Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Em minha defesa, o front saiu melhor pq filmei num sábado e revezando em 3 pessoas e o back foi numa terça à noite, num clima mais quente e sozinha.

Hahaha!

Hahahahhahaha hahahah

Se eu fizer um front squat eu caio, acho q nao tenho o equilíbrio. Aceite o elogio vc manja dos paranaues dos fronts hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu vi os dois vídeos e não vi muita diferença... Achei muito bem executado os dois. Eu sou toda tronxa, jogo meu tronco muito para frente. Mas não vou deixar de fazer por isso, vou tentando ajeitar aos poucos.

O front é mais difícil de se equilibrar? Nunca tentei, mas parece complicado.. E desconfortável.

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Eu vi os dois vídeos e não vi muita diferença... Achei muito bem executado os dois. Eu sou toda tronxa, jogo meu tronco muito para frente. Mas não vou deixar de fazer por isso, vou tentando ajeitar aos poucos.

O front é mais difícil de se equilibrar? Nunca tentei, mas parece complicado.. E desconfortável.

Foram meses de tentativas, vendo vídeos, filmando meus agachos pro pessoal avaliar e acertando a execução, Cathy. Uma hora vc chega lá :)

O front é mais difícil de executar sim, tem gente que simplesmente não consegue, hauhahuahua

O pescoço dói mais nas primeiras vezes, ainda mais se a barra for recartilhada - mas de novo, vc acostuma.

Os dois estão ótimos, cheguei a ficar com reiva da minha q não tem rack pra agacho, muito ruim ter q fazer o clean pra por a barra no lugar

Putz, sem rack complica mesmo, ainda mais com cargas mais altas :/

Link para o comentário

Cathy.. Joga o bumbum pra tras mesmo sem dó...

Pés largura do ombro e na mesma linha dos dois pés..

Se ficar mto pesado, diminui o peso..

Prioriza SEMPRE a execução!

Link para o comentário

Acho que ninguém aqui tem mais fome que eu, não tem condição... Sofro até bullying com isso kkkkkkkkkkk

Eu como o tempo todo, e o tempo todo tô com fome. Tenham só uma noção do meu café da manhã hoje: 5 pães de queijo, uma batata doce grande, 2 ovos, 1 copo de café, 1 mamão grande, 1 banana, 3 castanhas.. Minha mãe as vezes tem medo de mim kkkkkkkkkkkkkk

Se eu comer isso tudo, acho que pode me jogar no chão que saio rolando de tão redonda que fico kkkkkk

Link para o comentário

Cathy.. Joga o bumbum pra tras mesmo sem dó...

Pés largura do ombro e na mesma linha dos dois pés..

Se ficar mto pesado, diminui o peso..

Prioriza SEMPRE a execução!

Mas jogar o quadril pra trás não se aplica somente ao low-bar? Lembro de ver essa discussão aqui no meu diário mesmo, há um tempo atrás.

Link para o comentário

O que acontece quando não se joga o quadril para trás é que vc acaba forçando muito as articulações.

O ideal e o joelho não passar a linha do pé.

Observa que eu passo a linha do pé com o joelho, tem um tópico que estavam discutindo isso:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165829-agachamento-ta-quase-impossivel-resolvido/#entry2241984

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/165829-agachamento-ta-quase-impossivel-resolvido/page-5#entry2246138

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...