Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

O dia que mais lascava minha lombar era no treino de Glúteo, com aquelas máquinas/polias, etc. Agora que tirei tá beem melhor. Mas as vezes sinto também na elevação Pelvica. Nos outros exercícios é muitooo difícil eu sentir.

Acho que fiz glúteos na máquina umas 4 vezes na vida, até perceber que o treino da fichinha era furado e vir pro fórum, haha

Esqueci como a atualização aqui é frenética. Voltei uma página pra ver o rumo da prosa e me deparei com a foto de um lindo prato de carne e coisas mais e olha, que inveja do satã.

Má olha que aquele prato estava uma delícia, ainda mais considerando a larica que eu estava :P

Uma coisa que a Fabi falou e que concordo plenamente é que você até pode deixar de ser gordo/acima do peso, mas tua cabeça sempre será de gordo. Ao menor deslize, nos vemos com os dois pés enfiados na jaca com vontade.

Engraçado que a cabeça errada está sempre no corpo errado. Enquanto eu luto com a cabeça de gordinha, tem vários magrelos por aí que espirram e perdem 2kg.

Eu acredito de verdade que só comecei a mudar quando enfiei na cabeça que aquele estilo de vida antigo era insustentável.

Isso é uma verdade!!

Eu nunca fui GORDO, mas sempre pensei de forma gorda.. Sou formiga!! kkkkkkkkkkkkk

Normal isso ai!!! :P

Curte um bom doce que nem eu então, HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que fiz glúteos na máquina umas 4 vezes na vida, até perceber que o treino da fichinha era furado e vir pro fórum, haha

Má olha que aquele prato estava uma delícia, ainda mais considerando a larica que eu estava :P

Engraçado que a cabeça errada está sempre no corpo errado. Enquanto eu luto com a cabeça de gordinha, tem vários magrelos por aí que espirram e perdem 2kg.

Eu acredito de verdade que só comecei a mudar quando enfiei na cabeça que aquele estilo de vida antigo era insustentável.

Curte um bom doce que nem eu então, HAHA

Nasci formiga mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Em falar em mente de gordo mesmo nos -9% de BF eu comeria umas 8k de calorias fácil em um dia, ex-gordo sempre gordo ahuEHUAHEUAE

Li isso lembrei da minha vida de maria-fumaça... ainda mantenho velhos habitos daquela época a base de nicotina

Link para o comentário

Nasci formiga mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkk

Hahahaha, seria mal de quem trabalha na nossa área? :whistle:

Em falar em mente de gordo mesmo nos -9% de BF eu comeria umas 8k de calorias fácil em um dia, ex-gordo sempre gordo ahuEHUAHEUAE

Fico tão feliz que vcs me entendem, hahaha! Às vezes passo em frente a um Mc (é ruim mas é bom) e bate aquela vontade de mandar número 3 + CB + sundae...

Li isso lembrei da minha vida de maria-fumaça... ainda mantenho velhos habitos daquela época a base de nicotina

Disso eu pelo menos não sofro, ufa

Link para o comentário

Hahahaha, seria mal de quem trabalha na nossa área?  :whistle:

Fico tão feliz que vcs me entendem, hahaha! Às vezes passo em frente a um Mc (é ruim mas é bom) e bate aquela vontade de mandar número 3 + CB + sundae...

Disso eu pelo menos não sofro, ufa

Fabi... To achando que é isso mesmo hahahahahhahahah

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Nem me fala... Quando eu era nova eu tinha que empurrar comida para dentro. Não gostava muito de comer. Hoje tenho cabeça de gorda, só penso em comida. Tomo caféda manhã já pensando no almoço kkkkk felicidade para mim é poder comer até não aguentar mais e mesmo assim comer mais um pouco kkkk

Link para o comentário

... felicidade para mim é poder comer até não aguentar mais e mesmo assim comer mais um pouco kkkk

Cathy eu sempre vou para um rodízio pensando dessa forma (carne, massa ou japa), como tudo o que consigo (e na maioria só paro pois param de me servir =X) saio do rodízio pensando que poderia comer mais, e chego em casa arrependido pois não consigo nem ficar deitado de lado para dormir de tanto que eu comi :'(

Link para o comentário

Nem me fala... Quando eu era nova eu tinha que empurrar comida para dentro. Não gostava muito de comer. Hoje tenho cabeça de gorda, só penso em comida. Tomo caféda manhã já pensando no almoço kkkkk felicidade para mim é poder comer até não aguentar mais e mesmo assim comer mais um pouco kkkk

Hahahaha testando os limites do estômago todo santo dia, né?

Cathy eu sempre vou para um rodízio pensando dessa forma (carne, massa ou japa), como tudo o que consigo (e na maioria só paro pois param de me servir =X) saio do rodízio pensando que poderia comer mais, e chego em casa arrependido pois não consigo nem ficar deitado de lado para dormir de tanto que eu comi :'(

Hahahaha poxa, "bons tempos" esses. Hoje em dia não devo aguentar comer metade do que conseguia na época de gordinha, meu corpo simplesmente não aguenta tanta comida!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...