Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

E ao mesmo tão hard, vei eu tenho alguma faculdade mental a menos, não da pra fazer front aheuhaehaueae

Hauhaua poxa, acho até que peguei a manha no front em menos tempo que no high-bar O.o

Se bem que o Danilo falou, na primeira vez que ele me viu agachar livre, que minha mobilidade não era ruim - e isso foi bem antes de eu começar as mobs diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Fabi! Como vão as coisas?

To bastante desatualizado! kk

Priestttttttt querido!

Pode passar 10 anos que eu estarei em cutting, hauHuaha. Tô terminando o segundo e partindo logo logo pro bulking.

O assunto do momento são os vídeos de front e high-bar que postei aqui (front tá com o link no primeiro post e high-bar postei ontem), risos

Link para o comentário

Alongamento não libera o músculo assim não, aprendi que a tortura é necessária, haha

Fabi, tenho andado me alongando mais (vergonha desde que vejo você lá nos seus foam roller e eu nada), e estou me sentindo melhor mesmo, esta até mais fácil de colocar a mão no chão, estou colocando já metade dos dedos e sem dores. Acho que essas budegas funcionam

Eu faço tipo como vc falou. Meu joelho as vezes nem passa da linha do pé, mas não é proposital, é o jeito que agacho mesmo. Ele só passa mais no Sumô. Quando ele passa do pé doi demais o joelho (tenho problema na patela). Por causa disso, meu posterior é muitoo trabalhado no agachamento. No inicio nem conseguia agachar pq nao tinha força no posterior para compensar isso do joelho. Agora já consigo :D em duas semanas de treino ele deu um salto, tá bem mais dura a região. Mas queria sentir mais o quadríceps, nao sinto essas coisas todas..

Como você consegue passar o joelho no agachamento sumô? Hoje fui observar meu joelho fazendo e ele não chega nem perto de passar, pq a perna fica muito aberta

Link para o comentário

Fabi, tenho andado me alongando mais (vergonha desde que vejo você lá nos seus foam roller e eu nada), e estou me sentindo melhor mesmo, esta até mais fácil de colocar a mão no chão, estou colocando já metade dos dedos e sem dores. Acho que essas budegas funcionam

Como você consegue passar o joelho no agachamento sumô? Hoje fui observar meu joelho fazendo e ele não chega nem perto de passar, pq a perna fica muito aberta

Não é exatamente o sumô, pq o sumô abre beem ne? Maa as vezes eu faço em cima do step com a perna meio que na largura do ombro, só que com os pes bem para fora. Dai pelo que eu me lembre os joelhos passam, ou de nao passam fica bem perto de passar. Já quando meu pé ta mais reto eu tenho maia dificuldade em jogar o joelho para frente. Deu pra entender? Kkk

Link para o comentário

Não é exatamente o sumô, pq o sumô abre beem ne? Maa as vezes eu faço em cima do step com a perna meio que na largura do ombro, só que com os pes bem para fora. Dai pelo que eu me lembre os joelhos passam, ou de nao passam fica bem perto de passar. Já quando meu pé ta mais reto eu tenho maia dificuldade em jogar o joelho para frente. Deu pra entender? Kkk

eu faço assim

IMG-20131010-WA0024-720x340.jpg

Acho que você tem que abrir mais a perna, sei lá, não entendi muito bem como você faz. Pq pelo que pensei vc esta fazendo agachamento normal com halter só que com os pés abduzidos

Link para o comentário

Acha não, é certeza que funciona haha. Não é algo que vai fazer efeito depois de algumas vezes, e não adianta uma ou outra mobilização 3 vezes por semana. Tem que criar a rotina tooooodo dia :)

---

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 7 min totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Piriforme sentada: 10 reps cada perna

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...