra lavar, passei roupa e lavei louça. Ainda tem umas mobs depois da janta/banho, vixiiii!

Como hoje fui em outra academia, rola aquela diferença no peso da barra (18kg x 20kg). Então colocando as anilhas, rola diferença de meio quilo.

As reps a partir da terceira carga já saem bem pesadas, eu sempre acho que tô treinando no limite da razão - aí chega o próximo treino com mais reps, hahahaha!Jantar de hoje em homenagem ao Philip, haha!7ybu8ese.jpg

Fabi, que belezura euheauheaueahuae

Você prefere esse brócolis ou o ninja?

Abraços.

Postado

Fabi, que belezura euheauheaueahuae

Você prefere esse brócolis ou o ninja?

Abraços.

Não que brócolis seja a coisa mais saborosa do mundo, mas prefiro o normal. O ninja é meio insosso, sei lá

Postado (editado)

Não que brócolis seja a coisa mais saborosa do mundo, mas prefiro o normal. O ninja é meio insosso, sei lá

Serio? Eu penso totalmente diferente hahaha

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Editado por philip_np
Postado

Serio? Eu penso totalmente diferente hahaha

Putz, haha! Mas bem, ambos adoramos brócolis :P

---

Mobs:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Posteriores com elástico: 2 min cada perna

Assim como ontem, terminei o dia com 450kcals+ de déficit, e com 2g/kg corporal de proteína. Vitória, haha!

Postado (editado)

Brócolis *---*

E eu aqui me achando super foda por ter treinado sábado, aí vem a Fabi e treina domingo... Me recolho na minha insignificância HUAHUA

Edit: vc não vai acreditar, mas invejei sua janta e pedi pra minha mãe fazer o mesmo KKKKKKKKKK

Editado por JulianaJuju
Postado

Nunca comi o brócolis ninja e sempre vejo nas fotos só esse ninja, as vezes até achava que estava comendo alguma coisa pensando que era brócolis.

Ele fica muito gostoso com alho ou na hora de fazer colocar uns ovos, vagem com ovos também fica uma delícia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...