Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Voce ta otima, nao precisa emagrecer mais. Já tá bem magrinha na minha opinião. Voce ta pesando quanto agora?

Tô com 56kg - tipo, uauuuu, quanta diferença pro meu objetivo :P

---

Povos e povas, não consegui botar um Pokemon no lugar da minha cara, então vai assim mesmo o vídeo do meu high-bar squat de terça (02/09). Por tempo limitado, haha:

Execução approved by Danilo:

http://youtu.be/Do28uQ15Xpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô com 56kg - tipo, uauuuu, quanta diferença pro meu objetivo :P

---

Povos e povas, não consegui botar um Pokemon no lugar da minha cara, então vai assim mesmo o vídeo do meu high-bar squat de terça (02/09). Por tempo limitado, haha:

Execução approved by Danilo:

http://youtu.be/Do28uQ15Xpg

Muito bom, Fabi. Mas acho que você front-squatteia melhor que back-squatteia aheuaehaeuhaeuaeuheu

Quanto tem aí, Fabi?

Abraços.

Link para o comentário

Tem quanto de carga?

Foi na segunda carga, somando barra e frisbees dá 23kg, hauahau! X)

Muito bom, Fabi. Mas acho que você front-squatteia melhor que back-squatteia aheuaehaeuhaeuaeuheu

Quanto tem aí, Fabi?

Abraços.

Concordo, sinto mesmo que meu front sai mais fácil que o back (os verbos foram ótemos, haha!). De qq maneira, comparando essa execução com os vídeos passados, melhorei bastante.

Lembrando que são frisbees, não anilhas, haha!

Link para o comentário

Tem algum objetivo nas cargas? Digo um peso em mente e tal que você almeje ou só questão estética, desculpa se já respondeu paginas passadas e que tava meio inativo do fórum .-.

Eu vi o vídeo do front squat e tive a certeza que só um lixo em mobilidade, quase cai com a barra no ombro, uma parte escorrego e me machuquei pra colocar na gaiola de volta HUAEHUAE

Link para o comentário

Ah Fabi o treino nem foi ruim, pelo menos VC conseguiu ir.

Cutting deve ser mo tristeza, eu fico estressada quando fico sem comer e isso pq como o tempo todo, imagina passar o dia comendo menos q o seu corpo precisa, pra mim é desumano.

Agr entendi o pq do frisbee hahahah e na ultima repetição VC faz q nem eu, da uma respirada e vai Hahahhaha.

TB preferi a sua execução do front squat

VC esta tao magrinha nesse video, pra q mais cutting? Vamos ficar monstrinha felizes hahahahhahaha

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Tem algum objetivo nas cargas? Digo um peso em mente e tal que você almeje ou só questão estética, desculpa se já respondeu paginas passadas e que tava meio inativo do fórum .-. 

Eu vi o vídeo do front squat e tive a certeza que só um lixo em mobilidade, quase cai com a barra no ombro, uma parte escorrego e me machuquei pra colocar na gaiola de volta HUAEHUAE

Em termos de carga, não tenho nenhuma meta assimmm e tal, mas agachar com 1BW já tá bom, haha - sou humilde :P

Medo do seu front, imaginei a cena aqui e deu aflição, hahaha!

Ah Fabi o treino nem foi ruim, pelo menos VC conseguiu ir.

Cutting deve ser mo tristeza, eu fico estressada quando fico sem comer e isso pq como o tempo todo, imagina passar o dia comendo menos q o seu corpo precisa, pra mim é desumano.

Agr entendi o pq do frisbee hahahah e na ultima repetição VC faz q nem eu, da uma respirada e vai Hahahhaha.

TB preferi a sua execução do front squat

VC esta tao magrinha nesse video, pra q mais cutting? Vamos ficar monstrinha felizes hahahahhahaha

É, esse tempo em cutting tem seu preço, eu já tô meio estressada de ficar calculando déficit. Mas segue o jogo.

Da próxima vez eu filmo o back com mais peso, pq aí (embora com a respirada no final), estava "leve".

Calma que logo mais eu me junto a vcs nos bulkings cabulosos, HAHA

56kg tá ótimo já menina, se eu fosse vc eu desencanava com esse 1kg e partia pada o bulking. Ficar monstraa kkkkk

Eu não entendo nada de execução.. Qual o problema na execução??

Todo mundo querendo me arrastar pro bulking, né? Hauhauaha!

Não tem problema nessa minha execução não, Cathy - mas meu front é mais fluído, o movimento sai mais natural que o back.

Link para o comentário

56kg tá ótimo já menina, se eu fosse vc eu desencanava com esse 1kg e partia pada o bulking. Ficar monstraa kkkkk

Vê os 2 videos e compara.

A execução não esta ruim, ela só trava mais pra subir no agachamento high bar.

Link para o comentário

Em minha defesa, o front saiu melhor pq filmei num sábado e revezando em 3 pessoas e o back foi numa terça à noite, num clima mais quente e sozinha.

Hahaha!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...