Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

A minha lombar nesse momento tá um lixo kkkkkkk :(

Sinto as costas tb! No dia depois que faço RDL, parece que eu treinei costas HUAHUA

Será que estamos executando errado?

Eu até to trocando dia de superior pra não fazer rdl e no outro dia costas.

No começo doia muuuuuuuuito no outro dia, hj não sinto tanto, mas sinto que pega as costas tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

~ entrando do nada ~

Hoje em dia eu também sinto muito pouco lombar. Isto porque tou fazendo stiff no dia de posteriores e, no dia seguinte, levantamento terra. Mas como já faço todos os compostos há mais de um ano minha lombar já está beeem treinada. É questão de costume mesmo.

Abraços! :D

Link para o comentário

Sinto as costas tb! No dia depois que faço RDL, parece que eu treinei costas HUAHUA

No começo doia muuuuuuuuito no outro dia, hj não sinto tanto, mas sinto que pega as costas tb

Eu não sinto tanto as costas não, sei lá faço burpee pull-ups no mesmo dia então vai saber aueheuheuheauhaeuaehuae

~ entrando do nada ~

Hoje em dia eu também sinto muito pouco lombar. Isto porque tou fazendo stiff no dia de posteriores e, no dia seguinte, levantamento terra. Mas como já faço todos os compostos há mais de um ano minha lombar já está beeem treinada. É questão de costume mesmo.

Ta ai uma coisa que é difícil sentir, dor pós treino...

Milagre das bolas!! hahahahaha

Mas durante o treino é normal ficar um caco...

Link para o comentário

Minha mente é e será sempre gordinha, hoho!

Mas vc sente lombar E mais pra cima?

Minhas costas (mais em cima) estão de boa hoje, por exemplo. Mas a lombar tá cansada O.o

Eu não sinto tanto as costas não, sei lá faço burpee pull-ups no mesmo dia então vai saber aueheuheuheauhaeuaehuae

Vc não conta pq vc é mutante, hihihi

~ entrando do nada ~

A minha lombar melhorou muito com o tempo, espero um dia ser como vc :D

Ta ai uma coisa que é difícil sentir, dor pós treino...

Milagre das bolas!! hahahahaha

Mas durante o treino é normal ficar um caco... 

Oloco, vc é exceção então! Neste momento tô de pé esperando a van pra almoçar, e pagava pra ter um banquinho, hahaha

Link para o comentário

Minha mente é e será sempre gordinha, hoho!

Mas vc sente lombar E mais pra cima?

Minhas costas (mais em cima) estão de boa hoje, por exemplo. Mas a lombar tá cansada O.o

Vc não conta pq vc é mutante, hihihi

A minha lombar melhorou muito com o tempo, espero um dia ser como vc :D

Oloco, vc é exceção então! Neste momento tô de pé esperando a van pra almoçar, e pagava pra ter um banquinho, hahaha

kkkkkkkkkkk Acho que aqui do relato poucos usam.. mas quem usa pode falar mais heheh

Meio milagroso.. ;p

Senta no chão mesmo, Fabi.. já era hahahahahaha

Editado por Berrr
Link para o comentário

Uma coisa que a Fabi falou e que concordo plenamente é que você até pode deixar de ser gordo/acima do peso, mas tua cabeça sempre será de gordo. Ao menor deslize, nos vemos com os dois pés enfiados na jaca com vontade.

Link para o comentário

O dia que mais lascava minha lombar era no treino de Glúteo, com aquelas máquinas/polias, etc. Agora que tirei tá beem melhor. Mas as vezes sinto também na elevação Pelvica. Nos outros exercícios é muitooo difícil eu sentir.

Isso mesmo Cathy elevação pélvica é um puuuuta exercício!!

E pega lombar mesmo, pq vc acaba usando bastante ela pra dar estabilidade e ajudar na subida. :)

Uma coisa que a Fabi falou e que concordo plenamente é que você até pode deixar de ser gordo/acima do peso, mas tua cabeça sempre será de gordo. Ao menor deslize, nos vemos com os dois pés enfiados na jaca com vontade.

Isso é uma verdade!!

Eu nunca fui GORDO, mas sempre pensei de forma gorda.. Sou formiga!! kkkkkkkkkkkkk

Normal isso ai!!! :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...