Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

FabianaF

Posts Recomendados

Oi Fabi!

Dei uma olhada nas fotos... Parabéns!!!

Excelente evolução! Vou acompanhar aqui... :)

A primeira página está atualizada com treino, dieta e fotos ?

:))

Opa, seja bem-vindo! Obrigada por acompanhar.

A primeira página está atualizada sim, a dieta base é aquela para o atual cutting (déficit de ~300kcals), o treino só está mudando o volume e as fotos estão todas com link lá, ao longo das páginas do diário :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, seja bem-vindo! Obrigada por acompanhar.

A primeira página está atualizada sim, a dieta base é aquela para o atual cutting (déficit de ~300kcals), o treino só está mudando o volume e as fotos estão todas com link lá, ao longo das páginas do diário :D

Dividiu muito bem.. e bela evolução!!!

Quanto tempo de treino já ?

:)

Fabi, você ta sentindo o peso abaixar ?

Ta com esse défict faz muito tempo ?

;)

Link para o comentário

A Fabi é muito organizada, queria ser assim também kkkk Estou tentando ajeitar minha página inicial também :) Mas as vezes falta paciência ficar atualizando as informações...

Hauhauhauha eu gosto de deixar tudo em ordem, mas não preciso atualizar a primeira página sempre :P

Dividiu muito bem.. e bela evolução!!!

Quanto tempo de treino já ?

:)

Fabi, você ta sentindo o peso abaixar ?

Ta com esse défict faz muito tempo ?

;)

Obrigada! Tenho pouco de treino, comecei de verdade em Março/2013 então dá 1 ano e meio.

Sempre trabalhei na faixa de 300, 350kcals de déficit e funciona muito bem. Quando o peso fica estagnado, fico em OFF (manutenção) por 2 semanas e depois, volto ao cutting. Creio que logo logo chego no meu objetivo (55kg), aí parto para 2 semanas de manutenção e bulking.

Devo subir até uns 58, 59kg :D

Link para o comentário

Hauhauhauha eu gosto de deixar tudo em ordem, mas não preciso atualizar a primeira página sempre :P

Obrigada! Tenho pouco de treino, comecei de verdade em Março/2013 então dá 1 ano e meio.

Sempre trabalhei na faixa de 300, 350kcals de déficit e funciona muito bem. Quando o peso fica estagnado, fico em OFF (manutenção) por 2 semanas e depois, volto ao cutting. Creio que logo logo chego no meu objetivo (55kg), aí parto para 2 semanas de manutenção e bulking.

Devo subir até uns 58, 59kg :D

Booooa fab.. Curti a tatica... Tem algum objetivo em mente ? Um shape objetivo ? Ou treina só p saúde mesmo ?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

O que seria flexibilidade dinâmica? Haha :blush02:

É tipo ioga?

Digamos que o ''alongamento comum'' seja feito ''esticando, alongando, puxando a parte do corpo que se deseja alongar, ou melhorar a flexibilidade

E a dinâmica, é feita repetindo movimentos rápidos, tentando cada vez mais aumentar a amplitude

Link para o comentário

Digamos que o ''alongamento comum'' seja feito ''esticando, alongando, puxando a parte do corpo que se deseja alongar, ou melhorar a flexibilidade

E a dinâmica, é feita repetindo movimentos rápidos, tentando cada vez mais aumentar a amplitude

Seria mais ou menos você força em sentido oposto ao movimento executado de forma a aumentar a amplitude máxima do movimento.

É meio foda de explicar.

Link para o comentário

Booooa fab.. Curti a tatica... Tem algum objetivo em mente ? Um shape objetivo ? Ou treina só p saúde mesmo ?

Meu principal objetivo é saúde mesmo, sair pra sempre do sedentarismo. Um sonho distante (BEM distante, haha) é atingir um 4-pack de leve, risos

Ahhhh acho que entendi, haha.

(Posso estar viajando totalmente, mas):

O alongamento de posteriores com elástico que faço, é seguindo a recomendação do KStar neste tópico. Então, imagino eu que ele não é totalmente estático, embora o movimento de "desliga e liga" não seja rápido.

A mesma coisa o couch stretch, conforme o KStar no YT explica você não fica parado na primeira posição, vai forçando aos poucos um ângulo maior no quadril.

Seria isso? Risos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...