Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que ninguém aqui tem mais fome que eu, não tem condição... Sofro até bullying com isso kkkkkkkkkkk

Eu como o tempo todo, e o tempo todo tô com fome. Tenham só uma noção do meu café da manhã hoje: 5 pães de queijo, uma batata doce grande, 2 ovos, 1 copo de café, 1 mamão grande, 1 banana, 3 castanhas.. Minha mãe as vezes tem medo de mim kkkkkkkkkkkkkk

chezuz... pode arnaldo?

Eu na churrascaria

\/

\/

tumblr_lsqikzF3WZ1qc673no1_1280.png

Publicidade

Postado

Gente, encontrei minhas caras metades Hahahhaha

As pessoas me julgam quando vou pra rodizio.

Quando falo "estou com fome" o pessoal já fica "cadê a novidade?" hahahaha

Hahahaha tudo pedreiro aqui no fórum!

Pq todo marombeiro TEM FOMEE!! IUHAUISHAIUSHAIUSHA

:P

É "pra fika grande poha"

escutei isso qse agora...¬¬"

Contra o bullying nos esfomeados :P

A minha fome também é infinita kkkkkk

Todo dia acabo de almoçar e 10 minutos depois já penso que tô com fome  kkkkkk

Eu fico assim quando não tem sobremesa, #cuttingtriste

Ae... esse papo de comida ta dando fome e o lanche da manhã... já foi e to virado no jiraya de fome kkkkkkkk

Não comi o lanche da manhã por conta de uma reunião, tô indo almoçar agora e vou comer a padoca toda O.o

Acho que ninguém aqui tem mais fome que eu, não tem condição... Sofro até bullying com isso kkkkkkkkkkk 

Eu como o tempo todo, e o tempo todo tô com fome. Tenham só uma noção do meu café da manhã hoje: 5 pães de queijo, uma batata doce grande, 2 ovos, 1 copo de café, 1 mamão grande, 1 banana, 3 castanhas.. Minha mãe as vezes tem medo de mim kkkkkkkkkkkkkk

HAHAHA MEDO desse café, mas tudo bem, vc é monstra e pode!

Postado

Kkkkk! quando vou na churrascaria, o dono já me olha com cara de clemência! Levo só o prato vazio pra mesa, e só como carne! Massa mesmo, é aqueles gordinho na mesa do lado comendo salada! shuahsuahsuahs eu me raxo com o ódio com o qual eles me olham e eu só pensando (comeu porcaria a semana toda, pra comer salada numa churrascaria! Ta "serto" seu gordo!) hsuahsuahsu

Postado

Já saquei a de vocês: lift for eat!!

kkkk

Imagem

Mklek querido, no meu caso adicione "mobilise" depois do "lift", haha!

Kkkkk! quando vou na churrascaria, o dono já me olha com cara de clemência! Levo só o prato vazio pra mesa, e só como carne! Massa mesmo, é aqueles gordinho na mesa do lado comendo salada! shuahsuahsuahs eu me raxo com o ódio com o qual eles me olham e eu só pensando (comeu porcaria a semana toda, pra comer salada numa churrascaria! Ta "serto" seu gordo!) hsuahsuahsu

Poxa, eu como salada na churrascaria, mas tudo isso é uma técnica ninja: só pego palmito, aspargo e frutos do mar, pq é caro e eu me sinto na obrigação de "pagar" o preço justamente - já que eu não como tanta carne, hohoho

Putz, agora magoei!!! O gordinho ao lado na churrascaria comendo salada sou eu!!!

Falou o gordinho comendo fibra pra descer mais peecanha, hahahahaha!

---

Treino 36:

Aquecimento com hiperextensão, abs, adutora, abdutora e rosca pulso inversa

(60) Agacho frente:

18kg / 6 - 5 - 5

23kg / 6 - 5 - 5

28kg / 5 - 5 - 4

30,5kg / 5 - 5 - 4

(60) Desenvolvimento:

10,5kg / 6 - 5 - 5

13kg / 6 - 5 - 5

15,5kg / 5 - 5 - 5

18kg / 5 - 4 - 4

(59) Pendlay:

18kg / 6 - 5 - 5

20kg / 6 - 5 - 5

22kg / 5 - 5 - 5

24kg / 4 - 4 - 4

Hoje o treino não foi legal, na terceira carga do agacho eu já estava grindando. As duas últimas séries foram bem difíceis e a execução deixou a desejar pra essa perfeccionista aqui. Dei uma desmotivada nessa hora.

Piorou quando fui pro desenvolvimento, fiz as últimas 5 séries travando em quase todas as reps O.o

E pra acabar, roubei (vergonha) nas últimas 2 cargas do pendlay, mas pelo menos só 1 rep não subiu direito.

Não dormi mal e comi bem, mas o dia foi cheio de reuniões (cansativo). Fica a dúvida se foi 1 dia ruim ou se estou chegando no meu limite físico/psicológico desse cutting.

Xô zica!

Postado

Acontece, Fabi. Todo mundo tem uns dias ruins mesmo. Quando vai começar o bulking?

Rumo ao próximo treino com mais pique :D

Quero começar logo esse bulking, mas a balança teima em não baixar pea 55kg. Uma hora vou estressar e parar o cutting assim mesmo, hauhaua!

---

Mobs de hoje, rapidinho pq tô cansada do treino:

Foam roller, banda iliotibial: 5 min totais em cada perna

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...